16 de outubro de 2011

Lucy Gordon - Resumo de seus livros 2

Sinopse - Sede De Amor - Golden boy -- Julia 455 - Lucy Gordon

Um acidente em Mônaco... o início de uma vida.


Connie entrou na casa cercada de árvore e beleza e respirou fundo, tomando coragem. Seria difícil cuidar de Lance Hamilton agora... O homem que povoara seus sonhos, o grande ídolo da Fórmula 1 havia sido forçado a esquecer o sabor das vitórias.

Seria ela que o guiaria nesta difícil fase da vida. Com seu amor procuraria romper as barreiras da solidão que Lance criara, despertando-o para o encanto de mágicas descobertas, brindando-o com a revelação de um segredo guardado há nove anos!


DESEJOS SECRETOS / PACIENTE SEDUTOR - (A SEDUCTIVE REVENGE / TAMING JASON ) Bianca 758 - Kim Lawrence, Lucy Gordon PACIENTE SEDUTOR
O PASSADO ESTAVA DE VOLTA!
Elinor sabia que seria difícil permanecer calma e ser profissional enquanto fosse enfermeira de Jason Tenby,um homem acostumando a dar ordens.Ainda mais que não conseguia se esquecer de que,anos atrás,Janson a beijara apaixonadamente...Embora não pudesse enxergar,Janson Temby tubha certeza de que já conhecia sua enfermeira.E quando tocou o rosto dela,aí sim teve certeza de que aquela pele macia ja fora acariciada anteriormente por ele.Precisava beijar aquela boca que dizia palavras suaves,precisava tocar as mãos carinhosas. Precisava daquela mulher,fosse ela quem fosse!

Sinopse - Fogo da Obsessão - Ponto fraco; Romance temporário (Jessica 137) - Lucy Gordon, Maggie Cox

Ponto fraco - Lucy Gordon
Lysandros é um magnata da navegação e o solteiro mais cobiçado de Atenas. Mulheres competem pela atenção deste reservado playboy, mas sua centrada ambição garante que elas não tomem mais de seu tempo do que o conveniente! Até que Petra entra como um furacão em sua vida. A beleza desta mulher é uma atração à qual Lysandros não consegue resistir: ela desperta algo dentro dele que havia ficado oculto durante muitos anos. Quando o desejo o dá qualquer sinal de arrefecer, Lysandros precisa decidir se sua necessidade por Petra é um desejo temporário ou uma obsessão para toda a vida…

Esposa por Uma Noite / A Estrela do Destino - (Part-time wife / His Brother's Child ) Bianca 646 - Jessica Hart, Lucy Gordon

A Estrela do Destino
Ao ouvir o pedido de casamento de Rinaldo, Donna pensou que tivesse enlouquecido. Ate minutos, antes , ele a acusava de caçadora de fortunas, e agora queria se tornar pai do filho que ela esperava? Rinaldo tinha certeza de que Donna não aceitaria proposta que ele lhe fizera, mas mesmo assim tentou. O que ela nunca poderia ficar sabendo é que o motivo que o levara a pedila- em casamento ia muito além de ser pai do filho que ela esperava.

Sinopse - A Bela da Tarde - ( BEAUTY AND THE BOSS ) Julia 994 - Lucy Gordon

QUANDO MENOS SE ESPERA, O AMOR NOS SURPREENDE ..

Craig Locksley estava cansado das mulheres fúteis, mimadas, egoístas, que só se preocupavam com a própria beleza. E, para ele, Délia Summers, além de tudo isso, era também uma grande irresponsável. E queria mantê-la bem a distância. Porém, Alison, filha de Craig, ao conhecer Délia, viu nela uma grande amiga.
Para que Alison pudesse passar uma temporada num acampamento de férias, Délia, de repente, viu-se morando na casa de Craig, um homem muito atraente, charmoso, inteligente, mas para o qual as palavras amor e paixão tinham deixado de existir havia muitos anos. Mas Alison estava disposta a fazê-lo mudar de idéia!

Sinopse - Céu e Terra - ( Heaven and Earth ) Julia Escrito nas Estrelas 7 - Lucy Gordon

HOMEM DE SAGITÁRIO: otimista, independente e sincerto. Intuitivo, adora arriscar. Apesar do charme e da educação, Helena não estava disposta a se aproximar de Bruce. Por que ele, um professor universitário, ia assumir a direção de uma escola de segundo grau? Bruce se encantou com Helena, mas não entendia por que estava no topo da lista negra dela. Tudo servia de motivo para os dois se desentenderem. E isso chamou a atenção de duas criaas - que decidiram que um homem de Sagitário e uma mulher de Leão seriam perfeitos um para o outro.

Sinopse - O Siciliano \ Nunca Diga te Amo - ( The sicilian / Between friends ) Momentos Íntimos Extra 100 - Lucy Gordon, Candace Spencer

O Siciliano

Totalmente cativa dos braços fortes de seu empregado, lady Melanie Carlyle abandona-se à mágica sensualidade dos lábios desse fascinante siciliano. Nesse instante, Vittorio Pellegrino domina-a por completo! "Sou toda sua, Vittorio. Faça de mim o que quiser..." Mas, no auge do arrebatamento, ele a afasta de si, exclamando: "Não! Nós não podemos ser amantes!"


Sinopse - Em cada coração um pecado - ( Virtue and Vice ) Sabrina 435 - Lucy Gordon

MARCELLO FEZ JÚLIA PROVAR O GOSTO DA PAIXÃO PROIBIDA. NA CIDADE DOS SONHOS, JÚLIA VIVEU UM AMOR IMPOSSÍVEL.

Nas águas douradas do Gran Canale, em Veneza, a lancha de Marcello Farisi deslizava suavemente, deixando rastros de espuma e sonhos. Com o coração em pedaços, Júlia despedia-se para sempre de seu grande amor, de volta à Inglaterra, de onde nunca deveria ter saído. Como pudera concordar com aquela farsa, fazendo-se passar por sua irmã gêmea? Como se atrevra a enganar Marcello, sabendo que jamais poderia resistir perdidamente apaixonada pelo noivo de sua irmã!

Sinopse - Sentença de Amor / Mestre da Sedução - ( Convicted of Love / Hide and Seek ) Momentos Intimos Extra 73 - Lucy Gordon, Lass Small

Sentença de Amor

Advogado Waldman Diana tinha um ponto fraco para necessitados, e quando ela conheceu irritante Lee Fortuno, ela pensou que ele era apenas mais um caso de má sorte. Mas Diana aprendeu rapidamente que este homem era diferente. O policial infiltrado duro nunca confiou em ninguém, mas ele mesmo, e os sentimentos que ele mexeu em seu senti nada como mera compaixão! No fundo, Lee gostou daquela advogada a partir do momento que ele pôs os olhos nela. Ele tinha rapidamente penetrado no difícil exterior para descobrir uma mulher vulnerável - um que claramente precisava dele muito mais do que ela deixava transparecer. Ele poderia libertá-la de um passado conturbado e ensiná-la a amar?

Sinopse - Escolha de Amor - Julia 1012 - Lucy Gordon

ELA QUERIA FUGIR ... PARA OS BRAÇOS DELE! Daniel Raife era um pai devotado a Phoebe, sua filha adolescente. Criava-a com redeas curtas e decidira seu futuro: seria advogada. Porem ... Phoebe sonhava ser modelo. Lee Meredith entendia muito bem o que era ter dezesseis anos e ser obstinada. Nessa idade, fugira com o namorado. Mas agora evitava homens charmosos e sedutores como se fossem praga. Infelizmente ... estava fadada a não conseguir manter Daniel Raife fora de sua vida. E muito menos a manter-se longe das discussões e brigas entre Daniel e a filha! Parecia uma tarefa dificil amar o pai e simpatizar com a filha ao mesmo tempo ...

Sinopse - Encontro em Roma / O Segredo de Larah - Bianca 451 (Dupla) - Lucy Gordon, Jessica Steele

Encontro em Roma - Lucy Gordon

“Eu te amo Lynette, não haverá mais mentiras entre nós...”

Renato afastou um instante o rosto da mulher que abraçava e a contemplou. O luar se esgueirava por entre as árvores, envolvendo-os em seu pálido clarão. “Lynette se parece com uma pérola, suave e perfeita”, pensava ele. “Merece tudo que um homem possa lhe dar”. Mas o preço que ela lhe exigia mostrava-se alto demais. Seria preciso sufocar os apelos de seu coração e denunciá-la. Sim, teria de fazer isso. Aquela mulher era uma ladra!

Sinopse - Paris, Cidade dos Prazeres - Bianca 268 ( The Judgment of Paris ) - Lucy Gordon

"Venha comigo a Paris, Paula. Não posso mais viver sem você!", diz Myles pressionando-lhe o corpo com paixão. O desejo contido nos olhos do cunhado surpreende Paula. O garoto travesso de antes é agora um homem. Um homem másculo e terrivelmente sedutor. Paula via-se tentada a segui-lo onde quer que ele fosse. Mas alguma coisa em seu íntimo a impedia. Myles em momento algum havia mencionado a palavra amor!

Adorável Maldição-( A Woman of spirit )Julia 522
Claro que o cínico Roberts só poderia zombrar de sua tarefa: caças fantasmas, Deborah pensava irritada. Mas ela era uma cientista e estava decidida em libertar o castelo de Restrick Hall.

Sinopse - Máscaras da Paixão - Momento ìntimos Extra 42 - Lucy Gordon

Antônia entra no quarto e se depara com Flynn de olhar fixo no espelho. Quem é esse homem de expressão indecifrável? Não se parece em nada com o garoto por quem se apaixonou e a quem se entregou sem restrições no passado. Quem é Flynn Rawley? Como compreendê-lo se ela nunca sabe que personagem irá emergir nesse homem imprevisível e cheio de disfarces? Ela não pode continuar ali: não suportará amá-lo e, subitamente, vê-lo a seu lado como um completo estranho!

Sinopse - herança do amor - LUCY GORDON

Perdidos após uma avalanche, Mandy Jenkins e Renzo Ruffini encontraram conforto nos braços um do outro enquanto esperavam pelo resgate. Um ano depois, ela ainda sentia a falta do descontraído italiano pelo qual se apaixonara, mas acreditava que jamais fosse reencontrá-lo. No entanto, descobriu que Renzo sobreviveu, Mandy vai até ele. Afinal, Renzo é o dono de seu coração, e ela, a mãe de seu filho...

Sinopse - Obsessão Implacável - Sabrina, Amantes - Lucy Gordon

Ela é demasiado inocente para aquele grego implacável... Lysandros Demetriou é um magnata da indústria naval, mas também é o solteiro mais cobiçado da Grécia. As mulheres mais bonitas competem pela sua atenção, mas para um homem frio e implacável como ele elas não passam de meros objectos prescindíveis. Contudo, Petra Radnor irrompe na sua vida. A sua beleza é irresistível para o jovem grego. Ela é capaz de despertar algo que esteve escondido durante muitos, muitos anos. Lysandros não consegue apagar a chama da paixão e deve decidir se o seu desejo por Petra é um simples capricho ou uma obsessão para toda a vida... 
Fascínio em Atenas / O Demônio Escocês / Sedução à Italiana - Moon Madness / Willing Spirit / A Fragile Beauty

 Sedução à Italiana
 
 Dominada por uma violenta atração, Vicki Markham abandona-se às carícias do irresistível Padrone Varelli. Sob o pretexto de evitar um escândalo, ele a seduziu com suas doces promessas. Que trama absurda é essa, que destruiu seu casamento e a jogou nos braços desse tirano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário