1 de outubro de 2011

Jacqueline Baird - Biografia

 Biografia
"Olá. Eu sou Jacqueline Baird … Jackie para todos exceto minha mãe. Eu sou inglesa e nasci em 1° de abril (alguns diriam que eu sou uma boba desde então) em casa em uma pequena vila em Northumbria.

Eu sou de Áries. Minha cor favorita é vermelho e minha bebida favorite é champagne. Um ferimento no joelho pós um fim em meus dias de marinheira, mas eu ainda aprecio nadar, e recentemente eu desenvolvi uma paixão por jogar Bridge.

Mas nada como a paixão que eu tenho por escrever. Eu sempre fui uma ávida leitora (Lanterna sob as cobertas tipo uma criança) e eu tive meu primeiro sucesso como escritora na idade de 11 anos, quando venci o primeiro prêmio no Diário Natural da competição anual na escola. Mas eu sempre senti um pouco de culpa, como se meu diário fosse mais ficção do que fato. I conheci meu marido quando tinha 18 anos e após algumas aventuras quando eu viajei ao redor do mundo nos finalmente casamos 8 anos mais tarde. Nós temos dois filhos e ainda vivemos em Northumbria.

Eu sempre amei novelas de romances, homens exóticos em lugares exóticos, e quando os rapazes estavam na escola todo dia eu pensava que eu tentaria escrever um.

O resto é historia com eles dizem. Meu primeiro Harlequin Presents "Desejo Escuro" foi publicado em 1988, e foi a maior emoção de minha vida quando eu segurei o livro em minhas mãos, exceto família. 20 livros mais tarde eu ainda tenho a mesma emoção com cada novo livro.

É um prazer real para mim ouvir das leitoras, e me sinto muito sortuda e grata que tantas pessoas apreciam meus livros, e eu espero que continuem a fazê-lo então nos anos que virão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário