20 de outubro de 2011

Laurie Paige - Resumos de seus livros.

Sinopse - Onde Está o Bebê? - The Baby Pursuit - Família Fortune Texas nº. 14 - Laurie Paige

O agente do FBI Devin Kincaid é enviado ao rancho dos Fortune para ajudar a investigar o seqüestro do bebê Bryan Fortune. Porém assim que chega, Devin encontra Vanessa Fortune, a jovem e bela tia de Bryan. Vanessa insiste em ajudá-lo e acaba se apaixonando por ele. Ela tem certeza de que foram feitos um para o outro, mas para Devin casamento e FBI não combinam.

Sinopse - Chave Do Coração - Harlequin Destinos nº 52 - Série Estrela Do Texas Country Club 4 - Laurie Paige

SÓCIO: Michael O'Day, cirurgião cardíaco.
ESTADO CIVIL: Solteiro, bem-sucedido... e absurdamente rico.
MÉTODO DE SEDUÇÃO: Com suas mãos fortes e hábeis, este médico é capaz de fazer as mulheres do Texas perderem os sentidos!

O talento na sala de cirurgia e a habilidade na cama fizeram de Michael O’Day um dos solteirões mais cobiçados do Texas. Mas, as barreiras intransponíveis erguidas pelo lendário-médico impediam que alguém se aproximasse demais. Até a frágil bailarina Susan Wainwright. Quando Susan desmaia em cena, é diagnosticado que ela precisa desesperadamente de um novo coração. Agora, o homem que sempre dera mais importância ao poder e ao prestigio do que a maneira gentil e reconfortante de tratar os pacientes tinha de salvar a mulher que achara a chave do seu coração.

Sinopse - Um Fazendeiro Solitário - Lone Star Rancher - Família Fortune Texas: O Encontro - n°. 28 - Laurie Paige

A modelo Jéssica Miller não tem outra escolha além de fazer as malas e se esconder do seu obcecado e perigoso admirador. O refúgio escolhido foi Red Rock, Texas, na fazenda do solitário Clyde Fortune. Quando ele resolveu abrir as portas de sua casa, não imaginou que, cedo ou tarde, abriria também seu coração pela primeira vez depois de anos!

Sinopse - Promessas de Casamento - Clássicos Históricos 10 ( Wedding Day Vows ) - Laurie Paige

O último pedido de um jovem prisioneiro.

Dentro de poucos dias, Beauregard St. Clair será executado na forca. Mas antes de morrer, ele quer satisfazer dois desejos: arranjar uma esposa - a quem deixar sua fortuna - e gerar um filho.

Quando Roselynne Moreley é trancafiada na sombria prisão de Newgate, em Londres, Beau jura conquistar-lhe o amor.

Esse homem só pode ser louco! É o que Roselynne pensa ao ser pedida em casamento pelo companheiro de cela. Como pode se casar com um estranho, atrás das grades de um cárcere? Mas, por outro lado, como recusar o pedido, se ele promete lutar para conseguir sua liberdade? Poderá Roselynne manter sua parte no acordo com esse desconhecido vindo da colônia americana... e, ao mesmo tempo, preservar a dignidade de lady inglesa?

Sinopse - Teu Sorriso Sedutor - Momentos Intimos extra 103 - Laurie Paige

UMA VIDA SALVA...
Rory Daniels era o charmoso vizinho que tornava a escuridão mais suportável... O estranho sensual cujos beijos ardentes faziam Shannon Bannock lembrar-se de como desejara ardentemente ter um marido e uma família... Antes de ficar temporariamente cega e perder seus sonhos...
UM CORAÇÃO ROUBADO...
Rory sabia que se conseguisse fazer a bela e teimosa Shannon confiar nele, apesar do drama que estava vivendo, poderia ensinar-lhe muito mais do que simplesmente ir à caixa de correio e voltar. Ele poderia mostrar-lhe o "para sempre".

Sinopse - Um pedido de casamento - An Unexpected Delivery -- Sabrina, A cegonha chegou 4 - Laurie Paige

UM BEBÊ FORTE E SAUDÁVEL! Stacy Gardenas ia dar à luz a qualquer instante!E estava isolada pela neve no chalé de seu patrão nas montanhas, sem um hospital, ou futuro marido, por perto.Isso significava que o bonito e taciturno advogado Gareth Clelland não tinha outra opção a não ser fazer o parto ele mesmo, quer gostasse ou não! Mas quem seria o pai? Com um recém-nascido nos braços e cercado de fraldas por todos os lados, Gareth já não parecia tão intimidador como de costume.Stacy sabia que ele não era o tipo de homem que cantaria cantiga de ninar ou falaria na linguagem tatibirate dos bebês, porém,o parto inesperado o obrigara a agir como um pai orgulhoso. E isso a fazia ter esperanças e ouvir um inesperado pedido de casamento!

Sinopse - A DESCOBERTA DA PAIXÃO - Destino 79 (Father Found) Montana Mavericks 9/12 - LAURIE PAIGE

Montana Mavericks, original series 9/12 Personagens: Kane Hunter e Moriah Gilmore Moriah Gilmore retorna a Montana depois de muitos anos para procurar seu pai desaparecido, e, para isso, conta com a ajuda do sedutor Kane Hunter. Juntos na busca, ambos decobrem que a paixão que os arrebatou no passado ainda vive, mas se aproximam cada vez mais da revelação de terríveis segredos...

Sinopse - Uma Vez Amantes - Destino 74 (The Once and Future Wife) Montana Mavericks 4/12 - Laurie Paige

Montana Mavericks, original series 4/12 Personagens: Judd Hensley e Tracy Roper dever trouxe a agente Tracy Roper de volta a Montana, onde seu outrora abençoado casamento com o xerife Judd Hensley se despedaçara. Judd lhe dera tudo o que um homem é capaz de dar para ver sua mulher feliz e realizada... exceto aquilo que Tracy mais desejava. Agora, um reencontro apaixonado promete curar seus corações partidos. Mas seria o amor capaz de uni-los outra vez?
EBOOK

Sinopse - Meu Querido Bebê - ( Molly Darling ) Classicos Romanticos 93 - Laurie Paige

A professora Camila Clelland nunca conhecera um pai tão dedicado como o cowboy Sam Frazier. Comovida com aquele amor paterno, ela decidiu ajudar o atraente viúvo na batalha judicial pela custódia da pequena Lass: um casamento por conveniência seria a melhor solução. Mas o sexy Sam aceitaria a tímida e recatada Camila como esposa?

Sinopse - Rebelde sonhadora - Home fires burning bright -- Sabrina 641 - Laurie Paige

'O que você está fazendo aqui?', Carson esbravejou ao entrar em casa e encontrar Tess, a rica herdeira da fazenda vizinha à sua. "Agora sou sua sócia", ela respondeu com altivez. Apaixonada por Carson, Tess lançou mão de uma cartada audaciosa: assumiu a dívida que ele havia contraído para tentar reerguer sua fazenda, e estava disposta a ajudá-lo nesse desafio. Era a única forma de se aproximar e ter uma chance de conquistá-lo. Mas antes precisaria vencer o orgulho desse fazendeiro arrogante.

Sinopse - Coração Selvagem - A Rogue´s Heart (Julia 1006) - Laurie Paige

Misterioso Solitário
Ele era um belo demônio que entrou sem ser convidado no paraíso de Whitney Thompson.
Ela não sabia seu nome ou a razão pela qual ele vagava pelos campos. Mesmo assim, quando uma forte nevasca caiu, Whitney abriu as portas de sua casa e de seu coração para ele, um completo estranho.

Um Anjo Encantador
Guiado por lembranças de traição e mágoas, Gabriel Deveraux voltara ao Oregon para limpar seu nome e depois ir embora para sempre. Nada no mundo faria com que ele chamasse aquele lugar frio e infernal de lar, nem um anjo de grandes olhos azuis, que poderia salvá-lo de sua vida sem sentido e tornar a Montanha Rogue um paraíso.

Sinopse - Esposa sob Medida - Super Julia 3 - Laurie Paige

Como conquistar um homem que não acreditava no amor?
Para o pequeno Jonathan Macklin, Carly Lightfoot era especial: além de ser muito bonita, não tinha medo de cavalos nem de sapos. Também conseguia deixar seu pai furioso mais depressa do que qualquer outra mulher da região, para depois fa-lo rir. E havia algo na maneira como o pai olhava para Carly...
Descrente do amor, o fazendeiro Tyler Macklin tivera uma péssima experiência com casamento. Carly, porém, estava determinada a provar que além de amiga de seu filho de seis anos, poderia ser uma esposa feita sob medida para ele!

Laurie Paige - Vizinho irresistível
À frente da lareira do aconchegante chalé Cynthia Robards e Connor O'Shaugnessy entregam-se a um turbilhão de carícias alucinantes. A mera simpatia inicial de novos vizinhos transformou-se numa atração selvagem. Connor tortura-se intimamente, pois sabe sabe esse amor é impossível. Está ali só de passagem. Logo voltará para seu próprio mundo, longe da quietude das montanhas solitárias. Difícil será esquecer o fascínio ingênuo desa mulher envolvente e prosseguir em seu caminho sem olhar para trás...

Sinopse - Antiga Tentação - ( A Season for homecoming ) Julia nº700 - Laurie Paige

Um amor com gosto de paixão proibida...

Contra capa: Apaixonada, Lainie não via Devlin como seu irmão.

Lainie suspirou, ao sentir o perfume másculo de Devlin Garrick. Um forte desejo de abraçá-lo, de apoiar a cabeça em seu ombro, de enlaçá-lo pela cintura e desfrutar do prazer de estar junto do homem amado a envolveu. Porém, tentou afastar esses pensamentos perturbadores.

Não podia render-se ao impulso de atirar-se nos braços de Devlin e confessar que sempre fora apaixonada por ele! Depois de tanto tempo sem amor, a última coisa de que precisava era despertar para uma inútil paixão...


Sinopse - Meu destino é você - Man from the North country = Julia Escrito nas Estrelas 9 - Laurie Paige

HOMEM DE AQUÁRIO: audacioso, independente e cordial, costuma ser caprichoso e obstinado. Além de um amante perfeito... Já fazia três anos que Brittney era apaixonada por Daniel, o tio de sua melhor amiga. Só que ele a ignorava, porque se achava velho demais para uma garota que seduzia e abandonava os homens de acordo com o humor da juventude. Por isso, Brittney resolveu queria iria cortejá-lo, seduzi-lo e, quando ele tivesse pronto, pedi-lo em casamento! Só que convencer Daniel de que compromisso não significava prisão e que poderia sim haver amor entre eles poderia levar muito tempo e paciência...

Sinopse - Estranha Proposta - The Ready-Made Family -- Super Julia 211 - Laurie Paige

Linda e sedutora, Isadora Chavez encantou o magnata Harrison Stone como nenhuma mulher fora capaz até então. Consciente de seu poder, ela lançou sua estranha proposta: casarem-se pelo período de um ano, para Isadora conseguir a custodia do irmão. De um dia para o outro, Harrison se tornou marido. Mas quem, exatamente era sua misteriosa esposa? Uma irmã desesperada? Uma fascinante chantagista querendo enriquecer? Ele prometeu a si mesmo decifrar o enigma chamado Isadora, nem que levasse um ano inteiro... Aí, então, saberia

Sinopse - Jamais te perdoarei ! - Nothing Lost -- Bianca 312 - Laurie Paige

Caroline caminhou até a janela da sala reservada às noivas e ficou observando a estrada. O carro de Alex logo surgiria ali, para, logo depois, estacionar em frente à igreja onde ambos se tornariam marido e mulher. Ela arriscou um olhar para o altar ricamente decorado e teve um mau presságio. Assustada, correu até o telefone, ligou para a casa do noivo... e então soube que ele não viria. Fugira, abandonando-a aos pés do altar!

Sinopse - Um Amor de Ontem / Corações em Jogo - ( Victoria's conquest / Home for the holidays ) Bianca 550 - Laurie Paige, Doreen Roberts

Laurie Paige - Um Amor de Ontem

Amar outra vez: um risco calculado...
Victoria tinha um plano exclusivamente oficial para trazer o magnata Jason Broderick a sua cidade natal, até que o encontrou frente a frente e uma atração poderosa os uniu. Jason, apaixonado por Victoria desde adolescência, tinha agora a chance de estar junto da mulher com quem tanto sonhara. Mas o medo de sofrer o mantinha distante. Afinal, em se tratando de Victoria, corria o risco de perder o mais precioso de seus bens: o coração!



Ardente cigana
Laurie Paige

Na mesma casa onde, há dez anos, Keri Thomas sofreu a mais dolorosa decepção de sua vida, Reid Beausan murmura-lhe ao ouvido: "Faça-me sentir vivo de novo, Cigana." Nesse momento, ela sente todas as suas defesas caírem por terra, ansiando pelos lábios quentes do único homem que nunca conseguiu esquecer. Agora não há lugar para o passado nem para o futuro, nem mesmo para o medo de uma nova rejeição que por certo a destruirá.

Um comentário:

  1. LIVRO: "Jamais Te Perdoarei"
    Uma coisa é clara: não houve traição, romperam o noivado e seguiram em frente. Foram dois covardes que optaram pelo caminho mais fácil, ou seja, se consolar nos braços de outras pessoas. Dos dois a mocinha era ainda pior com sua inconstância, um pé no saco com aquele mimimi todo: Será que ele me ama ou não me ama! Mocinho canalha queria “reconquistar”? Engravidando outra? Ele merecia mesmo é a Marcelle, afinal os dois não valiam nada. Alex peitou o rival e o mandou sair de cena, porém ele não explicou nada da gravidez e morte da namorada à mocinha! Os últimos capítulos foram chatérrimos, a Caroline não parecia uma mulher de 25 anos e sim de 15.

    ResponderExcluir