6 de outubro de 2011

Charlene Sands - Biografia




Charlene Sands

Charlene Sands
http://charlenesands.com/
Ouvir história sempre foi a minha vida. Quando menina, lembro-me junto ao meu pai fazendo-lhe várias perguntas sobre história.Sua imaginação e queda pelo drama sempre me encantavam e eu sempre pedia por mais. Eu penso que ele iventava história interativas por que sempre o xerife precisava de minha ajuda para salvar o dia e assim eu deixava o bolso dele em paz. Depois eu começi a escrever para jornais e revistas sobre relacionamentos. Eu sempre li romances. Aventuras onde heróis e heroínas atravessavam problemas e finalmente o amor verdadeiro ganhava! Quando eu finalmente tomei coragem para sentar na frente de um computador e escrever eu senti que tinha talento para escritora. Eu escrevo com amor, com o coração. E como qualquwr autora de romance acredito no final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário