17 de outubro de 2011

Jackie Braun - Resumo de seus livros.

Sinopse - Doce Surpresa - Harlequin Special nº 12 - Jackie Braun

Um bebê no escritório...
Quando Morgan Stevens aparece grávida no escritório do rico empresário Bryan Caliborn à procura do pai de seu filho, duas coisas ficam evidentes: ela o confundiu com seu falecido irmão... e está em trabalho de parto!

... significa novos objetivos!
Agora Morgan é uma mãe solteira, mas com o surpreendente apoio de um autoritário magnata. Bryan, contudo, está apenas seguindo seu senso de dever... ou não?

Sinopse - Paixão Total - Confidential: Expecting! (Harlequin Special 28) - Jackie Braun

As instruções recebidas pela jornalista Mallory Stevens eram claras: expor os segredos do arisco apresentador Logan Bartholomew, simplesmente o solteiro mais cobiçado de Chicago... Apaixonar-se por ele não constava em sua pauta! Mas, à medida que o relacionamento se desenvolve nos bastidores, Mallory fica chocada ao descobrir que carrega seu próprio segredinho...

 

Sinopse - Sonho Realizado - (Harlequin Special 39) - Jackie Braun

Quando Lauren Seville descobriu que estava grávida, soube imediatamente que sua vida mudara… pois seu maior sonho havia se realizado. Ao encontrar o lugar perfeito para ser o lar de sua pequena família, logo se deu conta de que se sentia atraída por Gavin O’Donnell, o dono do chalé para o qual se mudara. A mera presença de Lauren era capaz de estimular nele os instintos protetores mais ferozes. E, à medida que a data do parto se aproximava, a independente futura mamãe despertou algo mais no magnata do mercado imobiliário: seu desejo de ser pai.

Sinopse - Reino do desejo & Ao abrigo de seus braços - (Special 48) - Rebecca Winter, Jackie Braun


Ao abrigo de seus braços - Jackie Braun (Reedição)
Ao Justamente quando Roz Bennett pensava estar na pior, a sorte lhe sorriu no momento em que Mason Striker surgiu do nada a tratando como se ela fosse a mulher mais especial do mundo! Mas se tudo estava tão bem, por que uma voz dentro dela dizia que deveria se proteger, caso tudo saísse errado? Roz precisava enfrentar um grande desafio: lutar contra seu instinto e se permitir encontrar o verdadeiro amor!


Sinopse - As Máscaras da Paixão - Harlequin Romance Ed. 12 - Jackie Braun

Em busca de sossego e descontração, Marnie LaRue decide passar algum tempo nas prais do México. Mas logo que conhece J. T. um homem misterioso, a calma e o descanso cedem lugar a uma poderosa atração. Em pouco tempo, a identidade de J. T. começa a ser descoberta. Porém, Marnie também esconde sua verdadeira vida. Poderá um relacionamento baseado em segredos sobreviver no mundo real?

Sinopse - Amor Verdadeiro S.A. - ( True Love, Inc. ) Sabrina 1248 - Jackie Braun


Para: Madison Daniels:- Presidente Informações sobre o cliente - confidencial
Nome: Cameron Foley (apelidado de Cam) Sexo: Masculino (muito, muito masculino) Idade: 36 anos Altura e Peso: 1,90 m, 90 quilos (a julgar pelo caimento das roupas; provavelmente, tudo formado por músculos)
Descrição Física: corpo atlético, cabelos castanhos, olhos castanhos (tem úm sorriso maroto irresistível)
Estado Civil: Viúvo há três anos (solit6rio? Ele diz que não, mas eu acho que... sim!)
Filhos: Caroline, seis anos de idade(um amor de criança! Ele parece ser um pai dedicado)
Ocupação: Fazendeiro (é proprietário da Fazenda de Cerejas Foley)
Saúde: Excelente (dono de um físico maravilhoso); não fuma (felizmente); bebe apenas socialmente (gosta de vinho francês!)
Preferências: Está à procura de uma mulher de vinte e poucos anos, alta, voluptuosa e com belas pernas. Não quer divorciadas. (Em outras palavras, está em busca de uma mulher que é o oposto de mim!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário