25 de outubro de 2011

Kay Thorpe - Resumos de seus livros 3.

Sinopse - Testamento de amor - Julia 842 - Kay Thorpe


"Nãó sou nenhum príncipe encantado.
Nunca fui. E você vai descobrir isso muito em breve!

Caryn só acreditou nas palavras duras que Logan Bannister lhe disseao perceber que seu casamento não era nenhum conto de fadas. Duro e arrogante, parecia ter o coração feito de aço. Será que algumdia ele a amara,ou Caryn fora apenas uma forma conveniente de Logan garantirsua parte na herança?Para Caryn, era muito importante ter essa resposta. Afinal de contassó a atração sexual que havia entre eles não era o suficiente para fazê-lá feliz!

Sinopse - Primavera de ilusões / Meu desconhecido amor - ( An uncommon affair / Night of Error ) Bianca 500 - Leigh Michaels, Kay Thorpe



Meu desconhecido amor

Jeter tomou Lian nos braços e as recordações do passado vieram a seu memória como uma avalanche.Estava de novo com Jeter,o pai de seu filho,o homem por quem procurara durante cinco longos anos.E novamente entregava-se a ele com loucura,com desvelo,esquecendo-se do futuro.Bastava o momento nos braços do homem amado.Queria viver aquele amor como se fosse eterno.Mesmo que ele a abandonasse outra vez!

Sinopse - As Flechas de Cupido - Julia 796 ( The Alpha man ) - Kay Thorpe


Zoe ousaria desafiar as regras do destino? Ao partir para a Grécia, Zoe pensava apenas em trabalhar como professora de inglês e conhecer aquela terra encantada. Livre, feliz, não estava em seus planos se apaixonar. Ainda mais por um autêntico grego, impositivo, orgulhoso, dono do olhar mais revelador que já conhecera... Aléxis discordara da permanência daquela inglesinha metida em sua casa, mas não podia fazer nada contra, afinal, ela era a professora de sua irmã. Só a queria bem distante dos seus olhos! O destino tinha outros planos para os dois, e cada vez que Aléxis e Zoe se encontravam as flechas de Cupido atingiam seus corações.

Sinopse - As Razões de Cupido / Marido comprado - ( Intimate deception / Just a normal marriage ) Bianca 497 - Kay Thorpe, Leigh Michaels

As razões de cupido - Kay Thorpe

Um cenário de sonho para um amor de mentira

O luar refletia no interior do quarto, formando uma penumbra suave. Kim, deitada na imensa cama de casal. Virou o rosto e visualizou o contorno dos ombros largos de Ryan Bentley. Seu coração começou a bater mais forte. Ele acordou e inclinou-se sobre ela... Kim entrou em pânico: todos pensavam que fossem marido e mulher... Mas somente os dois sabiam que estavam representando uma farsa, que começava a se tornar um suplício para Kim, principalmente porque já desejava demais Ryan!

Sinopse - Retrato da Vida - Master of Morley -- Julia, nº 250 - Kay Thorpe

A porta se abriu de repente e ela não teve tempo de esconder o retrato. Craig entrou e ficou ali parado, incrédulo, fitando a imagem que finalmente revelava a verdadeira identidade de Jéssica. O ódio foi substituindo a paixão que havia nos olhos dele, a vontade de beijá-la cedendo lugar a um incontrolável desejo de vingança. Jéssica gostaria de ter tido coragem de contar sobre seu passado antes, mas agora era tarde demais. Agora Craig tirava as próprias conclusões e, julgando-a uma mulher sem escrúpulos, se achou no direito de usá-la para satisfazer os próprios instintos, enquanto fazia morrer qualquer sentimento que lembrasse amor.

Sinopse - Mãe de Aluguel - Kay Thorpe

Passeando entre os olivais, Jan pensava em como seria sua vida dali em diante. Assinara, sem ler, um contrato de trabalho e descobriu que se comprometera a gerar um filho para dom Felipe de Rimados, um solteirão convicto. Desesperada, queria anular o contrato e esquecer o pesadelo que estava vivendo. Mas bastou um toque daquele estranho para jogar por terra todas as suas convicções. Ficaria! E daria a Felipe não apenas um herdeiro. Daria seu amor de mulher e a paixão que a devorava. Então ele descobriria o poder do amor verdadeiro!

Sinopse - Jornada para o amor / Procura-se uma noiva - ( Wild streak / MacNamara's Bride ) Sabrina Especial Edição de Férias 21 - Kay Thorpe, Quinn Wilder

Jornada para o amor

A noite na selva da Guatemala estava quente, e Karen não resistiu à vontade de dar um mergulho nas águas límpidas do rio. Tirou as roupas e já se preparava para saltar quando ouviu a voz de Jake: "Não faça isso, há piranhas nesse rio". Constrangida com sua nudez, ela cobriu os seios com as mãos, mas não recuou quando Jake a tomou nos braços. Aconchegou-se àquele peito forte e retribuiu as carícias, "Nós dois sabíamos que isso era inevitável", Jake murmurou. Em silêncio, Karen concordou, mesmo sabendo que esse homem jamais seria verdadeiramente seu.


Sinopse - Hora de Amar - Julia 734 - Kay Thorpe

Claro, é uma oferta que nenhum homem poderia recusar, mas Rachel está surpresa com a velocidade que Craig Lindhurst concorda com os termos do testamento de seu falecido marido. A fim de herdar, estes dois estranhos deve casar-se e produzir um herdeiro. Rachel não pode negar a química instantânea entre eles. Ele é um homem forte, auto-suficiente que gosta de aventura - um homem que ela poderia facilmente amar. Bem, viver perigosamente pode ser bom para ele. Mas ela pode correr risco de queda para um homem que pôde apenas querer ganhar a sua herança no único caminho deixado em aberto para ele?

Sinopse - Doce luar de Atenas / Promessas de Outono - ( Dangerous Moonlight / Diplomatic Affair ) Sabrina Especial Edição de Férias 2 - Kay Thorpe, Claire Harrison

Doce luar de Atenas

Tentando parecer natural Lynn caminhou apenas com a calcinha do biqueine até Andreas...aquele grego cruel era alvo de sua vingança!



Promessas de Outono

As folhas douradas de outono espalhavam-se pela relva como um colchão macio, acolhendo carinhosamente os corpos nus e entrelaçados de Christopher e Rachel. Pela primeira vez eles se entregavam um ao outro, com a impetuosidade dos jovens que se amam. Viviam um ...

Sinopse - A Ilha Das Ilusões/ As Duas Faces Da Felicidade/ Coraçaõ Selvagem/ O Barco Das Ilusões Perdidas. - Edição de Colecionador nº 23 - Kay Thorpe

1-A Ilha Das Ilusões: Quando Sara resolveu gastar sua herança numa viagem de navio pelo pacífico, jamais imaginou que isso mudaria tanto o seu destino! 2- As Duas Faces Da Felicidade: Sexta-feira, 13! Aquele não poderia ser um dia de sorte para Júlia. Ela perdera a memória e agora o seu futuro estava nas mãos daquele homem que se dizia seu marido! 3- Coração Selvagem: Na África selvagem, a violência e a paixão marcaram a fogo o destino de Sara! 4-O Barco Das Ilusões Perdidas: Um incidente colocou Tracy a bordo daquele navio comandado por um homem que não sabia dos caminhos amor.

2 comentários:

  1. Livro: Meu Desconhecido Amor
    É um livro bem comum, pelo resumo eu esperava mais, mas é um romance sem grandes emoções, dá pra passar a tarde de domingo tranquila. Como disse a Ana aí em cima... parece mesmo que o romance não aconteceu!

    ResponderExcluir
  2. Livro: Mãe de Aluguel
    O livro não é de todo ruim, mas não vale uma releitura. O mocinho, Dom Felipe, era um tremendo ogro, arrogante, que achava que comprava tudo com seu dinheiro, inclusive um filho, porém se deparou com a mocinha errada! Mocinho bastante machista, ele podia marcar encontros com a ex-noiva quando bem entendesse, isso quando era de conhecimento público que a ex-noiva queria reatar o noivado com ele de qualquer maneira, mesmo depois de casado. Entretanto, a mocinha, ao contrário, não podia sequer conversar com outro homem, nem por amizade, nem por casualidade, e, por isso a mocinha fora castigada duas vezes da maneira mais degradante possível, aff! O final deixou muito a desejar, pois o principal nem chegou a ser dito, o leitor terá que se contentar com as previsões da cigana.

    ResponderExcluir