20 de outubro de 2011

Jackie Merritt - Resumos de seus livros.

Sinopse - Incêndio de Amor - (LETTER TO A LONESOME COWBOY ) Momentos Íntimos Extra 45 - Jackie Merritt

 

ENCOMENDOU UMA ESPOSA E .. RECEBEU O IRMÃO MAIS NOVO?O anúncio dizia que Rand Harding ( um caubói de verdade!) queria uma esposa. Mack Paxton, um garoto da cidade, órfão, começou a ter idéias. Escreveu uma carta picante, anexou a foto de uma modelo, forjou a assinatura da irmã e .. pronto! Tudo se resolveria: um casamento para Suanne e um lar na fazenda, onde ele viveria feliz para sempre! O que Mack não esperava era que seu golpe provocasse certos atritos entre o rude caubói e a teimosa irmã. Assim, só restava a Mack jogar mais lenha na fogueira ... e iniciar umverdadeiro incêndio!

 

Sinopse - A Esposa dos Sonhos - A Willing Wife - Família Fortune Texas nº. 16 - Jackie Merritt

Dallas Fortune, o viúvo mais sexy e cobiçado do Texas, está muito satisfeito em trabalhar e cuidar do rancho da família. Até que um dia ele salva a vida de Travis Randall, um garotinho curioso, e acaba conhecendo a mãe do menino... a deslumbrante Maggie. Apesar de grata pelo cuidado de Dallas com seu filho, ela busca reconstruir sua vida após um divórcio traumatizante, e por isso não deseja se envolver com ninguém. Será que ela vai conseguir convencer Dallas – e ela mesma – dessa decisão?

Sinopse - Uma Noiva Contratada - Hired Bride - Família Fortune Texas - nº. 24 - Jackie Merritt

Zane Fortune não procurava um amor, mas precisava de um plano para despistar suas irmãs, que queriam vê-lo casado a qualquer custo. Por sorte, Zane conhece Gwen Hutton. Ela é linda, tem os pés no chão e é a namorada perfeita. Mas Gwen pode perder muito se virar mais uma conquista sem sentido para Zane. Mas parece que desta vez ele está levando o relacionamento à sério..

Sinopse - Juntos Para Sempre - Destino 75 (The Rancher Takes a Wife) Montana Mavericks 5/12 - Jackie Merritt

Montana Mavericks, original series 5/12 Personagens: Wyatt North e Melissa Avery Wyatt North já esperou tempo demais para que seu verdadeiro amor finalmente lhe pertencesse. Divorciado e de volta a Whitehorn, esse rancheiro sexy pretende conquistar de uma vez por todas o coração de Melissa Avery. Mas ela está decidida a não ceder a seus encantos novamente. Afinal, ele já a desapontou no passado, abandonando-a para se casar com outra mulher. Mas Wyatt acaba de comprar o pedaço de terra que ela queria... Porém, está disposto a desistir do negócio... desde que Melissa aceite que ele a ama de verdade!

Sinopse - Caprichos do Amor - Destinos 72 (The Widow and the Rodeio Man)- Montana Mavericks 02/12 - Jackie Merritt

Luke Rivers, um caubói de olhos azuis e belos como o pecado, tinha contas a acertar com Maris Wyler. E estava decidido a fazê-lo. A história de infortúnios de Luke não inspirava a menor piedade nela... mas ele não viera pedir caridade, e sim cobrar uma dívida! E exigia ser pago em dinheiro, cavalos ou de qualquer outra forma que a linda viúva oferecesse. A consciência de Maris não negava que estava devendo a Luke... ao mesmo tempo em que, como mulher, não poderia resistir a um acordo especial...

Sinopse - Uma Noiva em Apuro - ( Accidental bride ) Sabrina Coleção Noivas 38 - Jackie Merritt

Um casamento no outono, com um cowboy! Foi esta a previsão que a cigana fez para o futuro de Blair. Mas obviamente a mulher era uma farsa: Blair já estava noiva, seu casamento estava marcado para o verão e seu noivo não era um cowboy. Até Brad Barclay despencar em sua vida... Os olhares ousados e sexys daquele cowboy fizeram a noiva estremecer e esquecer seus planos. E ela começou a sonhar com o dia de seu casamento, mas não com seu noivo atual...

Um Homem Insinuante
"Vamos para o seu quarto, querida. Eu te desejo como nunca desejei alguém na vida!"
Excitada até o delírio nos braços de seu funcionário Frank Torelli, a empresária Tess Reese cede ao anseio de seu próprio coração.
Mas, junto à cama, uma dúvida a paralisa: será que Frank está lhe fazendo provar as delícias do amor só para se aproveitar profissionalmente da situação?

A Cabana do Pecado

(Assignment: Marriage ) Desejo 23


O papel de marido o é um que o agente Tuck Hannigan fazia com frequência...mas para proteger a bela Nicole de assassinos teriam que ser noivos por algum tempo.

Sinopse - Uma Noite Inesquecível - (Rebel Love ) Desejo 80 - Jackie Merritt

Anos atrás,quando Cassandra Whitfield se tornou mulher nos braços de Paul Sterling,a paixão compartilhada parecia cheia de promessas. No entanto, no dia seguinte,Paul nem se lembrava do nome dela! Agora, de regresso a sua terra natal, Cassie viu-se obrigada a rever o último homem com quem gostaria de se encontrar. O fazendeiro Paul Sterling ficou fascinado com a beleza incomum daquela loira que apareceu de repente na cidade. Eles teriam de conversar sobre negócios, mas, acima de tudo, Paul queria que Cassie não fosse mais embora. Só não entendia por que ela o tratava tão mal.

Sinopse - Ilha dos sonhos / A Noiva Desejada - ( Shipwrecked / Not his wedding ) Momentos Intimos Extra 133 - Jackie Merritt, Suzanne Simms

ILHA DOS SONHOS
Mergulhados nas aguas limpidas da lagoa, compleetamente nus,Lexie e Thomas se abraçam e se beijam com ardor, a rigida masculinidade dele pressionando-lhe as coxas tremulas...
Naufragos numa desabitada ilha do Pacifico,eles se entregam a uma louca e avassaladora paixao, num magnifico cenario tropical.Mas Lexie tem certeza de que Thomas Leighton vai esquece-la para sempre!
SENSUAL DESCONHECIDO
Tyler Ruskin parou para auxiliar o motorista de um trailer atolado no deserto. Só que o motorista era a linda Loren Tanner. É claro que o sensual fazendeiro não se importou com o isolamento forçado, quando tinha a companhia de Loren durante o dia .. e também durante a noite. Talvez com um pouco de sorte, o socorro tardasse a chegar.

Sinopse - Hotel dos devaneios / Inferno de paixao - ( Heartbreak Hotel / White Heat ) Momentos intimos. Extra 93 - Jackie Merritt, Frances West

Hotel dos devaneios

Carol fecha os olhos, inebriada, quando Pierce Wheeler afasta-lhe a camisola, percorrendo-lhe a pele com carícias ousadas, numa devastadora intimidade. Pouco lhe importa se ela mal o conhece e se ele representa o maior obstáculo à difícil missão que a trouxe a esta cidade. Por ironia, a própria Carol se tornou prisioneira do poderoso magnetismo de Pierce, o homem a quem deveria odiar!

Sinopse - O Risco de Amar / Luz da Minha Vida - (Montana lovers / Snow angel ) Bianca Sonhos 2 - Jackie Merritt, Isolde Evans

O Risco de Amar

As noites longas e quentes de Montana nõ aeram mais as mesmas para Candace depois da chegada do sensual e atraente Burke Mallory. Ele parecia ser a completa encarnação do príncipe encantado com que sempre sonhara!
A casa de Candace parecia perfeita para o policial Burke se abrigar e manter seu disfarce. Mas, uma vez de se concentrar na investigação, ele se viu atraído pelo irresistível charme de Candace. Burke sabia que poderia te-la nos braços a hora que descobrisse sua verdadeira identidade?

Sinopse - Loucuras ao Luar \ Meiga Sedução - ( Big sky country / Hard luck lady ) Momentos Íntimos Extra 117

Loucuras ao Luar

Ela era realmente meia proprietário de uma fazenda Montana? Tracy Moorland não podia acreditar. Nem era ela o prazer de descobrir que o co-proprietário era alguém tão insuportável como Slade Dawson. A partir do momento Tracy teve o pé no Double J, Slade tinha sido rude e inóspito. Embora Slade Tracy alegou que queria ir embora, ele sabia que não poderia resistir à paixão que deflagrou entre eles. Atraídos pela promessa de amor de Tracy, própria necessidade urgente de Slade fez levá-la em seus braços. Tracy, em seguida, descobriu a verdade sobre seu passado - um passado Slade temiam poderia terminar seus sonhos de um futuro juntos.

Sinopse - Pronta para o amor - Montana passion-- Momentos íntimos. Extra 30 - Jackie Merritt

Nos braços daquele homem, a promessa de uma nova paixão!

A sorte parecia querer ajudar Alícia Epstein. O primeiro cliente a procurá-la em seu escritório de advocacia recém-aberto era a tentação em pessoa: Travis Holden, o solteiro mais atraente, rico e cobiçado da cidade! Só que Alícia voltara à sua terra natal justamente para tentar esquecer uma grande decepção amorosa... E ela tinha certeza de que um homem como Travis não era o melhor remédio para seu sofrimento. Mas como resistir aos beijos e carícias que pareciam levá-la à loucora?

Sinopse - Sedução Irresistível - Desejo nº 75 - Jackie Merritt

Uma Mulher Determinada

Kim Armstrong encontrou o marido de seus sonhos. Mitch Conover era másculo e sexy, porém muito teimoso e orgulhoso para admitir que estava atraído por ela. Kim, então, armou um plano para levá-lo para sua cama... e também para sua vida.

Um Homem De Princípios

Mitch Conover estava decidido a ter sucesso na companhia Armstrong Pavimentação através de muito trabalho. Então conheceu Kim Armstrong, filha de seu patrão e também a mulher mais deslumbrante que já vira. Mitch jurou que jamais se apaixonaria por ela. Mas será que poderia resistir a essa beldade que o escolhera para marido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário