1 de outubro de 2011

Katherine Garbera - Resumo de seus livros.

Atração na Noite
Baby at his door




Um mágico e sensual encontro... Uma história de amor? A bela Lydia Kerr surgiu batendo em sua porta no meio da noite, após um acidente e carro. Desde que sua esposa o abandonou, Evan Powell tinha decidido nunca mais amar. Porém, a atração instantânea que sentiu por Lydia parecia fogo correndo em suas veias... e tinha a impressão de que ela sentia a mesma coisa por ele. Lydia buscava apenas refúgio, mas encontrou braços sedutores, capazes de fazê-la gemer de desejo. A boca quente, audaz, fez com que ela sonhasse com muito mais do que com simples noites de prazer. Mas será que o que eles sentiam um pelo outro era mais sólido do que uma intensa paixão?


Aprendendo a Amar
Overnight Cinderella


Duke Marchon estava anos-luz à frente de Cami Jones quando o assunto era experiência sexual. Mesmo assim, a garota desastrada despertou suas fantasias... mas Duke jurou manter distância daquele sorriso de um milhão de watts. Órfão desde criança, ele aprendera a não alimentar os sonhos infantis sobre ter um grande amor ou construir uma família. Mas cami subitamente abandonou sua modesta aparência de bibliotecária e transformou-se em uma mulher estonteante e graciosa... e Duke teve certeza de que sua vida de solteirão estava por um fio.


Casamento na Cidade do Prazer
Sin City Wedding


Três anos atrás, Jake Danforth passou uma noite inesquecível com Larissa Nielsen, mesmo sendo abandonado antes de o sol nascer. Mas Larissa não esperava engravidar e manteve o nascimento do filho em segredo por muito tempo. Mas agora, tinha de dizer a verdade a Jake e estava preparada para a reação dele e para o desejo que percorreria o seu corpo ao reencontrá-lo.


Verdades e Paixões
Bare Facts
A história de Charity Charity Keone está acostumada a ser considerada somente um rostinho bonito, mas as pessoas logo mudam de opinião depois de vê-la em ação como uma agente capaz de nocautear bandidos... e mocinhos. E seu mais recente cliente, Daniel Williams, está entre os que a julgam somente pela aparência... até ela salvá-lo de ser atingido por uma bala. Daniel reage com paixão, e Charity corresponde. E, de repente, ela começa a se perguntar quem é que de fato precisa de proteção... Ter crescido nas ruas pode fazer com que um homem se torne cauteloso, mas nada comparado ao modo como Charity faz Daniel se sentir. Tudo naquela mulher, desde o rosto lindo e o corpo tentador até a força e a coragem, faz com que ele se preocupe cada vez menos com os homens que estão em seu encalço e cada vez mais em como gostaria de mostrar a Charity alguns de seus próprios "golpes"... Contanto que ele consiga manter seus segredos a salvo, tudo bem. Mas uma coisa é confiar sua vida à pessoa certa,



Riscos da Paixão
Bare Nerve


A história de Anna Filha de um aristocrata e ex-embaixador britânico, Anna Sterling não precisa sujar suas mãos para eliminar bandidos. Ela pode destruir vidas usando nada além de um laptop. Com suas formidáveis habilidades de hacker, ela descobriu uma operação de contrabando de armas, e juntamente com um grupo de ex-soldados comandados por Jack Savage, viaja para a Argélia a fim de desmascarar o líder da quadrilha. Jack é tão estourado e pavio curto quanto Anna é refinada, o que torna a noite de paixão de ambos completamente inexplicável... e muito ardente... Jack é o melhor em seu tipo de trabalho, e não se justifica nem pede desculpas por seus métodos, tampouco por desejar a bela e sofisticada Anna em todos os lugares e momentos possíveis. Se Anna é cautelosa em relação a ele agora, seria ainda mais se o tivesse conhecido algum tempo antes. No entanto, a única maneira de mantê-la em segurança e capturar o inimigo é arriscando a única coisa que Jack jamais imaginara perder um dia.



Testemunha da Paixão
Bare Witness
Coleção Sabrina, nº 1624
Romances Nova Cultural, 2006
Pequena e delicada, Justine O'Neill parece o tipo de garota que nunca carrega nada além de uma bolsa de grife, mas é perita em armas de pequeno porte e em artes marciais. Incumbida de proteger Nigel Carter, alto executivo de uma indústria farmacêutica, sua missão é acompanhá-lo ao Peru, onde a instalação de uma nova filial não está sendo vista com bons olhos. Contudo, não há em seu contrato nenhuma instrução sobre envolver-se de forma avassaladora com seu simpático e charmoso cliente... Nigel precisa de proteção, mas a beleza daquela linda mulher, armada até os dentes, o deixa completamente sem ação. A atração entre eles é explosiva, irresistível e muito perigosa... A menor distração poderá ser fatal, e apaixonar-se será o maior de todos os riscos...




Mais forte que o amor
he Spanish Aristocrat's Woman
Coleção Desejo Novo, nº 113
Romances Harlequin, 2008
Quando o conde Guillermo de la Cruz anunciou seu noivado com Kara deMontaine, a simplória e sem graça herdeira de uma grande fortuna, a alta sociedade ficou boquiaberta, em choque. Mas ninguém estava mais abalada do que ela mesma. O homem de seus sonhos havia acabado de pedi-la em casamento... para se vingar de sua antiga amante! Ela deveria ter recusado, mas algo no olhar primitivo de Guillermo lhe mostrara que ele estava longe de lhe ser indiferente. Mas conseguiria Kara domar o nobre playboy e mostrar que poderiam ser felizes para sempre?



Olhos abertos
Taming the Texas Tycoon
Coleção Desejo Dueto, nº 4
Romances Harlequin, 2009
Durante muito tempo, Kate sonhara em se casar com seu chefe e se tornar a Sra. Lance Brody, mas ele parecia comprometido somente com os negócios. Cansada de esperar, Kate entregou seu aviso prévio. Ela estava decidida a começar uma nova vida. Ao perceber que em breve poderia perder sua assistente, Lance partiu para o ataque disposto a mudar de atitude em relação a Kate! E, para impedir que ela partisse, uma noite de amor poderia ser sinônimo de novos rumos…



Loucura de uma noite
The Wealthy Frenchman's Proposition


Ela era apenas sua assistente, mas isso não a impediu de se apaixonar por seu charmoso chefe francês, o playboy e magnata da mídia Tristan Sabina. Quando o destino lhe ofereceu uma chance de passar uma noite com ele, Sheri Donnelly aproveitou. No entanto, na manhã seguinte, seu supostamente escandaloso caso estampava as manchetes dos tabloides. Agora, Tristan insiste que ela aja como se fosse sua amada noiva... em tempo integral...


Herdeiro Secreto
he Greek Tycoon's Secret Heir


Casarcom Christos Theakis? Ava Monroe sempre ansiou por isso, mas ela não é o único alvo de Christos: ele quer a custódia de seu filho, pois acredita que este seja um Theakis. A tentação a leva a se juntar ao imponente, arrogante e atraente magnata da marinha mercante em sua luxuriante ilha grega. Essa é sua chance de provar a Christos que jamais o traiu e recuperar sua confiança...



Modelo de Perfeição
Scandalizing the CEO
Coleção Desejo Novo, nº 154
Romances Harlequin, 2011
No minuto em que Ainsley Patterson entrou na vida do executivo Steven Devonshire, ele sabia que teria de conquistá-la. Afinal, ela era exatamente o tipo de mulher que ele sempre havia desejado. Os negócios os aproximaram, e ambos tinham a mesma ambição de alcançar o sucesso. Por que então não tentá-la com uma oferta irrecusável? Mas Ainsley não seria convencida tão facilmente. Suas formas atraentes escondiam uma grande mágoa pelo homem que a ignorara quando ela não passava de uma jornalista malvestida. E se ele realmente a desejava, a única proposta que ela aceitaria seria aquela que ele jamais fizera a outra mulher: dar seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário