8 de outubro de 2011

Melanie Milburne - série Os Sabatini 1/3


Sinopse - Paixão do Passado - (Paixão 227) -  série Os Sabatini 1/3  - Melanie Milburne

Ele vai lutar por seus direitos de pai... de todas as maneiras! O bilionário Luc Sabbatini estaria mentindo se dissesse que havia se esquecido da doce bailarina Bronte Bennett. Ele queria,mais do que tudo, reconquistar sua antiga paixão. Ao reencontrá-la, porém, percebeu que muitas coisas haviam mudado: Bronte escondia um grande segredo, que talvez fosse mudar a vida de Luc para sempre!



Sinopse - Luz da Vida - (Paixão 229) - Serie Os Sabattini 2/3 - Melanie Milburne

Um Sabbatini joga apenas para ganhar... Apesar das origens opostas, quando Maya conheceu Giorgio Sabbatini sentiu-se profundamente amada. Assim, sua decisão de se divorciar dele fora tomada como coração partido. Giorgio pertencia a uma família nobre, e o dever de manter sua linhagem era inquestionável. Maya não dera a ele o herdeiro tão desejado, e por isso sabia que deveria ir embora. Mas a separação não seria assim tão simples: uma noite de paixão ainda poderia mudar tudo!


Sinopse - Enigma do Amor - (Paixão 230) - Os Sabbatini 3/3 - Melanie Milburne

Os rendimentos de Jade Sommerville estavam diminuindo... E se ela ainda quisesse ter uma vida de luxo, só havia uma opção: fazer com que Nic Sabbatini se casasse com ela! Só que o mais jovem dos irmãos Sabbatini não tolerava ultimatos, especialmente os lavrados no testamento de seu avô! Mas quando Jade invadiu seu escritório e fez questão de anunciar o futuro matrimônio para a imprensa do mundo todo, Nic sentiu que talvez tivesse encontrado uma mulher tão audaciosa quanto ele. Nic já havia rejeitado Jade uma vez. Mas será que agora seria capaz de fazer o mesmo?

2 comentários: