30 de outubro de 2011

Jennifer West - Resumos de seus livros.( Infelizmente não tivemos acesso a biografia da autora).

 

Sinopse - Ilusões de Amor - Classicos da literatura Romantica ( Passion’s Legacy ) - Jennifer West

Um emocionante contraponto entre a Inglaterra e a Índia no século XVIII.

Da noite para o dia Melissa Danfort viu-se transportada para o centro da sociedade londrina. Aos poucos, a simplória menina do campo dava lugar a uma jovem sofisticada. Uma entre tantas mulheres fúteis e requintadas que freqüentavam a corte.
Desaparecia a inocente e espontânea Melissa que havia cativado Maurice De Forrest. Penetrando a couraça que envolvia seu coração depois de uma amarga experiência. Ela o amava porem, em seu esforço para conquista-lo, mais e mais o perdia.
Juntos, eles foram à Índia. Sob o sol escaldante e o impacto da cultura oriental, Melissa e Maurice seriam levados a um confronto... Então suas vidas nunca mais poderiam seguir o mesmo rumo.





Lelila Farrar se despe sob o olhar extasiado de Lazlo Koltai. As chamas da lareira iluminam seu corpo nu, aquecido pelo calor. O momento da entrega está próximo...


Estrela por um Dia

Star Spangled Days -- Momentos Íntimos 81


 

 

 

 

Sinopse - Círculo de Fogo - A Season of Rainbows -- Momentos Íntimos 120 - Jennifer West

Noites solitarias, desejos insatisfeitos ... Até quando Lauren poderá suportar tal situação ...

NOITES SOLITÁRIAS, DESEJOS INSATISFEITOS... ATÉ QUANDO LAUREN PODE SUPORTAR TAL SITUAÇÃO? NO MUNDO DE LAUREN NÃO EXISTE LUGAR PARA O AMOR. Lauren taylor lança no mundo das artes o pintor Christopher Reynolds. Em pouco tempo a fama dele percorre o mundo, e em pouco tempo também Lauren se vê envolvida numa paixão alucinante. Christopher a leva a descobrir um mundo novo de prazer, sensualidade e erotismo. Mas a realidade é dura, traiçoeira.... Enquanto se entrega ao homem que é capaz de realizar as sua mais secretas fantasias, pessoas poderosas tramam para afastá-la desse sonho: ela precisa pertencer a outro homem!


Sinopse - Apenas um Momento de Paixão - Main Chance -- Momentos Íntimos 71 - Jennifer West

Os lábios ainda latejavam, muito vermelhos, quentes de paixão. Mara passou a mão sobre eles e olhou para o lado. Alex já havia adormecido e estava tranquilo, um leve sorriso a iluminar-lhe o rosto moreno. Teve vontade de voltar atrás, de não sair da cama e, deliberadamente, arriscar-se a perder a melhor coisa que conquistara na vida! "Vá em frente, vá!", disse-lhe nesse instante uma voz interior. Decidida, ela fitou então uma vez mais o homem que tanto amava e que iria rever minutos depois, incrédulo, angustiado!

 

 

 

Sinopse - O Segredo de Darla Hart - Edge of Venus -- Momentos Íntimos 79 - Jennifer West

Depois da magia do amor a melancolia do Adeus ...

O perfume da pele de Michael paira no ar, numa nuvem extasiadora, embrigadora. Jennifer quer que ele a beije, que a tome nos braços e a possua pelo última vez. Dali, o quarto dele, partirá direto para KZAM, onde através de um programa de televisão, revelará ao mundo o segredo mais íntimos de seu amado. Depois disso, jamais voltará a sentir o calor do corpo forte e másculo junto ao seu.

Um comentário:

  1. OLÁ GOSTEI DO SEU BLOG BEM DIFERENTE ...EU TBM TENHO UM PASSA LÁ PARA FAZER UMA VISITINHA JÁ ESTOU TE SEGUINDO XAU
    KSAINTS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir