7 de outubro de 2011

Julia James - Resumos de seus livros.



Sinopse - A Prometida - (The greek's virgin bride) Jessica nº 07 - Julia James


Andréa Fraser é neta ilegítima de um milionário grego. Por isso, foi criada sem direito a luxos.
Ao completar 25 anos, seu avô exige que ela retorne à Grécia, onde grandes surpresas a aguardam.
Andréa é simplesmente de Nikos Vassilis, sócio de seu avô! Trata-se de um mero acordo comercial entre cavalheiros. Mas Andréa é uma mulher de atitudes bem independentes, e não tem a menor intenção de se casar por conveniência - mesmo que Nikos seja o homem mais sofisticado e charmoso que ela já viu em sua vida!

Sinopse - Até o Fim - Paixão 36 ( Baby of Shame ) - Julia James


Uma noite inesquecível de prazer. Rhianna lutou contra todas as dificuldades possíveis para sobreviver desde aquele dia. Mas ela sabe que o segredo que carrega, em breve, causará sérios problemas, pois o magnata grego Alexis Petrakis descobriu que aquela noite deu origem a algo maravilhoso.
E irá lutar para ser o pai do bebê.

Sinopse - Por Amor...Ou Por Prazer? - ( For Pleasure...or Marriage? ) Paixão 39 - Julia James


Sinopse - Beijo Fatal - Jessica 50 ( Purchased for Revenge ) - Julia James


O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa
em mente: destruir o império Hawkwood! Mas Alexei não percebe
que acaba de compartilhar um beijo apaixonado com Eve
Hawkwood, a linda filha de seu rival! Alexei quer Eve e irá propor
uma noite de prazer em troca de algo que ela quer... Ele irá
pressioná-la para até que ponto ela pode chegar...

Sinopse - Esposa de Ocasião - Jessica 70 ( Bought for the Greek's Bed ) - Julia James


Ela sabia que seu casamento era apenas de conveniência.
Theo Theakis queria uma esposa para exibir na sociedade. Vicky precisava de ajuda financeira para sua instituição de caridade.
Com o casamento desfeito, Theo se recusou a lhe dar o dinheiro, acreditando ter sido traído, a única afronta que não poderia suportar.
Vicky está determinada a conseguir o que lhe pertence por direito! E Theo decide que a presença dela em sua cama seria uma boa forma de gastar seu dinheiro...

Sinopse - Amor Por Conveniência - (Bought By Her Latin Lover) Jessica nº 024 - Julia James


O milionário espanhol César Montarez desejou Rosalind desde o momento em que a viu. Nunca havia sentido uma atração como esta. Mas César não gosta de mulheres interesseiras e Rosalind estava determinada a não ser uma delas, até ele descobrir que ela tem dívidas secretas. Agora, César pode comprá-la, como sua amante...

Sinopse - Aliança Eterna - Jessica 66 ( Royally Bedded, Regally Wedded ) - Julia James


De mãe solteira a noiva do príncipe

Lizzy Mitchell tem algo que o príncipe Rico Ceraldi quer: é mãe adotiva do jovem herdeiro ao trono de San Lucenzo, o principado no mediterrâneo de Rico!

Lizzy fará qualquer coisa pelo filho! Quando Rico a pede em casamento - um casamento de conveniência - ela aceita. Será apenas uma união no papel, pois Rico a considera comum demais. Mas um casamento real significa preparativos reais ... e então Rico decide ter uma noite de paixão com sua noiva.

Sinopse - Artimanhas do Coração - As Vestes do Amor; A Noiva Proibida (Jessica 89) - Trish Morey, Julia James



A Noiva Proibida – Julia James
Lissa trabalhava duro para ajudar sua irmã... mesmo que isso significasse usar cílios postiços e bajular homens ricos...
Xavier Lauran a perseguiu desde o instante em que entrou no cassino, e a última coisa que ela precisava naquele momento era a aura de sexualidade que o envolvia. Contudo, Lissa se viu incapaz de resistir, e Xavier a enredou em uma teia de mentiras e malícia... Mas estará ele preparado para lidar com a verdade?

Sinopse - TESOURO DO AMOR - Paixão 37 (Shackled by diamonds ) - JULIA JAMES


Usar os raros diamantes Levantsky, de valor incalculável, era o trabalho mais importante de Anna Delane como modelo. Mas quando uma jóia desaparece, Anna passa a ficar à mercê do milionário grego Leo Makarios.... Leo pensa que Anna é uma ladra e está disposto a qualquer coisa para recuperar sua jóia! Então ele aproveita a situação e a leva para a cama sob uma chantagem: ela
seria dele por apenas uma noite. E assim ficariam quites!

Sinopse - O Anel da Vingança - Por Amor ou por Dinheiro 1 - Paixão 43 (His wedding ring of revenge) - Julia James


O Noivo Perfeito
Para atender ao último pedido de sua mãe, Rachel pede Vito Farbete em casamento. Em troca, ela devolveria as famosas esmeraldas Farneste. Ele não recusaria seu pedido. Ou será que sim?

A Noiva Chantagista
Vito não acredita que está sendo chantageado por uma mulher para recuperar uma propriedade de família, mas por vingança decide entrar no jogo de Rachel... e torná-la sua esposa de verdade!

Sinopse - Encanto Secreto / Os Riscos Da Paixão - Harlequin Jessica Premium nº 01 - Julia James, Jacqueline Baird


Encanto Secreto - Julia James

Alessandro di Vincenzo é irresistível. Não há mulher que ele não possa conquistar... até Laura Stowe cruzar seu caminho.Ela é simples e se esconde atrás da aparência humilde para evitar a aproximação das pessoas.Mas Alessandro precisa do apoio da família dela para assumir a presidência de uma grande empresa. Para isso, ele está disposto a fazê-la se sentir bela e desejada... Porém, após despertar tamanha paixão, será ele capaz de controlar seu próprio desejo?

Sinopse - Encanto Avassalador - Amarras da Paixão; Proposta Irrecusável (Jessica 97) - Julia James, Abby Green


Amarras da Paixão - Carrie Richards passou a fazer parte da glamorosa vida do bilionário grego Alexeis Nicolaides, com luxo, jóias, roupas de grife... e uma química explosiva. Mas ela logo descobre que ele não é um príncipe encantado, mas um homem impiedoso, que a tornará sua a qualquer preço!

Sinopse - Pura Emoção / O Chamado do Desejo - Harlequin Jessica nº 105 - Sarah Morgan, Julia James



O Chamado Do Desejo - Julia James

Quando o magnata grego Nikos Theakis ofereceu a Ann Tumer um milhão de libras por seu sobrinho órfão, ela aceitou o dinheiro e sumiu. Jovem, pobre e sozinha, Ann fez o que achava melhor para a criança... e quase se destruiu. Mas agora o pequeno Ari precisa dela, e o impiedoso grego lhe propõe um acordo diferente: Ann deve passar com ele um mês em sua ilha na Grécia...

Sinopse - O Poder de um Sedutor - Sabrina 1301 (The greek tycoon's mistress ) - Julia James


O avô queria o casamento de Demos Atrides com a filha de uma honrada família grega e estava disposto a tudo para
tirar a namorada dele, Leandra, do caminho. Para isso, mandou raptá-la e levá-la para uma ilha deserta. Entrou em cena Theo, primo de Demos, acostumado a ter mulheres se atirando aos seus pés, estava atraído por Leandra e a queria na sua cama. E estava disposto a usar todas as armas que pudesse para quebrar a resistência dela. Só que Leandra não estava à venda e conseguia ver que a relação com Theo só causaria sofrimento... estaria disposta a arriscar?

Sinopse - Teias da Paixão - Virada do destino; Doce conquista (Jessica 136) - Kim Lawrence, Julia James


Doce conquista - Julia James
Quatro anos antes, Sophie entregara seu coração a Nikos. O que ela não sabia era que Nikos tomaria sua virgindade e a deixaria em seguida... Agora, sem saber a quem recorrer e em busca de dinheiro, Sophie aceitou um emprego que não teria cogitado normalmente. Mas, justo em sua primeira noite, as coisas saem do controle quando ela desastrosamente esbarra com... Nikos. Ele fica furioso com a maneira como ela está se sustentando e sabe que precisa impedi-la imediatamente. Mas o único meio de fazê-lo é mantê-la por perto e pagar por seu tempo.

Sinopse - Paixão à Flor da Pele - Julia James, Jacqueline Baird


Encanto Secreto
Julia James

Alessandro di Vincenzo é irresístivel. Não há mulher que ele não possa conquistar... até Laura Stowe cruzar seu caminho. Ela é simples e se esconde atrás da aparência humilde para evitar a aproximação das pessoas.
Mas Alessandro precisa do apoio da família dela para assumir a presidência de uma grande empresa. Para isso, ele está disposto a fazê-la se sentir bela e desejada... Porém, após despertar tamanha paixão, será ele capaz de controlar seu próprio desejo?

Sinopse - Domínio e Conquista - Por Amor ou Atração; Nobre Coração (Jessica 145)


Por Amor ou Atração? - Julia James
Alexa havia passado somente uma noite, talvez duas, com Guy. Nada além disso. Em visitas às suas propriedades em Mônaco e na Itália, era presenteada com vestidos de grife e diamantes. O nome de Guy era sinônimo de riqueza e poder, e chegara o momento em que ele deveria se casar. Ainda que herdeiras virgens cobiçassem estar ao seu lado no leito nupcial, Guy somente desejava a única mulher cuja reputação o proibia de torná-la sua esposa: Alexa…

Sinopse - Mulher Comprada - Harlequin Sabrina - Julia James


Sem dinheiro e à venda… Há quatro anos, Sophie amara Nikos Kazandros com todo o seu coração. O que não imaginou foi que Nikos lhe roubasse a virgindade e depois a abandonasse… Agora, por precisar de dinheiro, tinha de recorrer a um trabalho que jamais teria considerado se não fosse o facto de se encontrar numa situação desesperada. Mas correu tudo mal desde a primeira noite, quando se encontrou com Nikos acidentalmente. Nikos ficou escandalizado ao ver a forma como Sophie ganhava a vida e decidiu pôr fim àquilo. Mas a única forma de consegui-lo era não a perdendo de vista e pagando para passar tempo com ela

Sinopse - Mais do Que Uma Aventura - Harlequin Sabrina - Julia James


Ela estava a trabalhar, quando apareceu um homem incrivel que transformou a sua vida... Carrie Richards entrara no luxuoso mundo do milionario grego Alexeis Nicolaides. Teria tudo o que desejasse... se estivesse disposta a pagar o preco. Era um sonho tornado realidade. O que partilhavam no quarto era simplesmente explosivo. Contudo as consequencias de uma noite de paixao puseram fim ao conto de fadas. Na verdade, Alexeis nao era nenhum principe encantado... mas um homem empenhado em faze-la dele custasse o que custasse.

Um comentário:

  1. Livro: "A Prometida"
    Apesar de ser um romance clichê eu gostei do desenrolar da trama, da forma de escrever da autora, todos que li dela ainda não me arrependi. A JJ faz um coisa que gosto muito nos seus romances que é mostrar os pensamentos do mocinho. Quanto ao Nikos ele era um lorde, apaixonado, ciumento, passional e com muuuita pegada. O jeito que ele tratou a Andrea na primeira vez deles, foi lindo e emocionante, como tudo o que ele fez por ela depois disso! A mocinha era bem equilibrada, sabia exatamente o que queria e como conseguir. Se tivesse que apontar um ponto negativo eu diria que foi desnecessário mostrar tantos detalhes da vida sexual do Nikos com as duas ex-amantes que ele teve!

    ResponderExcluir