6 de outubro de 2011

Chantelle Shaw - Resumos de seus livros.

Sinopse - Herdeiros Do Desejo - Paixão 117 - Chantelle Shaw


Um homem com coração de ferro...
O duque Javier Herrera é um impiedoso bilionário espanhol. Ele aprendeu da forma mais difícil a jamais se apaixonar. Agora, precisa se casar se quiser herdar o banco da família.

... e uma chance de realizar sua vingança...
Grace Beresford é a filha de um homem que lhe deu um prejuízo de milhões. É a oportunidade perfeita para Javier se vingar e conseguir uma esposa que lhe convenha.

Vingança, paixão... e um casamento de conveniência!
Não importa que Grace o odeie. Tudo que ele quer é seu corpo. Ainda que o rejeite, conseguirá ela resistir a seus instintos e se contentar em ser sua esposa apenas no papel?


Sinopse - Fruto da Paixão - Chantelle Shaw


Ela já foi sua amante...



Enquanto era a favorita do sexy bilionário Zac Deverell, Freya usufruía de todos os luxos que o dinheiro pode com¬prar. Porém, o mais importante era estar ao lado do homem de sua vida... Mas ao anunciar sua gravidez, o cenário muda completamente. Zac a acusa de ser uma impostora... e a man¬da embora de sua vida... ou assim ele pensava... ... mas agora é mãe de seu filho!

Ao se encontrarem novamente, dois anos após o rompi¬mento, a paixão entre Freya e Zac continua forte. Ele decide levá-la consigo para Mônaco, para sua mansão, para sua cama! Lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas. Afinal, caso o filho de Freya seja seu herdeiro, não haverá outra alternativa ela será sua esposa!


Sinopse - Sensação e Prazer - Por Amor / A Escolhida (Harlequin Dueto 1) - Chantelle Shaw, Abby Green


Por Amor - Ao saber que seu amigo foi vítima de um golpe, o sexy e arrogante executivo Bruno Di Cesare decide encontrar a designer Tamsin Stewart e faze-la provar de seu próprio veneno! Mas quando a conhece, fica fascnado com sua beleza deslumbrante. Para tê-la mais perto. Bruno a convida para trabalhar em sua propriedade na Toscana. Honesta e muito realista. Tamsin jamais imaginou que se sentiria atraída por um bilionário italiano. Ainda lutando contra a dor de um divórcio, ele sabe que Bruno é rude e que jamais seria o homem perfeito. Seu coração fala mais alto, no entanto, e logo ela está apaixonada por ele de corpo e alma. Porém. Tamsin percebe que abandonar Bruno é o único meio para preservar seus sentimentos e também a criança que cresce em seu ventre.

Sinopse - A Casa Real dos Karedes ( Vol 3/4 ) - Princesa inocente; Futuro do amor (Destino 107)


Princesa inocente — Chantelle Shaw
Quando Kitty Karedes precisa ser a anfitriã do baile do palácio, planeja tudo com perfeição. No entanto, ela não tem tempo de comprar um vestido para a festa, e o arrasador Nikos Angelaki a confunde com uma garçonete! Humilhada, Kitty evita revelar sua identidade. Em pouco tempo, contudo, o desejo se prova irresistível, mas logo Nikos descobre que seduziu uma princesa... e que ela terá um filho seu!


Sinopse - Refém do Destino - Unidos Pelo Destino; Refém De Uma Chantagem (Jessica 100) - Chantelle Shaw, Trish Morey


Unidos Pelo Destino - Chantelle Shaw

Erin Maguire é surpreendida ao descobrir que seu filho adotivo é, na verdade, o herdeiro do trono de um reino no deserto. Aqora, ela e o menino estão a caminho da terra de Qubbah, acompanhados pelo tio do pequeno Kazim, o poderoso e arrogante Zahir bin Kahlid al Muntassir!Ele insiste que seu sobrinho permaneça em Qubbah, mas ela se recusa a abandonar seu filho! E, mesmo não possuindo sangue real. Erin está disposta a ceder à implacável sedução do sheik Kazim!

Sinopse - Orgulho e Lealdade - (Paixão 198) - Chantelle Shaw


Thanos Savakis observa a deslumbrante Tahlia Reynolds como um lobo à espreita de sua presa. Ela manchou o nome Savakis e, por isso, será castigada... Firme e orgulhoso, Thanos Savakis busca conquistar sua confiança para, em seguida, destruí-la! Mas, ao tocar a pele de Tahlia, as regras do jogo mudam... Para Thanos, a vingança é mais saborosa servida quente, apaixonadamente e entre quatro paredes. Ele planeja eixar Tahlia aos seus pés... até descobrir que ela é mais incrível do que poderia imaginar... POR PURA VINGANÇA: Somente a vingança manterá aceso o fogo do desejo.


Sinopse - Domínio da Sedução - (Paixão 184) - Chantelle Shaw


Seria ele capaz de se amá-la agora que estava grávida de seu filho? Eleanor Stafford não gosta de ser o centro das atenções. Mas, depois de uma fabulosa apresentação em Paris, não podia fugir de uma festa em sua homenagem. Porém, não são os convidados que a deixam confusa, e sim um único homem: Vadim Aleksandrov.
Um breve olhar do imponente e implacável magnata russo a faz tremer, e a atração entre os dois é visível. Para ele, a solução é simples: Eleanor deve ser sua amante. Ela, por sua vez, teme que o passado de Vadim o condene. Haveria alguma chance de salvação agora que gerava dentro de si o herdeiro dele?


Sinopse - Segredos Perigosos - (Paixão 208) - Chantelle Shaw


Mãe do bebê Carducci... ou virgem inocente? Quando Raul Carducci soube que um bebê poderia pôr sua herança em risco, decidiu mostrar as garras. Um novo herdeiro dos Carducci não usurparia o que era dele por direito. Para proteger o pequeno Gino, Libby Maynard fora forçada a fingir que era sua mãe, mas não esperava ter de utilizar sua farsa com Raul E então ele a pediu em casamento com sua voz forte e sedutora. Incapaz de recusar, Libby se tornou sua esposa... e rezou para que a verdade não fosse descoberta na noite de núpcias!


Sinopse - Fruto do Pecado - (Paixão 238) - Chantelle Shaw


Ela cometeu um pecado… e agora escondia um segredo! Ramon, herdeiro da vinícola Velaquez, declarou claramente a sua principal regra quando conheceu Lauren Maitland: não poderia prometer a ela mais do que um caso passageiro bastante quente. Ela ouviu suas palavras, porém seu coração se recusou a aceitá-las. Por isso, quando Ramon percebeu que ela estava apaixonada, ele a baniu de sua vida friamente. Dois anos depois, as lembranças de Lauren ainda estavam vivas na memória de Ramon. Tornara-se impossível esquecê-la. Mas ao reencontrá-la, se deu conta de que ela deixara de ser a mulher de antes. Independente, forte e ainda mais irresistível, Lauren guardava um segredo que nem em seus sonhos mais selvagens Ramon achou que seria possível


Sinopse - Uma Princesa Para Um Milionário - A casa Real de Karedes - Chantelle Shaw


Uma família real dividida pelo orgulho e pela sede de poder voltará a unir-se graças ao amor e à paixão! A simples Kitty Karedes era a princesa esquecida... Até que teve de exercer o papel de anfitriã no baile do palácio. Kitty planeou tudo na perfeição, mas não teve tempo de encomendar um vestido que deixasse os convidados boquiabertos e disfarçasse o seu físico generoso. Já no baile, o milionário grego Nikos Angelakis confundiu Kitty com uma empregada… e ela saiu a correr envergonhada sem esclarecer o mal-entendido. Quando voltaram a encontrar-se, ela estava a banhar-se nua à luz da lua e então ele descobriu as suas curvas sedutoras. Mais tarde ia fazer outra descoberta: tinha seduzido uma princesa… e tinha-a deixado grávida!


Sensação e Prazer ( Por amor / A Escohida )

Harlequin Dueto 1



Tamsin Stewart é convidada para trabalhar na propriedade toscana de Bruno Di Cesare. Mas o bilionário tem seus próprios planos, e está decidido a lhe dar uma lição: ele a seduzirá, e a fará provar de seu próprio veneno...


Sinopse - Amor Russo - Harlequin Sabrina - Chantelle Shaw


Será que um bebé podia fazer com que ele aprendesse a amar? A violinista Eleanor Stafford não estava acostumada a festas, por isso não foi uma surpresa que ficasse deslumbrada pelo inquietante russo Vadim Aleksandrov. A vibrante atracção fê-la perder-se nessa embriagadora sensação... e atirar-se nos seus braços. Em breve, viu-se a viver com ele na sua villa no Mediterrâneo, a frequentar festas cheias de glamour e rodeada de luxos. Deveria estar eufórica, mas no passado dele havia algo tão obscuro que nem sequer a sua virginal doçura era capaz de trazer à luz…


Sinopse - Castigo e prazer - Harlequin Sabrina - Chantelle Shaw


Só pensava em vingar-se, mas acabou cativado pelo prazer... Thanos Savakis contempla a bela Tahlia Reynolds como um lobo contemplaria a sua presa. Tinha manchado o apelido Savakis e seria castigada por isso... Leal e orgulhoso, Thanos procura obter a confiança de Tahlia e depois destruí-la! Mas enquanto acaricia a sua pele delicada, tudo muda dramaticamente... Está decidido a ter Tahlia à sua inteira disposição... Até que descobre que é uma mulher muito menos mundana do que pensava...


Sinopse - Força do Amor - Alto risco; Desejo arrebatador (Paixão 255) - Chantelle Shaw, Lynne Graham


Alto risco – Chantelle Shaw
Ao ver Lanzo di Cosimo outra vez após 10 anos, o coração de Gina Bailey bateu mais rápido devido às memórias do romance impetuoso que tiveram em um momento em que a vida parecia perfeita. Agora, ela não era mais aquela menina inocente. Um casamento mal-sucedido com um homem violento havia destruído seus sonhos de construir uma família. Restaram somente as barreiras que ela ergueu para se proteger de outra experiência que pudesse ser traumática. Mas com seu jeito carinhoso, Lanzo deixou claro que a desejava para sempre. Será que dessa vez ela poderia se entregar a um homem que prometesse amá-la e prote-la pelo resto de suas vidas?

Um comentário:

  1. Pode confiar porque essa autora é boa demais. Já li vários livros dela e lembro que gostei de quase todos. Aliás te indico dela "Um amor grego", "Segredos perigosos" e "Paixão perigosa".
    Mas o meu favorito é mesmo o "Herdeiros do Desejo" (aqui para download para quem quiser): http://portugues.free-ebooks.net/ebook/Herdeiros-do-Desejo

    boas leituras!

    ResponderExcluir