25 de outubro de 2011

Kay Thorpe - Resumos de seus livros 2.

Sinopse - Um dia, o amor ... - Skin-Deep -- Sabrina, nº 608 - Kay Thorpe

Casar-se? Será que Lissa entendera bem a proposta de seu patrão? Ainda tentando se refazer do pedido, continuou olhando sua imagem refletida no espelho. Teria o perfil de esposa ideal para um homem enigmático como aquele, ou seria apenas mais uma de suas brincadeiras para provocá-la? Incapaz de resistir a atração que sentia, Lissa soube desde o primeiro instante que diria sim á descabida proposta de Mark. Mesmo que mais tarde essa decisão a fizesse sofrer. Mesmo que os momentos vividos ao lado dele lhe deixassem para sempre amargas recordações...

Sinopse - Encontro nos Mares do Sul - South Seas affair -- Bianca 332 - Kay Thorpe

Por amo, Vanessa entregou-se a Raoul sem pensar nas consequencias ...



Nem a solidão a faria arrepender-se de ter conhecido o prazer. Vanessa encostou a testa na vidraça, olhando a chuva tornar-se mais forte. Um misto de saudade e tristeza a transportou para os dias ensolarados que passara com Raoul naquela ilha encantada dos mares do Sul. Lá, apenas o azul intenso do Pacífico testemunhara a louca paixão que a fizera entregar-se, sem pensar no amanhã, sem ao menos lembrar-se de quem ele era... Estava tão sozinha agora... Onde estaria Raoul? Em que parte do mundo se encontrava o pai do bebê que carregava no ventre?

Sinopse - Aconteceu no Verão - The Inheritance -- Sabrina, nº 321 - Kay Thorpe

Eve deixou os sofrimentos do passado efoi viver nos Estados Unidos, à procura de amor e felicidade. Só não esperava encontrar em seu caminho um homem como Brett Hanson, duro e rude como a vida que levava nos campos da Flórida. Jovem e milionário, ele estava disposto a tudo para conseguir as terras que Eve havia herdado. Inclusive seduzi-la. E ela acabou se deixando levar por uma paixão explosiva e sensualíssima, mesmo sabendo que nada significava para Brett. Mas o pior de tudo foi descobrir a sombra que rondava o passado dele, terrível e assustadora como o mais cruel dos pesadelos.

Sinopse - Casamento em Ruinas - The land of the Incas -- Bianca, nº 212 - Kay Thorpe

Danna deu alguns passos para trás,quando Blake entrou, colocando as malas no chão, num gesto arrogante. Como é que podia enfrentar com calma um choque tão grande? Seu ex-marido, que não via há dois anos, chegava como o novo arqueólogo-chefe! E definitivamente não a aceitaria como membro daquela expedição ao Peru. Seu casamento com Blake tinha durado seis meses, seis meses de intenso prazer. Agora, que ele reaparecia em sua vida, Danna precisava reunir todas as forças para vencer um duplo desafio: mostrar a ele sua grande competência profissional, e ao mesmo tempo resistir ao peso das lembranças para nào se entregar de novo àquela boca, àqueles braços, àquele corpo moreno..

Sinopse - Tudo ... ou nada! - The dividing line -- Julia, nº 75 - Kay Thorpe

Alô, Kerry". diz uma voz desconhecida. "Já que você vai se casar com Ross Sinclair, é melhor que saiba quem ele realmente é. O que você acha de um homem que vive durante seis meses com uma mulher depois a põe na rua?" Kerry gelou com a revelação. Aquilo abulava de vez a confiança que ela depositava em Ross, filho de seu padrasto e seu futuro marido. Maldito Ross que fazia seu coração disparar, louco de amor... e que estava interessado apenas na herança que o pai deixara para ela. Não, Kerry não poderia aceitar um casamento sem amor. Por mais que sofresse, pára ela tinha de ser tudo... ou nada!

Sinopse - Paixão na Espanha - The spanhisn connection -- Julia, nº 782 - Kay Thorpe

A visita de Lauren à Espanha tinha um único objetivo: apresentar os filhos gémeos aos pais de seu falecido marido. Porém, ao chegar, uma surpresa a aguardava! Rafael de Quiros queria que os filhos de seu irmão fossem criados no castelo da família como legítimos herdeiros. E não era isso! Queria que Lauren se tornasse sua esposa. Rafael tinha poder e habilidade para excitar os sentidos de Laufen. Ela nunca se sentira tào frágil... e tão determinada a resistir!

Sinopse - Beijo Roubado - Temporary Marriage -- Sabrina, nº 215 - Kay Thorpe

Dentro de poucos segundos, as mãos fortes de Keir tocariam com louca paixão o corpo de Rita, procurando ansiosamente a resposta de amor que ela não lhe queria dar. Indignada, olhava com desdém para o homem à sua frente... Belo, é verdade, mas um simples filho de carteiro! Porém, como fora obrigada a casar com ele, tinha de cumprir seus "deveres de esposa". Keir a despiu completamente, antes de tomá-la nos braços. Foi então que um turbilhão de sentimentos desencontrados envolveu Rita. Desprezava o marido, ansiando loucamente por suas carícias! O desejo seria maior que o ódio, mais poderoso que o desprezo?

Sinopse - O barco das ilusões perdidas - Not Wanted On Voyage -- Sabrina, nº 33 - Kay Thorpe

Tracy via recém-formada em medicina e aceitara o emprego no navio Atlantic Star para fugir do desastrado romance com Derek e ao mesmo tempo não interromper o exercício de sua profissão. Já em alto-mar, porém, foi informada que o navio não era o Atlantic Star. Sentiu se perdida, pois estava num baleeiro a caminho do Pólo Sul! Não havia possibilidade de retorno e ela logo percebeu que não seria fácil enfrentar uma tripulação totalmente masculina, sob o comando daquele homem arrogante que desprezava qualquer mulher. Por que ele agia assim? Que marcas o comandante trazia do passado e que Tracy teria que apagar?

Sinopse - Férias de Verão - Cooper Lake -- Sabrina, nº 230 - Kay Thorpe

Lagos, montanhas, rios de águas límpidas, o sol do verão iluminando os belos campos do oeste do Canadá. Foi esse o lugar encantado escolhido por Tônia para esquecer um fracasso de amor. Para se sustentar, foi trabalhar num pequeno hotel nas montanhas, onde da~ va lições de hipismo e natação. Quando seu ferido coração estava melhor, eis que Rafe Stewart, seu patrão, começou a maltratá-la, chamando-a de aventureira! Ele não tinha esse direito, Tônia precisava fugir o mais depressa possível! Mas, como fugir de Rafe, homem prepotente e dominador?

Sinopse - Eternos Desconhecidos - A Man os Means -- Bianca 178 - Kay Thorpe

Apesar de Mark Sénior ser muito mais velho do que ela, além de bastante experiente com mulheres, Dana não tinha dúvidas de que queria casar com ele. Estava apaixonada. Amor à primeira vista. Excitada, esperou por sua primeira noite de amor... e teve uma amarga decepção. Mark deixou-a sozinha na cama. Para ele, Dana não passava de uma criança, uma esposa-menina. Não a desejava, nem percebia sua paixão. Então, por que quis casar com ela? Angustiada e confusa, Dana não entendia mais nada. Numa situação dessas, quem poderia culpá-la por se envolver com Brendon, o sedutor irmão mais moço de Mark?

Sinopse - Cenário De Um Casamento / Desafio À Felicidade / Armadilha De Cupido - Vanessa nº 01

Cenário De Um Casamento - Kay Thorpe

Nicole não conseguia acreditar que estava em Hollywood, casada com um dos mais famosos diretores do cinema. Procurou Ross com o olhar e estremeceu ao vê-lo cercado de mulheres belíssimas. Ali, naquele mundo de luxo e ambição, a vida deles jamais tornaria a ser a doce aventura que foi na Venezuela, quando eram apenas os dois e uma infinita paixão...

Sinopse - A sedutora - No passing Fancy -- Bianca, nº 95 - Kay Thorpe

O destino mudou inesperadamente a vida de Claire, quando ela foi forçada a para ir para a Tanzânia, em uma viagem que lhe traria amargas surpresas. Rica, bonita e mimada, Claire conseguia tudo o que queria. Mas no calor da agreste paisagem da Tanzânia, ela se apaixonou por Rod Gilvray, um homem para o qual ela não passava de uma boneca de luxo, fútil e egoísta. Inconformada, Claire resolveu usar iodas as armas para atrai-lo. Sabia que Rod a achava muito sensual, e já que nunca conquistaria o seu coração, pelo menos teria alguns momentos de prazer ao lado dele. Mas, valeria a pena? Depois que tudo acabasse sua vida não se transformaria num inferno de angústia e solidão?

Sinopse - Flor de Fogo - The River Lord -- Sabrina, nº 223 - Kay Thorpe

Era dourada com chispas vermelhas, bela e fulgurante como o nascer do sol. Os índios a adoravam, porque era para eles uma flor mágica, a deusa que os protegia contra os demónios e perigos da selva. Todos desejavam encontrar a Flor de Fogo, e esse desejo atraía cientistas, repórteres e aventureiros. Para fotografar essa planta tão maravilhosa, Kelly Weston juntou-se a uma expedição que iria embrenhar-se na floresta peruana. Além dos selvagens, feras e insetos mortíferos, o maior perigo que Kelly teve que enfrentar foi o olhar frio, perturbador, sensual de Greg Stirling, o insolente dono do barco que navegava pelas águas revoltas do rio Amazonas!

Sinopse - Verão em Los Angeles - Trouble on Tour -- Julia, nº 648 - Kay Thorpe

Ao entrar no onibus, Lisa, a guia de turismo, notou que o misterioso e belo Reece Harland não era o típico participante das excursões. Com uma aura de. poder e sensualidade, ele logo dominou o ambiente. Possessivo, arrebatou o coração de Lisa de maneira irresistível. Enlevada, ela deu-se conta de que só lhe restava um dia para descobrir quem era esse homem que desvendara todos os seus segredos em apenas uma noite!

Sinopse - Coração Selvagem - The man at Kambala -- Sabrina 11 - Kay Thorpe

"Você deve ser tratada como um animal selvagem e ganharia muito mais se fosse submissa aos meus desejos!" As primeiras palavras de Steve, o novo sertanista na reserva de animais, no interior do Quênia, foram dirigidas à Sara, filha do ecologista da reserva. Era um ultimato daquele que estava acostumado a caçar predadores e a partir da sua chegada, começou a agir como tal, tendo agora como presa a indefesa Sara, que também precisou aprender a caçar, para conquistar aquele homem!

Sinopse - Tentação ao sol Nascente - Tokyo Tryst -- Julia, nº 540 - Kay Thorpe

Greg despertou, a luz suave da manha infiltrando-se pelas cortinas de bambu. Podia ouvir pássaros cantando ao longe. Estava em Tóquio. Viera fazer uma reportagem sobre os costumes e tradições orientais. Alex, a jornalista por quem fora apaixonado, o acompanhava. Tinha esperança cie reviver esse amor sob o clima oriental. Mas o acaso pregou-lhe uma peça ao reencontrar a delicada e sensual Yuki. Seu coração, dominado por sentimentos conflitantes, acolheria este novo amor?

Sinopse - O drama de uma mulher casada - Time Out of Mind -- Sabrina, nº 513 - Kay Thorpe

Um paraíso de praias brancas, palmeiras esguias, vegetação luxuriante. Uma ilha do Caribe onde Alice vivera um dia, antes de perder a memória. Agora estava de volta, querendo resgatar o passado perdido. Tudo o que lhe diziam era que fora casada com Paul Hamilton. Mas havia outro homem: David, seu cunhado, o amante que a fizera pecar. Ele de novo a seduzia, querendo reviver momentos de delírio sensual. Alice o desejava com loucura, mas as sombras do passado ainda a impediam de aceitá-lo. Como confiar num homem que traíra o próprio irmão?

Sinopse - As Duas Faces da Felicidade - ( Remember this stranger ) Sabrina 15 - Kay Thorpe

Sexta-feira, 13! Aquele não poderia ser um dia de sorte para Júlia. Ao voltar para sua casa com o marido Ross, aconteceu o terrível acidente, que apagou de sua mente qualquer lembrança do passado. Júlia perdera completamente a memória, mergulhando num abismo o profundo, que todas as lembranças fugiram e o passado se apagou. Depois de algum tempo no hospital, Júlia acorda para uma outra vida e descobre que a sua existência estava dividida em duas etapas: um passado transformado em cinzas e um futuro incerto, duvidoso e nebuloso nos braços daquele homem arrogante que se dizia seu marido! E Júlia não podia acreditar que, no passado, tivesse se apaixonado por aquele homem sem alma. Ou seria tudo aquilo uma mentira para envolvê-la numa trama cruel, onde ela não passava de um brinquedo?

Sinopse - Para sempre no coração - Contract Wife -- Sabrina, nº 1078 - Kay Thorpe

UM CONTRATO TEMPORÁRIO ... UM RISCO PERMANENTE! Quando sua sobrinha ficou órfã, John Beaumont decidiu adotá-la. Só que para isso precisaria de uma esposa. Shena Beaumont sabia melhor do que ninguém que tipo de homem era John. Se casamento com ele fora breve, passional e difícil. Ele nunca fora um marido perfeito, mas parecia determinado a se tornar um pai perfeito. Foi esse um dos motivos que a levaram a aceitar os três meses de prazo para provarem às autoridades que ambos seriam capazes de oferecer um lar feliz a Jodie. Três meses durante os quais ela correria o risco de ter John novamente em sua cama e Jodie para sempre em seu coração.

Sinopse - Vidas em conflito - No Gentlen Persuasion -- Bianca, nº 335 - Kay Thorpe

Ao percorrer os corredores frios e silenciosos do palácio em Veneza, onde agora morava, Lauren convenceu-se mais uma vez de que seu casamento com Nick fora um erro. Como pudera se envolver naquele mundo tão diferente do seu? Havia sido uma louca, ao apaixonar-se por ele. Cega de amor, não se dera conta de que Nick apenas queria usá-la para se vingar da família!

4 comentários:

  1. Livro: "O Drama de uma Mulher Casada"
    O livro tem um enredo legal, diferente, no caso aqui a infiel é a mocinha... Não gosto desse lance de traição de nenhum dos lados e nem penso que a traição de Alice e David seja justificada... enfim o livro é médio dá pra uma leitura e só, achei que o final foi muito abrupto, merecia ter sido melhor elaborado!

    ResponderExcluir
  2. Livro: "Casamento em Ruínas"
    Esse romance sem dúvida foi bem diferente. Danna só faltava deitar no chão para o Blake pisar em cima, como um tapete velho. Ele fez ela passar por todas as humilhações possíveis. E o engraçado era que os dois erraram na separação, não teve inocentes na estória, e só a mocinha teve que ceder. Achei o desenrolar do final do livro muito complexo pra minha cabecinha, teria que ler com um psiquiatra do lado. Blake parecia um bipolar, ora amava a Danna ora a odiava de todo coração sendo cruel e agressivo. O final foi bem xoxo na minha opinião faltaram muuuitas páginas para o casal colocar todos os pingos nos is. Os problemas do início do casamento ainda persistiam. Livro que não deixa saudades!

    ResponderExcluir
  3. Livro: "Vidas em Conflito"
    Eu até concordo que Nick foi brutalmente sincero qdo diz que sentiria atração pela ex-amante e por outras mulheres, mas isso não quer dizer que seja algo agradável de se ouvir de seu marido. Nick manteve um relacionamento de 02 anos com a Francesca, é claro que a amante esperava casamento, e Nick deu toda a pinta de que tinha algum sentimento por ela, embora negasse, do contrário não teria ficado tão despeitado se sentindo traído e depois ainda usar a Lauren para se vingar da ex-amante! A autora criou um perfil de homem que mulher nenhuma deveria se aproximar, Nick era egoísta, vingativo, mulherengo, o tipo de homem que dificilmente mudaria, não consegui ver amor entre eles, como o próprio Nick dizia, ninguém muda da noite pro dia!

    ResponderExcluir
  4. Livro: "Paixão na Espanha"
    O tema do romance é bem batido, mas foi bem escrito, por isso créditos à autora. Céus que espanhol mais machista esse Rafael, meu pai... Mas, o bom desses mocinhos arrogantes é que eles são extremistas em tudo, tanto no amor quanto na proteção e a mocinha que não era nenhuma bobinha, optou pelo proteção e o bem estar de seus filhos!

    ResponderExcluir