5 de outubro de 2011

Candace Camp - Resumo de seus livros





Sinopse - Uma Mulher Independente - An independent woman - Women and Men 1/2 - Candace Camp




Juliana crescera em um lar sem amor nem compaixão. Apenas uma pessoa a tratava com carinho: Nicholas Barre, um menino órfão, porém herdeiro de uma vasta herança. Ele também sofria nas mãos de suas guardiãs, mas logo partiu em busca de novos caminhos.
Forçada a trabalhar como dama de companhia, Juliana teme jamais desfrutar de sua juventude e encontrar o amor de sua vida... até se deparar com Nicholas em um baile, agora um homem rico e com um título de nobreza. E mais lindo do que nunca...
Muito requisitado pela sociedade londrina, Nick desafia todos os costumes ao reatar sua amizade com Juliana, de uma maneira mais forte e envolvente do que antes. Mas ela não é perdoada por ser a preferida dele, e logo se vê em apuros ao ser expulsa da casa em que trabalha. Por isso, Nick decide recompensá-la da única maneira possível: tornando-a sua esposa.
Entretanto, o casal ignora que interesses ocultos buscam destruí-los. Pois alguém deseja se apoderar da fortuna de Nicholas. E está disposto a tudo para consegui-la...




Sinopse - Traídos pelo Desejo - Swept Away - Candace Camp




TRAÍDOS PELO DESEJO.

Naquela noite, iria fazer com que ele a desejasse mais do que a qualquer outra mulher...

Quando Deverel Grey, lorde Stonehaven, acusou erroneamente sir Selby Armiger por um crime que este não cometera, sujeitou a família do inocente a um rumoroso escândalo. Esse homem era irmão de Júlia Armiger, que jurou desmascarar Stonehaven e mostrar que ele era o verdadeiro criminoso. Sua sede de vingança revelou-lhe que seu atraente inimigo tinha uma fraqueza por mulheres bonitas. E ela ousou seduzi-lo, fazer parte de suas fantasias.

Era o duelo da razão, o desejo de vencer e o medo de expor-se que provocava aquela alegria impetuosa que Júlia sentia quando estava perto de Stonehaven? Ou era o homem, que a arrebatara num jogo de aventura, mistério e um prazer inesperado que logo a dominaria por completo, deliciosamente, perigosamente...

Sinopse - Doce tentação - The Courtship Dance - 4º Book The Matchmaker Series - Candace Camp

Lady Francesca Haughston tinha renunciado ao romantismo e, em seu lugar, encontrava a paixão obtendo matrimônios desejáveis para outras pessoas. Assim, ao inteirar-se de que anos atrás a tinham enganado para que rompesse seu compromisso matrimonial com Sinclair, o duque do Rochford, pareceu-lhe justo que agora ela o ajudasse a encontrar a esposa perfeita.
Francesca estava certa de que a faísca da paixão se apagara entre eles muito tempo atrás; sobre tudo, tendo em conta o modo como ela o tinha tratado. Os olhares de Sinclair, ou como de repente a tomava entre seus braços... Bom, isso só era um ensaio para o momento em que uma mulher mais jovem e adequada captasse seu interesse.
Entretanto, logo começaram parecer escandalosas à Francesca as lições de amor do duque, e se deu conta de que a tentação podia pô-los em perigo aos dois




Sinopse - Escândalo - Suddenly - Candace Camp

Charity Emmerson decide enfrentar a alta sociedade londrina do período vitoriano e salvar sua irmã de uma união fadada ao fracasso, ao oferecer-se como esposa do Conde de Dure, famoso por ser extremamente cínico em relação às mulheres. Charity , porém, consegue domar o genioso Conde, até que um assassinato os coloca em perigo. Recheado de momentos cômicos e muitas reviravoltas, Escândalo é uma leitura leve e agradável, ideal para os leitores de romances de época.

-----------
Simon Westport, o Conde de Dure, era mais conhecido como o Diabo Dure devido a à forma cínica com que tratava as mulheres. Mas seu objetivo era encontrar uma esposa madura e sem atrativos, nada que o fizesse lembrar que um dia caíra nas ciladas do amor. A bela Charity Emmerson seria a última das opções, mas a mo1ça decide enfrentar toda a alta sociedade londrina oferecer-se como esposa do Conde. Sua personalidade doce acaba seduzindo Simon e quando o casal pensa encontrar a felicidade, um chantagista os coloca em grande perigo.

Sinopse - Indiscreta - Candace Camp

Benedict Wincross entra na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto puxa o gatilho de sua arma. Seria ele um seqüestrador? Um ladrão? Por que Camilla começou a fazer parte da vida dele sem nem se dar conta disso? Embora Benedict não seja um perfeito gentleman, Camilla percebe que ele é exatamente o tipo de homem de que ela precisa um noivo temporário para satisfazer as exigências de seu avô, o Conde de Chevington. Por outro lado, Benedict também tem seus interesses em jogo. E um deles é conseguir passe livre em Chevington Park, propriedade da família de Camilla, para conduzir uma investigação secreta sabre corrupção. Benedict e Camilla tem seus objetivos particulares, mas não estão preparados para enfrentarem a paixão forte e inesperada que surge entre eles e que e capaz de colocar ambos em grande perigo.




Sinopse - O Castelo das Sombras - Trilogia dos Aincourt II - Candace Camp

História ambientada no século XIX com enredo que mistura romance, drama e suspense. Richard, o duque de Cleybourne, retorna para seu castelo no campo em profundo estado depressivo pelas mortes da esposa, Caroline Aincourt, e da filha do casal. Ele planeja cometer suicídio, mas é interrompido pela chegada da jovem Gabriela, agora sua pupila, e da governanta da menina, a destemida e exuberante senhorita Jéssica Maitland. A atração entre Richard e Jéssica torna-se cada vez mais forte, até que um assassinato dentro do castelo os une na busca pelo culpado.







Sinopse - O Dote Espanhol - Clássicos Históricos Especial 67 ( Impetuous ) - Candace Camp

ERA IMPOSSÍVEL RECUAR DIANTE DA SITUAÇÃO... ERA PRECISO RECUAR DIANTE DAQUELE HOMEM!

Inglaterra, século 19.

Segundo a lenda, trata-se de uma fortuna em moedas de ouro, jóias e peças antigas. E, até mesmo, um leopardo feito de ouro, com olhos de esmeraldas e uma coleira de rubis.

O dote espanhol... perdido. Por causa de uma mulher. No final do século dezessete, “Black Maggie” Verrere ficou noiva de sir Edric Neville, em um esforço para unir as duas famílias. Porém, ela fugiu para a América com outro homem! E o dote desapareceu. As duas famílias, Verrere e Neville, odeiam-se desde então.

Agora, cento e cinqüenta anos depois, uma outra mulher da família Verrere está interessada no dote. Encontrá-lo é a única esperança de Cassandra Verrere em proporcionar um futuro para seus irmãos mais novos. E para si mesma. Infelizmente, ela precisa da ajuda de um Neville. Mas, confiar em um Neville? Impensável!




Sinopse - Relação Perigosa - A Dangerous Man (Rainhas do Romance Historico 01)- Women and Men 2/2 - Candace Camp

Eleanor sempre foi vista com desconfiança pela sociedade londrina. Considerada uma "americana mandona" devido a seu comportamento rebelde e independente, seu destino foi selado com a morte de seu marido. Afinal, ela ficou com a incumbência de administrar o espólio à revelia da sogra, que a considera uma golpista. Para dar fim a suas ambições, é enviado o lorde Anthony Neale. Um desafeto à primeira vista, para ele, Eleanor é uma sereia que utiliza sua beleza para enfeitiçar os homens, Ela, por sua vez, e considera um inglês esnobe, frio e arrogante. Apesar de tudo, a intensa atração entre eles se torna cada vez mais evidente. É impossível negar o que sentem, mas, quando Eleanor é vítima de acontecimentos misteriosos, Anthony ainda está no topo da lista de suspeitos...







Sinopse - Segredos do Coração - Secrets of the heart - Candace Camp

Na véspera de seu casamento com o Michael Trent, conde do Westhampton, Rachel Aincourt tentou fugir com outro... mas seu obstinado pai a levou de volta ao seu prometido da maneira mais abafadiça. A vergonha e os remorsos fizeram que Rachel se convencesse de que tinha o que merecia: um matrimônio sem amor com um homem frio e enigmático. Mas estava muito equivocada.
Atrás do aspecto afetado do Michael se escondia um homem que crescia ante os perigos, e que agora tinha que enfrentar um difícil caso. Quando se deu conta de que Rachel estava implicada naquele crime, Michael encontrou a maneira de pôr em prática sua habilidade para trocar de imagem: seduziria a sua esposa, por quem estava secretamente apaixonado. Conquistaria seu coração... ou arruinaria sua última oportunidade de ser feliz?







Sinopse - Sempre o Teu Amor - No Other Love - 3º book The Lost Heirs Series - Candace Camp

3º book The Lost Heirs Series

Nicola Falcourt foi marcada pelo sofrimento da perda de seu único amor... Mas a chegada de um famoso assaltante de estrada mudará sua vida e a fará envolver-se num mistério que a lançará em um grande perigo... e a uma paixão ainda maior! Mas o destino trouxe esse bandido mascarado para a vida de Nicola para torná-la o pivô de uma história que reunirá ambição, mentiras e assassinato. Para salvar aqueles a quem ela ama, Nicola terá de confiar num homem que é tão perigoso quanto desejável. E, ao agir assim, ela não arriscará apenas sua vida, mas também seu coração...










Sinopse - Coração Roubado - A Stolen Heart - 1º book The Lost Heirs Series - Candace Camp

ALEXANDRA ROUBOU O CORAÇÃO DAQUELE HOMEM. MAS SERIA POSSÍVEL CONFIAR NELA?
A nova parceira de negócios de lorde Thorn não era exatamente como ele esperava. Bonita e franca, era também a imagem de uma mulher que morrera havia muito tempo.
Vinda dos Estados Unidos, Alexandra encontrou em Londres um estranho mundo novo, cheio de perigos. Certa noite, ao aparecer de braço dado com Thorn, deixou a alta sociedade londrina em polvorosa. Os boatos sussurrados se sucederam. Seria uma aventureira em busca da fortuna de uma mulher já falecida ou uma vítima inocente, presa em circunstâncias que não conseguia compreender?
Alguém conhecia a verdade. Alguém que não queria que Alexandra soubesse de muita coisa. Apenas lorde Thorn poderia ajudá-la.... caso superasse as próprias suspeitas. Mas não pagaria um preço muito alto por isso?







Sinopse - Conquista do Amor - The Bridal Quest - Rainhas do Romance Histórico 05 - Candace Camp

O maior desafio dos cupidos...
Lady Irene Wyngate jurou jamais se casar, e manteve os pretendentes a distância com sua língua ferina. Mas há um homem que ela não consegue assustar: Gideon, herdeiro do conde de Radbourne. Sequestrado quando criança, ele cresceu nas ruas de Londres. Ainda que tivesse reencontrado a família, Gideon se sentia mais à vontade em mesas de jogo do que nos salões de baile da alta sociedade. Quando Irene é considerada uma esposa em potencial para Gideon, ela declina a oferta prontamente. Mas não consegue deixar de atender ao pedido de Francesca Haughston para tornar Gideon um nobre civilizado o suficiente para atrair um bom casamento. À medida que Irene e Gideon se tornam mais próximos, ela cede pouco a pouco ao amor. Porém, terríveis segredos familiares vêm à tona... e suas consequências podem ser devastadoras...







Sinopse - Audácia - Impulse - Livro 1/2 de Amores Ousados - Candace Camp

Arrancado dos braços de Angela, a mulher que amava, e expulso no meio da noite da propriedade da família dela, os aristocráticos. Stanhope Cameron Monroe jurou se vingar daqueles que o haviam injustiçado. Quinze anos depois, rico e poderoso, Cam retorna à Inglaterra determinado a arruinar os Stanhope se eles se recusarem a atender suas exigências. E o que ele deseja é muito simples: Angela deve se tornar sua esposa. Aparentemente, Cam detém todas as vantagens. Mas logo começam a ocorrer misteriosos acidentes. Estariam os Stanhope tentando expulsá-lo novamente? Ou haveria por trás de tais manobras ardilosas algo muito mais sombrio?







Sinopse - Aposta No Amor - The Marriage Wager - Rainhas do Romance - Matchmakers Series Livro 1 - Candace Camp

Série Matchmakers Livro 01
Num mundo em que o amor sempre fora um jogo, eles estavam determinados a vencer!
Sem dote e já não mais no desabrochar da juventude, a srta. Constance Woodley perguntava-se por que um dos luminares da sociedade de Londres se interessara por alguém como ela. Mas, com a ajuda de sua benfeitora, ela foi transformada em uma donzela cativante, o que chamou ainda mais a atenção de Dominic, o lorde Leighton, um homem bonito e charmoso, mas que evitava o casamento a todo custo.Diante do olhar chocado de toda a sociedade, uma desconhecida e um rebelde mostrariam que, mesmo no cruel mercado do casamento, quando o amor está em jogo todas as apostas estão encerradas...







Sinopse - A Mansão dos Segredos - Trilogia dos Aincourt I - Candace Camp

Por sua lealdade ao rei, a família Aincourt ganhou terras de nobreza. Mas também foi alvo de uma grande maldição: nenhum Aincourt jamais conheceria a felicidade. Para restaurar suas propriedades em franca decadência, Devin Aincourt, o conde de Ravenscar, casa-se com Miranda, rica herdeira norte-americana. E, desde então, a vida desse nobre inglês perdulário e libertino muda drasticamente.







Sinopse - A conveniência de amar - Escândalo - Suddenly - Candace Camp

BUSCA-se: Esposa de boa família, atrativa, razoável e amadurecida... para matrimônio de conveniência. Preferivelmente conversadora agradável, mas não imprescindível.
Simón apelidado “o diabo Dure” era tão cínico no referente ao amor quanto Charrita Emerson era inocente. Ela confia em encontrar suas expectativas de mulher casada e ele era o suficientemente carinhoso para acreditar nela. Seu compromisso é tão chocante quanto conspirador. Com seus loucos projetos e seu agradável sorriso, Charrita apaixonará ao Simón. Seu ardente coração seduzirá até apagar as travas que ele mesmo se impôs. Não existia perigo, entretanto a armadilha enganosa que lhes apresentará porá a prova sua coragem, seu amor e até suas vidas.










Sinopse - A Casa das Máscaras - Trilogia dos Aincourt III - Candace Camp

Terceiro e último livro da Trilogia dos Aincourt, A casa das máscaras é a história de amor e redenção entre Rachel Aincourt e Michael Trent, o lorde de Westhampton. Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal. Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna de Michael. Afinal, tentara fugir dele dois dias antes do matrimônio. Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de todos esses anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfia das bizarras atividades de seu marido, pois para ela Michael tem uma amante. Até que um dia Michael se envolve com um caso de assassinato. E ele está tão perto de descobrir toda a verdade, que acaba por colocar Rachel em perigo. Agora, ele terá de salvar o grande amor de sua vida e provar para ela que ninguém jamais a amará como ele a ama. Com boas doses de sedução, intriga e sensualidade, a casa das máscaras é mais um sucesso de Candace Camp uma das maiores autoras de romances históricos de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário