6 de outubro de 2011

Charlene Sands - Resumos de seus livros.

Sinopse - Duelo de Amantes - Clássicos Históricos 261 ( The Law and Kate Malone ) - Charlene Sands

Norte da Califórnia, século XIX. Cole Bradshaw sabia que Kate Malone era passional, orgulhosa, inteligente, além de ser a mulher que ele amava. Mas se ela não se convencesse de que lugar de mulher era em casa, então não teriam a menor chance de chegar a um final feliz!
Cole e Kate foram amigos durante toda a infância. Agora, ela era dona de um bar, e ele era o xerife Bradshaw, severo, inflexível... e determinado a fechar o estabelecimento de Kate a qualquer custo! No entanto apesar das enormes diferenças, kate não conseguia deixar de sentir seu coração pulsar ferozmente acda vez que seus olhares cruzavam!


Sinopse - Aposta de Risco - Clássicos Históricos Especial 186 ( Winning Jenna’s Heart ) - Charlene Sands

América do Norte. 1869
Uma mulher decidida a apostar no amor!
Jenna Duncan já sofrera bastante nas mãos de jogadores. E agora, com. receio, preparava-se para a cartada final: tinha em seus braços o homem que lhe prometera casamento. Era carinhoso, mostrava-se apaixonado e tinha os inesquecíveis olhos azuis pelos quais se enamorara, muitos anos atrás. Mas o homem que a abraçava não tinha passado. Perdera a consciência em um acidente e não se lembrava de coisa alguma: nem dela, nem do amor que lhe jurara, nem de si mesmo. Deveria Jenna apostar em um futuro de amor ao lado daquele homem? Ou seria mais uma jogada na qual estava fadada a perder?


Sinopse - Pronta para Amar - Os Elliot - 6/12 - Charlene Sands

A herdeira do império Elliot, Bridget Eliot, estava decidida a expor todos os segredos de sua família, quando sofreu um acidente que a deixou sem memória e à mercê de um estranho muito sexy - Mac Riggs. De repente, descobrir quem ela realmente era, já não parecia mais tão urgente. Tudo o que Mac conseguia deduzir a respeito de sua desconhecida, a julgar pelo comportamento e aparência, era que vinha de uma família de posses. Ele não tinha idéia do motivo que a havia trazido ao Colorado, mas estava determinado a desvendar os mistérios que se escondiam por trás daqueles belos olhos azuis. A qualquer preço.

Sinopse - Encanto e Poder - (Desejo 69) - Charlene Sands

O frio, confiante e controlador, o executivo milionário Wade Beaumont está acostumado a buscar implacavelmente aquilo que quer. E, agora que Gina Grady precisa desesperadamente de trabalho, ele está decidido a seduzi-la.
Depois de uma noite ardente anos atrás, Gina precisara fugir dele. Era o único meio de proteger seu coração. Mas agora ela teme estar se apaixonando novamente. E, dessa vez, ela sabe que o chefe poderoso e irresistível não a deixará partir...


Sinopse - Seu Desejo Secreto - Clássicos Históricos 224 ( Lily Gets Her Man ) - Charlene Sands

Lilly quer amor e não apenas casamento!

Texas, 1880

Lilly Brody estava muito interessada no homem mais bonito da cidade: Tyler Kincaide. Mas não conseguia abrir a boca quando chegava perto dele! Então, ao receber seu pedido de casamento, ela ficou feliz da vida... depois furiosa! Como poderia se casar
com um homem que não a amava, alguém que só queria uma babá para a filha?

O viúvo Tyler Kincaide não tinha a menor vontade de se casar de novo. Mas precisava de alguém muito especial para ajudar a criar a filha, Melody Ann. Lilly Brody era a pessoa ideal, mas Tyler não conseguia entender os motivos de sua recusa.

A moça realmente o intrigava. Então ele passou a ter vontade de lhe oferecer tudo. Uma família, casamento de verdade e... seu amor. Mas será que ela iria aceitá-lo?


Sinopse - SURPRESAS DO AMOR - Desejo 11 - CHARLENE SANDS

O encontro apaixonado com um atraente campeão de rodeios foi algo totalmente inusitado para a puritana Cassie Munroe. Ela achava que poderia afastar-se dele sem sequer olhar para trás. Mas encontrou-o novamente, em um rancho em Nevada, e descobriu que estava grávida de um filho dele...


Sinopse - Néctar do Desejo - MILLION-DOLLAR MARRIAGE MERGER (Desejo 127) - Charlene Sands

Ele cumprira a promessa de se casar com a viúva de seu melhor amigo... Mas nem mesmo um casamento motivado pelo dever poderia diminuir o desejo de Tony Carlino ainda sentia por Rena Montgomery. Ele a havia abandonado uma vez, e ela jamais o perdoara. No que dependesse de Rena, ninguém brindaria esse acordo tão cedo. Ela se casaria para garantir a segurança que o nome e o dinheiro dos Carlino dariam a seu vinhedo... e para dar uma família a seu bebê. Porém, jamais poderia se permitir revelar o que sentia por seu novo marido. Afinal, o casamento deveria ser apenas um acordo comercial, e nenhum dos dois ousaria falar de amor...



Sinopse - Segredos de um Desejo - The Corporate Raider's Revenge (Desejo Harlequin, 98) - Charlene Sands

Nada pode deter a vingança de Evan Tyler, magnata da indústria de hotelaria. Quando aparece a oportunidade de se tornar íntimo de Elena Royal, filha de seu maior concorrente, ele não perde tempo. Evan não planeja apenas arrancar os segredos de sua família. Ele também deseja desfrutar cada segundo de sedução! No entanto, quando o romance acaba, Evan se vê forçado a escolher entre consumar sua vingança ou continuar com Elena. Seria possível ter os dois?



Sinopse - Possuído pela Paixão - CH 246 ( The Wedding Ultimatum - Chase Wheeler's Woman) - Charlene Sands

Uma farsa a manter... uma reputação a zelar!

Sweet Spring,Texas - 1881.

Chase Wheeler era um bravo cheyenne com nome de homem branco. Ele aprendera a viver entre dois mundos e a lutar para se salvar. Mas todas as suas defesas caíram por terra quando viu a bela e mimada Letty Sue, cujo charme coquete colocara de joelhos os solteiros da pequena cidade. A função de Chase era protegê-la, mas ele acabou sendo protegido por Letty.

Apesar de sua aparência delicada e frágil, Letty Sue era uma mulher forte e decidida. E exatamente por isso não hesitou em colocar a própria vida em risco para salvar Chase! Só não imaginava que, para preservar sua própria reputação e não pôr em dúvida a farsa por ela criada, teria de casar-se com ele!


Sinopse - Enganos do Passado - Ninguém como você; Coração de pedra (Desejo 100) - Charlene Sands

Ninguém como você
Tudo que o empresário milionário Cody Landon queria de presente de Natal era uma doce vingança. A estrela de música country Sarah Rose o abandonara pelas luzes da ribalta, e agora ela também sentiria o sabor da amargura que deixara no coração de Cody. Ele a seduziria... e a abandonaria para sempre...
Mas, a cada vez que Cody e Sarah se encontravam, o desejo se tornava mais forte. Uma gravidez inesperada foi à gota d'água para arruinar seus planos de vingança. Porém, havia uma condição para que Cody se casasse com Sarah: ela jamais deveria abandoná-lo outra vez...

Coração de Pedra
O elegante hotel na luxuriante ilha havaiana de Mauí era tudo com que Vanessa Dupree sempre sonhara. Trabalhar lá seria uma oportunidade perfeita para se vingar do magnata Brock Tyler, proprietário do resort. Vanessa destruiria seu império e lhe daria o troco pelo mal que ele fizera a sua família. Mas poderia Brock suspeitar de sua assistente mais importante? Seria esse o motivo de ele a estar seduzindo impiedosamente, a ponto de se tornar tão difícil para Vanessa se concentrar em sua sabotagem?



Sinopse - Beijos em Chamas - Charlene Sands

O texano Trent Tyler nunca encontrara um negócio que não pudesse ser lucrativo, ou uma mulher que não conseguisse conquistar. Dessa vez, o sucesso de seu hotel no Arizona dependia de seu outro grande talento: a sedução. O que Trent, mais queria de Julia Lowell era sua inteligência. Com a vívida lembrança de um fim de semana de tórrida paixão, Trent sabia que tinha um incentivo a mais para seduzir Julia a se tornar sua executiva... porém, quando ela descobrisse a verdade por trás de sua contratação, quem sairia ganhando?


Sinopse - Brincando com Fogo & Única Opção - (Desejo Dueto 05) O Clube dos Milionários 2/3

Brincando com Fogo - Charlene Sands
Para Kevin, o fracasso é inaceitável... Ninguém o abandonava à toa... principalmente sua mulher! Assim, quando Cara optou por deixá-lo, pois não suportava mais ficar em segundo plano, ele planejou uma vingança. Quatro anos depois ela retornou com a intenção de oficializar o divórcio, porém não imaginava que ele havia pensado em tudo nos mínimos detalhes. A proposta dele era irrecusável: o divórcio seria oficial.


Sinopse - Lembranças & Sentimentos - (Desejo 149) - Charlene Sands

Dois mundos colidiram… e jamais seriam separados… Um acidente na estrada acabou provocando mais do que a colisão entre dois carros. De repente, o empresário Nick Carlino se viu frente a frente com Brooke Hamilton, uma mulher de seu passado... e um bebê de cinco meses. Nick ofereceu abrigo a ela e à criança após o acidente. Era o que deveria ser feito... Mas, ao mesmo tempo, por que Nick sentia que poderia ser uma coisa errada? A resposta parecia simples: ele percebeu que conviver com Brooke sob o mesmo teto trouxera memórias as quais ele preferia manter esquecidas... e paixões incontroláveis.



Sinopse - Seiva de Paixão - (Desejo 147) - Charlene Sands

Jogando pelas regras dele… Joe Carlino viajara para Napa Valley a fim de administrar a adega de sua família. Era uma viagem de negócios e não de prazer. Mas ele não esperava encontrar no mesmo lugar Ali Pendrake, sua ex-secretária, com quem tivera um tórrido romance do qual se rrependera. Mas agora Ali estava transformada, ela se tornara outra ao abandonar seu charme sedutor e se comportar como uma mulher simples e comum. Para sua surpresa, a mudança chamou a atenção de Joe mais do que ela poderia imaginar. Porém, Ali ainda tinha dúvidas quanto às reais intenções dele. Será que algum dia Joe enxergaria — e amaria — a verdadeira Ali?



Sinopse - Chamas da vingança & Amante da sorte - (Desejo Dueto 08) Os Fortune Dakota e Australia 2/3

Chamas da vingança – Charlene Sands
Investimento... ou prazer? A felicidade conjugal de Eliza Fortune fora de curta duração, mas ela nunca se esqueceu das noites com Reese Parker. Quando uma traição acabou com seu casamento, ela escondeu sua união secreta para poupar os Fortune de mais um escândalo. Mas agora Reese estava de volta, e o fogo em seus olhos sugeria que ele ainda deseja Eliza. Uma vez que fosse exposta a sordidez de cada segredo, Reese teria sua vingança, ou se arrependeria por querer de volta a sua mulher?

2 comentários:

  1. eu preciso de ajuda por favor , eu li os romances dueto da familia fortune de Creed ,Blake , Eliza , skilar , max , preciso saber se tem um romance da amiga de Eliza , Nicole , e do cunhado de Eliza . meu e-mail queren_flores2010@hotmail.com ; muito obrigado elaine de abreu

    ResponderExcluir
  2. eu preciso de ajuda por favor , eu li os romances dueto da familia fortune de Creed ,Blake , Eliza , skilar , max , preciso saber se tem um romance da amiga de Eliza , Nicole , e do cunhado de Eliza . meu e-mail queren_flores2010@hotmail.com ; muito obrigado elaine de abreu

    ResponderExcluir