25 de outubro de 2011

Maggie Cox - Resumos de seus livros.

O limite da paixão — Maggie Cox
A beleza e a presença forte do cineasta espanhol Leandro Reyes podiam fazer tremer os joelhos de qualquer mulher. Mas ele fez com que Isabella se sentisse diferente de todas as outras. No entanto, sua noite de paixão teve consequências que Leandro não podia ignorar. Para ele, a solução era o casamento!

Sinopse - O Poder e o Amor - Prazer sob contrato; Juras de vingaa (Jessica 128) - Maggie Cox, Jennie Lucas

Prazer sob contrato — Maggie Cox
A sobrinha órfã de Nikolai Golitsyn precisa de uma mãe, e ele pretende que Ellie, a mulher que seduziu e rejeitou anos atrás, assuma esse papel. Dessa vez, no entanto, Nikolai pretende desfrutar as delícias que negou a si mesmo: Ellie se tornará sua esposa!

Sinopse - Paixão na Toscana - De amante à esposa; Minha vida em suas mãos (Jessica 140) - Maggie Cox, Susan Stephens

De amante à esposa - Maggie Cox
O magnata italiano Fabian precisava se casar… mas não por amor. Ele tinha de encontrar uma noiva de fachada, e sua assistente seria perfeita para o papel. Pálida, tímida e magra, Laura era como uma delicada rosa inglesa que ateava fogo ao sangue quente de Fabian. Ela fora à Toscana para tentar reconstruir a vida. E, ao conhecer Fabian, seu desejo desabrochou.


Sinopse - Fogo da Obsessão - Ponto fraco; Romance temporário (Jessica 137) - Lucy Gordon, Maggie Cox


Romance temporário - Maggie Cox

Georgia sempre tivera uma vida reservada. Sozinha, ela criou seu irmão mais novo, sacrificando tudo pelo bem-estar dele. Keir é o homem mais lindo que ela já viu... e, sendo seu chefe, um fruto proibido. Mas Georgia não consegue resistir à sedução de Keir. Para ele, o relacionamento é apenas temporário, até que Georgia descobre que está grávida!


Coração Marcado – Maggie Cox

As cicatrizes que Eduardo de Souza carregava sobre o corpo eram apenas lembranças visíveis das coisas que havia deixado para trás ao sair do Brasil. Sempre evitando a exposição pública, ele preferia a companhia da solidão. Então, por que havia contratado uma empregada? Ele jamais resistira a uma beleza abandonada! Marianne Lockwood estava encantada com o acolhimento de seu chefe, por isso cedeu facilmente à tentação de se aninharem seus braços. Eduardo, porém, escondia segredos sombrios e, quando chegaram ao Rio de Janeiro, era apenas questão de tempo até que ela descobrisse a verdade...

Sinopse - Laços de Ternura - Pureza da alma; Momento de sedução (Jessica 149) - Kim Lawrence, Maggie Cox


Momento de sedução - Maggie Cox

Maya Hayward se sentia como um peixe fora d’água na presença de seu novo chefe, Blaise — um playboy charmoso e confiante. Ela tentava disfarçar seu coração acelerado quando estava perto dele através de uma postura estritamente profissional. Intrigado com o jeito misterioso de Maya, Blaise decidiu oferecer a ela uma chance de promoção: de secretária à amante! Mas ela aceitaria?

Sinopse - Paixões e Desafios - Uma Noite com o Príncipe; Uma Noite com o Sheik (Jessica 153) - Lynn Raye Harris, Maggie Cox


Uma Noite com o Sheik - Maggie Cox

De acordo com a profecia, todo sheik da Casa Kazeem Kara que herdasse a preciosa joia “Coração da Coragem” poderia estar certo de que se casaria somente por amor. Mas o sheik Zahir não acreditava nessa lenda. Após sofrer uma experiência amarga, casamento e afeto para ele passaram a ser duas coisas diferentes. Por isso, contratou Gina para vender a joia.


Entregue ao desejo – Maggie Cox

Isolada na remota Cornuália, a última pessoa para quem Jenny Renfrew esperava abrir a porta em uma noite de tempestade era Rodrigo Martinez, seu ex-marido! Ela havia lutado por sua independência desde a separação, e ficar presa em uma casa com ele iria contra todos os seus princípios... ou não? Afinal, a forte sensualidade latina de Rodrigo sempre fora irresistível... Mas acalentar esperanças enquanto se aninhava nos braços dele era uma promessa de frustração. Até o destino preparar uma última surpresa!

Sinopse - Mundos Aparte - Harlequin Sabrina - Maggie Cox

Ela nunca pensou que acabaria com um aristocrata! Jogador de pólo, aristocrata e proprietário de uma empresa de fama mundial, Pascual Domínguez era uma lenda no seu país. Briana Douglas não passava de uma ama quando conheceu Pascual, e não era capaz de acreditar na sua sorte quando se interessou por ela. Mas não durou muito tempo… De regresso a Inglaterra, teve de fazer malabarismos para se ocupar do seu exigente trabalho e de uma criança pequena. Tinha acreditado que nunca mais voltaria a ver Pascual, mas ele reapareceu de repente, exigindo-lhe que regressasse a Buenos Aires, onde a esperava uma aliança de ouro de dezoito quilates!

Sinopse - Amor no Brasil - Harlequin Sabrina - Maggie Cox

Uma vez no Rio, Marianne terá conhecimento de toda a verdade… As cicatrizes são a única lembrança que Eduardo de Souza tem da vida que levava no Brasil. Sempre esquivo em relação à imprensa, escolheu viver sozinho. Mas, então, porque lhe ocorreu contratar uma governanta? Porque nunca conseguiu resistir a uma mulher bela com ar abandonado! Marianne Lockwood fica fascinada com o seu chefe e deixa-se levar, com agrado, até à sua cama, mas Eduardo tem muitos segredos…

Sinopse - Em Busca do Carinho - A aprendiz do amor; Entregue ao desejo (Jessica 158) - Sarah Morgan, Maggie Cox


Sinopse - Aposta no Desejo - Olhos de Sereia; Coração Marcado (Jessica 146) - Robyn Donald, Maggie Cox


Sinopse - A Força do Amor - ( De corpo e alma / O Limite da Paixão ) Harlequin Dueto 6 - KIM LAWRENCE, MAGGIE COX

Nenhum comentário:

Postar um comentário