16 de outubro de 2011

Dixie Browning - Resumo de seus livros

Sinopse - Suave Sedução - Harlequin Destinos nº 54 - Série Estrela Do Texas Country Club 6 - Dixie Browning

Título original: The Quiet Seduction

Estrela do Texas Country Club: onde a sociedade texana reina suprema e as aparências representam tudo.
SÓCIO: Spence Harrison, sensual promotor público. Seu trabalho é acusar os maus elementos.
ESTADO ClVIL: Precisa de uma boa mulher.
MÉTODO DE SEDUÇÃO: Esquecer o próprio nome, mas encontrar pousada para seu coração.
Para Ellen Wagner, Spence Harrison é um herói. Ele enfrentou um tornado para salvar a vida do filho dela, e por isso perdeu a memória. Não se lembrava de quem era, nem de como tinha chegado à fazenda daquela bela viúva. Mas a amnésia não era o maior de seus problemas. Ele estava sendo procurado por bandidos, e sabia que só de estar ao lado de Ellen e seu filho, colocava-os em perigo também, Spence precisava dar um jeito para resolver o mistério de seu passado... E finalmente tornar-se livre para amar a mulher que o seduziu com tanto amor.

Sinopse - Cinderela à meia-noite - Cinderella's Midnight Kiss -- Julia 1130 - Dixie Browning

"Você me daria a honra da próxima dança?"

O coração de Cynthia Danbury bateu acelerado quando John Hale Hitchcock tomou-a nos braços,para dançar. Enfim o homem a quem ela amava estava de volta... mas ainda longe do seu alcance.
Afinal, Cynthia não estava ali, na casamento de sua prima, como convidada. Sua função era servir, como tantos outros criados contratados para a festa. Servir... e não dançar com o homem mais bonito do salão! Mas algo no olhar de John Hale a fez dizer sim ao convite... E uma onda de esperança somou-se a seus sonhos românticos.

John Hale não era apenas belo, brilhante e bem-sucedido. Era também gentil, inteligente, um genuíno cavalheiro. Com todas essas qualidades, será que ele conseguiria vê-la por trás do rótulo de garota pobre e sem futuro? Será que perceberia o quanto estava apaixonada? Era o que Cynthia gostaria de saber. E talvez ela devesse acordar seu príncipe encantado com um caloroso beijo... Por que não?

Sinopse - Contracorrente - Grandes Autores 13 - Dixie Browning

Casos arquivados eram a especialidade de Gray Hollowell. E para um detetive entediado e de licença médica, remexer nas evidencias de um acidente de barco ocorrido há 27 anos na ilha particular de Edgar Henry parecia ser as férias de que ele precisava. Edgar pagou a Gray em dinheiro, deu-lhe a chave de seu chalé, contou-lhe o que sabia sobre a morte de sua esposa e morreu. Mas foi somente quando Mariah, filha de Edgar, veio para pegar as cinzas do pai, que o detetive sentiu a atração de sua beleza inocente e o horror deste caso arquivado. Era óbvio que os parentes não gostavam dela e queriam que desaparecesse -como aconteceu com sua mãe -mas não antes de obterem o controle de sua parte na herança da família. Gray poderia facilmente receber o dinheiro de Edgar e ir embora. Mas problemas de família podem ser complicados. E ele sabia, sem sombra de dúvida, que Mariah iria precisar dele.

Sinopse - Um Presente da Cegonha - ( Look what the stork brought ) Sabrina A Cegonha Chegou 16 - Dixie Browning

Sob a aparência dura bate um coração terno!

Pai Instantâneo: O ex-detetive Joe Dana tinha uma fraqueza por belas mulheres... mas ignorava bebês rechonchudos!

Mãe Terra: Sophie Bayard sabia tudo sobre parto natural... mas não esperava que um estranho encantador praticamente trouxesse ao mundo seu bebê!

A Pequena Srta. Cara Gorda: A pequena e doce criatura seria capaz de fisgar um
marido para Sophie?

Sinopse - A chave do paraíso - ( Wren of Paradise ) Fascinação 109 - Dixie Browning

Um homem irresistivel…uma mulher apaixonada

Lucian trent era um homem rico, fascinante, sedutor! Diante dele, mulher alguma ficava indiferente. Hannah percebeu isso quando sentimentos conflitantes de repulsa e atração a jogaram cotra ele, numa roda-viva de amor e odio, paixão e raiva. Ora hostilizando-a friamente, ora cativando-a com olhares sensiais e beijos ardentes, Lucian parecia disposto a atirá-la num inferno de insegurança. Mas o paraíso que Hannah descobriu nso braços dele era capaz de compensar todos os sofrimentos, destruir todas as mágoas e faze-la esquecer de que ele era o noivo de sua propria irmã!

Totalmente Sedutor - Review of more to love - Julia Paixões picantes 35

Marcos Webber é um homem atraente, sedutor , experiente e ainda especialista na arte de cozinhar! Ilhado com a sedutora Susan Dewhurst, estava determinado a mostrar que ela era a mulher de seus sonhos, custe o que custar!

Sinopse - Homem de verdade - (Tumbled Wall) Fascinação nº 011 - Dixie Browning

Homem de verdade.
Lyle nunca tinha enfrentado um homem de verdade, até que encontrou Thad Creed. Mas ela era jovem demais, feiosa, e marcada por um sentimento de rejeição, já que seus pais nunca haviam feito mais que interná-la num bom colégio e visitá-la nas férias. Agora eles estavam mortos e Lyle, sozinha no mundo, presa das emoções embriagadoras e desconhecidas que Thad lhe despertava. Ah, como queria saber se maquilar, usar roupas charmosas e parecer sedutora a ele! Mas era um sonho impossível. Jamais teria qualquer chance com Thad, ainda mais que Cora, antiga namorada dele, andava por perto.
Por que, então, ele a olhava às vezes de maneira tão estranha? Por que lhe roubara, outro dia, um beijo? Para se divertir, claro, só por isso...

Sinopse - Febre do Desejo ( Reedição) - ( Winter blossom ) Sabrina 1179 - Dixie Browning

Olho pra você e é como se visse a primeira violeta de uma manhã de inverno', disse James Etchison a Brenda, dando-lhe um sorriso doce e irônico, cruel e provocante. Brenda ficou sem saber o que dizer, os lábios trêmulos, morta de medo. Estava presa num chalé perdido nas colinas de Yorkshire, completamente ilhada pela chuva, na companhia do homem que mais desprezava no mundo. O pior é que James exercia também sobre ela um poder de sedução jamais experimentado, que a fazia tremer e suspirar cada vez que ele se aproximava. E Brenda estava ali, sozinha com ele, totalmente à mercê de sua arrogância e de sua prepotência... mas também de suas carícias devastadoras! Obs: Já publicado como 'Série Facinação'

Sinopse - Marido Ou Amante? - ( The baby notion ) Desejo 98 - Dixie Browning

Quando o fazendeiro Jake Spencer soube que a solteira mais bonita e sexy da cidade planejava visitar um banco de esperma, teve uma ideia: tentaria convencê-la de que o método tradicional de fazer um bebê era mil vezes melhor... O maior desejo de Priscila Barrington era ter um filho, sem o “transtorno” de precisar arranjar um marido. Mas, ao conhecer Jake, mudou de opinião. Só que o atraente fazendeiro era alégico a casamento!

Sinopse - PISTAS DO AMOR - ( Social Graces ) Desejo 12 - DIXIE BROWNING

John Leo MacBride queria a todo custo provar a inocência de seu meio-irmão. E a solução estava em Outer Banks, na Carolina do Norte. Fingindo ser um técnico de manutenção que trabalhava em troca de moradia, John se instala na casa de Val Bonnard, a jovem socialite que ele acreditava ser culpada do crime do qual seu irmão era acusado. Ao conhecê-la, porém, não encontrou a herdeira mimada que esperava, mas uma mulher deslumbrante, gentil, generosa e dona de uma beleza estonteante, para qual ele não estava preparado.

Sinopse - Procura-se um amor - Single Female( Reluctantly) Seeks -- Sabrina 976 - Dixie Browning

O presente das amigas: Em seu aniversário as amigas de Jeanne resolveram lhe darum presente especial: um anúncio de jornal, à procura de um homem ideal. Foram três encontros as escuras: Solteiro 1- Simpático, mas com um pequeno problema. Solteiro 2- Não parava de falar da ex-esposa. Solteiro 3- Atraente e charmoso até o incidente. O homem certo? Após sair com os três que respoderam o anúncio Jeanne sabia que não seria através de um anúncio de jornal que encontraria o homem da sua vida. Mas de repente se apaixonou e descobriu que o homem certo não era tão certo assim.

Sinopse - A Ilha dos amantes - ( Lucy and the Stone ) Desejo Homem do Mês 17 - Dixie Browning

Ninguém esperava que eles se apaixonassem! Um homem irresistível: Stone McCloud não podia permitir que uma vulgar chantagista arruinasse o bom nome de sua família! Uma mulher sedutora: ter mau gosto na escolha de maridos e possuir um lindo corpo de mulher fatal eram apenas dois dos problemas de Lucy Dooley. Quando Stone foi enviado a uma ilha na Caroline do Norte, para espionar Lucy, não encontrou nenhuma vulgar chantagista. Doce e maravilhosa, Lucy estava, sem dúvida, planejando envolvê-lo em sua teia a fim de conseguir outra aliança...

Sinopse - Pecado de uma Noiva - ( Kane's way ) Desejo 11 - Dixie Browning

Quando Aurora Hubbard é apresentada a Kane Smith, padrinho de seu noivo, falta apenas uma semana para ela se casar. E descobre algo fantástico e profundamente perturbador: o sexy Kane é o verdadeiro homem de sua vida! Jamais uma mulher atraiu tanto Kane como a mais proibida delas: a noiva de seu amigo... Como esquecer o insano desejo que o atormenta, se ele 'sente' que a maravilhosa Aurora abandonaria tudo para cair em seus braços e se consumir nessa louca paixão?

Sinopse - E a primavera chegou.... - Something for Herself -- Sabrina 393 - Dixie Browning

“Venha para meus braços, Gwen. Eu te amo tanto!”
Eles eram tão diferentes um do outro!… Mas como se amavam loucamente…
Gwen tinha vontade de se beliscar para conferir se aquilo não era um sonho. Estava nos braços de Mitchell, sentindo o calor daquele corpo másculo e escutando as batidas fortes de seu coração.
Ele a beijava com extremo carinho e tocava suavemente sua pele delicada, enquanto lhe murmurava ao ouvido doces promessas de amor. Naquele momento, Gwen decidia dar uma chance a si mesma: chegara a hora de esquecer seu frustrante casamento com Barry!

Feitiço do Passado / Refúgio de Ilusões - ( Destiny's daughter / Late rising moon ) Momentos Intimos Extra 43 - Elaine Camp, Dixie Browning

Refúgio de Ilusões
Nos braços do irresistivel Silas Flynt, Larain Ashby revolta-se por não consefguir sufocar o impeto de seu desejo. Um desejo que a atormenta.
Amargadura pela frustração de um mau casamento ela trocou a agitação da cidade grande pelo isolamento de um vilarejo perdido numa região selvagem da Costa leste americana.
Larain quer se entregar ao chamado dessa paixão, mas precisa antes reconciliar-se com o passado. Saberá o exigente Silas compreender e esperar?

Sinopse - Apaixonada - Fascinação nº 62 - Dixie Browning

Sedutor, fascinante, irresistível! Assim era Cameron Greyville, o proprietário da ilha onde Kate havia alugado uma casa para montar seu estúdio de pintura. Em pouco tempo ele tomou conta de todos os seus pensamentos, subjugando-a com beijos cada vez mais intensos e carícias cada vez mais ousadas. Mas esse homem que fazia seu coração bater mais forte, que a punha fora do sério a todo instante, era também o mais conquistador de todos os que ela conhecera antes! E Kate se desprezava por deixá-Io tomar conta dela tão avassaladoramente, e por saber que não significava para ele mais do que qualquer outra mulher...

Sinopse - Certa vez num verão... - Storwatch -- Bianca 281 - Dixie Browning

Bain Scott tenta ignorar a presença sedutora de Willy. O corpo delicado, estirado sob o sol de verão, o enlouquece, fazendo-o delirar de desejo. Será que Willy não percebe o quanto é atraente? Será que não percebe o quanto é uma mulher bonita e sensual? Desde que chegara à ilha, resistira à tentação de tocá-la, de envolvê-la nos braços. Mas agora acabaria de vez com esta tortura: iria possuí-la, livrá-la da proteção do minúsculo biquini!

Sinopse - Caminhos que se cruzam - Reluctante dreans -- Bianca 398 - Dixie Browning

Charles tentou abraçá-la, mas Paula fugiu em direção à janela: "Por favor, Charles, eu não quero me comprometer novamente. Meu coração é um pobre sonhador, que não entende nada da realidade". "Engana-se, querida. Os sentimentos são nossos melhores conselheiros. Se nos deixássemos guiar pelo coração, o mundo seria bem melhor. Dê-nos uma nova chance." Mas Paula já não acreditava no amor. As desilusões passadas haviam lhe arrebatado os sonhos e a esperança de ser feliz...

Sinopse - Febre do Desejo - ( Winter Blossom ) Fascinacao 54 - Dixie Browning
 
"Olho pra você e é como se visse a primeira violeta de uma manhã de inverno", disse James Etchison a Brenda, dando-lhe um sorriso doce e irônico, cruel e provocante. Brenda ficou sem saber o que dizer, os lábios trêmulos, morta de medo. Estava presa num chalé perdido nas colinas de Yorkshire, completamente ilhada pela chuva, na companhia do homem que mais desprezava no mundo. O pior é que James exercia também sobre ela um poder de sedução jamais experimentado, que a fazia tremer e suspirar cada vez que ele se aproximava. E Brenda estava ali, sozinha com ele, totalmente à mercê de sua arrogância e de sua prepotência... mas também de suas carícias devastadoras!

Sinopse - Idílio de Outono / Magia da Sedução - ( A winter woman / To meet again ) Momentos Intimos Extra 6 - Dixie Browning, Lass Small

Idílio de Outono

Levada pelo clima mágico de intimidade, criado pela tênue iluminação da lareira, Kate rende-se às carícias enlouquecedoras de Steve. Já não pode negar o fascínio que esse deus grego de cabelos dourados exerce sobre ela. Nesse momento não quer pensar que ambos vivem em mundos diametralmente opostos. Mas como dar as costas à brilhante carreira tão arduamente conquistada para ficar ao lado dele naquela ilha esquecida por todos?

Sinopse - Mares Selvagens - ( Chance tomorrow ) Fascinacao 103 - Dixie Browning

Escondida no iate luxuoso de Smith Cairington, Lena Deerfie pensava no absurdo de sua situação: fugira de um bando de desordeiros, abandonando o navio que fazia um cruzeiro nos mares australianos, e embarcara na mais Jouca aventura de sua vida Era agora uma passageira clandestina e sem dinheiro, à mercê de um homem atraente. E ele lhe parecia forte como uma rocha, misterioso como o oceano, inconstante como as ondas bravias que batiam no casco, prenunciando uma tempestade. Mas a tempestade que mais a apavorava era aquela que se desencadearia quando aquele homem a descobrisse ali, invadindo seus domínios de senhor dos mares. O que ela não sabia era que Smíth logo se tornaria o senhor da sua vida,..

Sinopse - Nos Braços de um bárbaro - The tender Barbarian -- Bianca 284 - Dixie Browning

Ao ver o corpo forte e másculo de Bey iluminado pelas chamas da fogueira, Emily soube que pertenceria a ele. Bonito, loiro e sensual, ele mais parecia um príncipe solitário à espera de uma mulher que o cobrisse de carinhos, presenteando-o com momentos inesquecíveis de prazer. Para Emily, porém, tudo isso seria muito romântico se Bey não passasse de um bárbaro disposto a divertir-se às suas custas, com falsas promessas de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário