25 de outubro de 2011

Jessica Hart - Resumos de seus livros 1.

Sinopse - Unidos Pelo Destino - Julia Cartão Postal nº 60 - Jessica Hart

Destino: Arábia
Atrações : Areias escaldantes, dunas, oásis... e um casamento falso!
Conhecer o homem de sua vida, comemorar seus trintas anos e desfrutar duas semanas de férias eram as metas de Cláudia Cook quando tomou o avião para o deserto da Arábia. Sexy e elegante, Cláudia só não esperava sentar-se ao lado de David Stirling, um arrogante engenheiro, aparentemente imune a seu charme. Mas eles iriam ligar-se um ao outro, quisessem ou não. Por uma razão inesperada, precisariam passar aquelas duas semanas fingindo ser marido e mulher. Uma situação angustiante, sobretudo quando tiveram de ocupar o mesmo quarto e dividir a mesma cama!

Sinopse - Um Homem Sedutor - ( Moonshadow Man ) Sabrina Destinos 4 - Jessica Hart

Quando concordara em se fazer passar por sua prima Lucienne, Lucy achara que seria fácil. Agora, ao lado de Drew Tarrant, o medo que ele descobrisse toda a armação a dominava. Seria muito difícil conseguir enganá-lo, principalmente porque os dois iriam passar as próximas duas semanas juntos, na idílica ilha da Lua. E, se ela não tomasse cuidado, Drew terminaria conhecendo seu outro segredo... o de que Lucy o estava achando tremendamente irresistível!

Sinopse - Sonho Secreto - Cinderella's Wedding Wish (Special 21) - Jessica Hart

Miranda Fairchild sempre fora discreta, quase invisível.
Porém, nada a impedira de,secretamente, sonhar em encontrar seu príncipe encantado. Perigoso e carismático, Rafe Knighton não parecia muito nobre, mas, ao contratá-la como assistente, a surpreendeu ao se revelar um homem mais do que fascinante...

Sinopse - Sempre Sonhei Com Você - Sabrina 1238 ( Wedding at Waverley Creek ) - Jessica Hart

Era maravilhoso simplesmente estar perto dele...

Ellie Walker sempre fora apaixonada por Jack Henderson, desde os tempos de criança. Sabendo que ele nunca retribuira seu amor, ela viajara tentando esquecê-lo. Agora, anos mais tarde, Ellie estava de volta, e talvez, finalmente, tivesse uma oportunidade de realizar seu sonho.

Depois de um romance que terminara tragicamente, Jack precisava de uma esposa, de alguém que o ajudasse a cuidar de sua filhinha. O casamento com que Ellie tanto sonhara poderia acontecer. Mas será que algum dia ela significaria mais do que uma noiva de conveniência para Jack?

Sinopse - Sempre fui tua - ( No Mistaken Love ) Sabrina 748 - Jessica Hart

Kate amava o homem que destruiu seus sonhos de adolescente! Kate foi apanhada de surpresa quando Luke, acariciando-lhe os cabelos com a mão, aproximou-se e beijou-a longamente. Num instante, passado e presente se fundiram, e nada mais importava. Ah em Paris, na noite chuvosa de inverno, com os lábios de Luke procurando avidamente os seus, Kate sentiu-se no meio de um bosque, em pleno verão. Nada havia mudado: o desejo profundo, a ansiedade na busca de seus lábios, a mão firme que a amparava. Eram as mesmas emoções, o mesmo abandono pelo homem por quem se apaixonara uma vez... e para sempre!

Sinopse - Procura-se Uma Noiva - Julia 1225 ( A Bride for Barra Creek ) - Jessica Hart

Uma proposta inusitada!

Tye Gibson, bonito, sedutor e milionário, volta para o interior... com o firme propósito de encontrar uma esposa!

Lizzy Walker fica maravilhada quando Tye lhe oferece emprego. Trabalhar para a conceituada empresa dele irá contar vários pontos no seu curriculum... além de aumentar razoavelmente sua conta bancária! Acontece que o emprego não é bem o que Lizzy imaginava... Ela precisa encontrar uma esposa para Tye dentro de dois meses... ou ela mesma terá de ser a noiva!

Sinopse - Perfume de Mulher - The Convenient Fiancee -- Sabrina 1118 - Jessica Hart

Noivos por duas semanas!

Os "amigos de infância" Polly Armstrong e Simon Taverner nunca haviam se olhado verdadeiramente nos olhos. A espirituosa Polly crescera considerando Simon muito certinho, e Simon sempre desaprovara o modo inusitado de ela agir.
Por isso, quando ele se ofereceu para resgatá-la das mãos de um patrão desumado, a resposta imediata de Polly foi "não". Pelo menos até Simon lhe fazer uma irresistível proposta: sustenaria Polly financeiramente se ela aceitasse ser sua noiva por duas semanas!

Conviver com Simon até que não era o pesadelo que Polly imaginara. Como adultos, eles encontraram algo em comum: química! Tanto que, pelo visto, a única coisa que impediria aquele noivado de se tornar mais permanente seria o aparecimento da verdadeira noiva de Simon.

Sinopse - Onde está o Amor? - Julia - 988 - Jessica Hart

O controle parecia perfeito... Steve Carrington precisava de uma namorada e Daisy precisava de uma viagem às Antilhas. Parecia a troca ideal. Mas depois de sobreviver à técnica de entrevista de Steve, que incluía até beijo, Daisy começou a ter suas dúvidas. Steve era arrogante e rude, exceto quando sorria. Sorrindo ou não, Daisy seria paga para fingir estar apaixonada enquanto ele não resolvia seu relacionamento com uma mulher casada. Os termos do contrato eram bem claros e em nenhuma cláusula via-se escrita a palavra "amor".

Sinopse - O Sáfari Das Paixões - ( The Trouble With Love ) Julia 792 - Jessica Hart

' VOCÊ É A MULHER MAIS ATRAENTE QUE JÁ CONHECI.' Se fosse qualquer outro homem que fizesse esse elogio, Penélope não se surpreenderia. Mas vindo de Kheir Traherne... Arrogante, frio, determinado a não se envolver com nenhuma mulher enquanto o acabasse seu projeto para preservar as florestas africanas, nunca notara Penélope, a não ser para dar broncas e dizer que ela só se metia em confusões! Por que agora mudara de comportamento, passando a ser quase sedutor?


Sinopse - O Pretendente Ideal - The Honeymoon Prize -- Sabrina 1307 - Jessica Hart

Uma incrível corrida para o altar!

Ivone está determinada a dar um rumo na sua vida antes de completar trinta anos... nem que seja apenas para provar ao seu melhor amigo, Max Thornton, que é perfeitamente capaz de encontrar um bom partido para se casar! Ao contrário do que Ivone esperava, Max não está dando muita importância ao assunto... Afinal conhece Ivone muito bem e sabe que ela é uma mulher muito impulsiva. Mas quando ela anuncia que irá forjar o próprio casamento para ganhar um prémio de lua-de-mel, Max se surpreende...
principalmente quando descobre quem, de fato, Ivone pretende levar ao altar com ela!

Sinopse - O Labirinto do Amor - Julia Cartão Postal 9 ( Love's Labyrinth ) - Jessica Hart

Destino: Grécia Atrações: paisagens magníficas, mar translúcido e convidativo e... um homem diabolicamente sedutor! O sonho de Luiza era conhecer a enigmática ilha de Creta. Mal acreditou na própria sorte quando lhe ofereceram um emprego de verão em Villa Athina, um antigo solar cretense. O que ela não contava era ter como vizinho Ulisses Markakis, arquiinimigo de seu patrão e ex-proprietário da villa. Quando a organização que a contratara foi à falência e Luiza se viu sem emprego, Ulisses surpreendeu-a com uma inesperada proposta. Era sua única chance para poder ficar na ilha, mas trabalhar para aquele homem poderia ser o inferno e o céu: ele não escondia o desprezo que sentia pelas inglesas, mas ao mesmo tempo era irresistivelmente atraente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário