15 de outubro de 2011

Peggy Moreland - Resumos de seus livros

Sinopse - Uma Noiva Especial - Harlequin Destinos nº 55 - Série Estrela Do Texas Country Club 7 - Peggy Moreland


Sócio: Clay Martin, experiente Texas Ranger
Estado Civil: Iniciando um casamento arranjado com uma herdeira mimada
Método de Sedução: Apresentar os prazeres da vida de casado para sua jovem esposa enquanto ele tenta domar o temperamento rebelde dela.

O Texas Ranger Clay Martin se tornou uma lenda viva por ter cumprido com sucesso todas as suas missões. Mas quando o experiente homem da lei voltou a Mission Creek, é designado para uma missão inusitada, que seria talvez o maior desafio de sua vida. Enquanto tomava um drinque com o milionário Ford Carson no Estrela Do Texas Country Club, recebeu uma proposta que não poderia recusar: casar-se com Fiona, a filha rebelde de Carson. Em troca, Carson emprestaria dinheiro a Clay. Contudo, Clay logo descobre que a noiva mimada não estava interessada em ser domada, mas sim em ter lições de como fazer amor! Será que esta mulher cativante era tola o suficiente para cobiçar o coração partido de Clay?

Sinopse - Envolvidos pela Lei - In The Arms of The Law - Familia Fortune do Texas: O Encontro nº. 27 - Peggy Moreland


Quando o corpo de um rapaz aparece no rancho de Ryan Fortune, todos ficam surpresos por ele ter a marca de nascença dos Fortune. Antes que a detetive Andrea Matthews comece a investigar o caso, ela tem que convencer o seu atraente parceiro, Gabe Thunderhawk, a se concentrar no trabalho em equipe. A parceria é complicada porque suas personalidades opostas se misturam com algo mais volátil: o desejo. Nesse trabalho, não há espaço para brincar com as leis da atração. Especialmente, quando amantes podem ser rivais disfarçados.

Sinopse - Quando um homem ama - The Texan's Convenient Marriage - Desejo 56 -- Serie Piece of Texas 1/6 - Peggy Moreland


Sempre sobrava para Mack McGruder ajudar financeiramente as mulheres que seu irmão irresponsável engravidava. Mais um herdeiro McGruder está a caminho e Addy é a nova mamãe. Ao lado dela durante o parto, Mack sentiu que não poderia abandoná-la. Então ofereceu a Addy um nome para seu bebê e um casamento “de mentira” , embora secretamente a desejasse. Morando na mesma casa, a tentação era irresistível...
Cinderela Apaixonada / O rei do Gado - Bianca 728
O rei do Gado
Aquela mulher seria dele... de qualquer maneira!
O renomado magnata Forrest Cuninhghan nunca teve tempo para amar, até seus companheiros, solteiros e membros do Clube dos Vaqueiros do Texas, começarem a se casar. Na busca por uma noiva, Forrest pensou na sua leal amiga de infância Rebecca Sullivan. Só que ela já não era mais uma menina, mas sim uma mulher lindíssima, cujo olhar doce penetrou em sua alma.
Forrest percebeu que ela também sentira algo mágico. Porém, Rebecca estava ocultando um misterioso “noivo”.
Estaria ela tentando provocar ciúme? Bem, Forrest faria de tudo para que ninguém desposasse aquela beldade flamejante, a não ser ele mesmo!

Sinopse - Amor Proibido - The Texan’s Forbidden Affair - Desejo 52 - Serie Piece of Texas 2/6 - Peggy Moreland


Ele é o rico fazendeiro vizinho que lhe tirou os pés do chão. Ela nunca poderia perdoá-lo. Mas estar perto de Wade Parker novamente fez Stephanie Calloway repensar sua decisão de se manter no passado, porque Wade está provando ser uma tentação impossível de resistir. Wade está determinado a ter de volta o que perdeu... pelo menos mais uma vez. Mas antes, há segredos a serem revelados, condições a serem aceitas, e retribuições a serem feitas. Somente então o proibido pode se tornar o maior caso de amor.


Sinopse - Última Missão - The Texan's Honor-Bound Promise -- Desejo 60 -- Serie Piece of Texas 3/6 - Peggy Moreland


Algumas meias verdades levaram Sam Forrester à casa de Leah Kittrell, e mais algumas pequenas mentiras lhe permitiram viver lá. Sua missão era obter respostas. Se soubesse quem ele realmente era, ela jamais o aceitaria em sua vida. E Sam sabia que, quando ela descobrisse a verdade, não perdoaria sua traição...



Sinopse - Uma Cena de Amor - Sabrina - Serie " As noivas do Texas" 3 - Peggy Moreland


DOMANDO UM BEBÊ!
John Lee Carter ainda era o homem mais irresistível daquela região do Texas, ma nos últimos tempos o atraente caubói exibia mais do que sorriso sexy. Aparentemente, John Lee era pai de uma doce e linda garotinha... e Merideth Tinha a impressão de que ele queria providenciar irmãozinhos para a filha...
Merideth não tinha nada contra ter filhos. Nem se importava por ter de cuidar da menina. Mas já era hora de mostrar ao teimoso solteirão que todas aquelas mamadeiras ao amanhecer e todos aqueles momentos de sedução no meio da noite só poderiam levá-lo a um unico destino...


Sinopse - O Destino De Uma Mulher - ( THE RANCHER'S SPITTIN' IMAGE ) Minisserie Sabrina As noivas do Texas 1 - Peggy Moreland


SUA MULHER, SEU FILHO
Jesse Barrister estava de volta... musculoso, alto, forte e pronto para ser lançado. E Mandy McCloud, sua ex-namorada, tinha um filho que era a cara dele. Seria o menino um Barrister e os McCloud estariam chegando ao fim?
Jesse não estava interessado em pedir perdão ou em reparar erros. Tudo que queria era reconhecer o filho... e viver mais uma noite nos braços de Mandy. Mas dividir a educação de um filho era muito diferente de compartilhar uma cama. e logo o caubói de coração endurecido foi forçado a reconher o desejo de despetar ao lado de Mandy todos os dias!

AS NOIVAS DO TEXAS
Venha para o rancho da família McCloud... porque não há lugar como o Texas para um casamento!




Sinopse - Quente Como o Verão - Sabrina - Serie" As Noivas do Texas" 2 - Peggy Moreland

ESPERANDO POR UM NOIVO?

o mais! Não agora que o sexy Nash Rivers estava de volta à cidade. Nunca um homem deixara Samantha tão perturbada.
Mas ela era inexperiente e não sabia como seduzir e conquistar um homem como Nash.
Pelo menos, acreditava que não sabia ...
Nash nunca sentira uma atração o forte por uma mulher. A bela e jovem texana era a imagem da tentação. Se não tomasse cuidadom logo estaria subindo ao altar ... porque a doce Samantha não era mulher de uma unica noite.
E ele? Seria capaz de amar uma só mulher por toda a vida?
 
 
Sinopse - Despertar de Emoções - ( In Name Only ) Momentos Intimos 99 - Peggy Moreland
 
O SONHO DELA ERA CASAR-SE POR AMOR...
Troy Jacobs era um completo desconhecido, um caubói que Shelby aborda em um restaurante de beira de estrada. Afinal, uma jovem na situação dela precisa de um marido!
Mas o que fazer, ao descobrir que estava apaixonada pelo noivo?
CASAR-SE NÃO FAZIA PARTE DOS PLANOS DELE!
Shelby Cannon estava desesperada e assustada, e tudo que precisava era de uma certidão de casament. Então por que Troy continua protegendo a esposa??
Seria possivel que, "acidentalmente", também houvesse se casado por amor?

Sinopse - União de Interesses; De volta ao Ninho - (Desejo Dueto 07) Familia Fortune Dakota e Australia 1/3

União de Interesses - Peggy Moreland

Rico e poderoso, Case Fortune estava acostumado a ter as coisas do seu jeito. Agora sua mira apontava para a fusão de sua empresa, a Dakota Fortune, com a Refinaria Reynolds. Mas quando o acordo começou a tomar um rumo diferente do esperado, o único recurso que Case viu foi usar seu poder de carisma e sedução para deixar Gina Reynolds nas nuvens e assim adquirir a empresa de seu pai. No início, ela desprezou Case, mas não demorou muito para o desejar! E quando ele a pediu em casamento, Gina já estava aos seus pés.

Sinopse - Segredos Íntimos - (Miss Lizzy's Legacy ) Desejo 61 - Peggy Moreland


Ao viajar para aquela pequena cidade em Oklahoma, a fim de conhecer suas raízes, Camila Benson descobriu que era descendente de Lizzy — antiga dona do bordel local! E quando o sexy cowboy, Judd Barker, a marcou com seus beijos de fogo, Camila soube que herdara toda a paixão de Lizzy... Mas Judd ocultava um segredo bem mais chocante do que o escândalo sobre a família de Camila. E embora ele não resistisse às promessas de amor ardente que via naqueles olhos castanhos, sabia que ao descobrir a verdade, ela o abandonaria para sempre!

Sinopse - Coração Indomado - ( Ride a wild heart ) Sabrina 1169 - Peggy Moreland

 
Será que valia a pena tentar de novo?

Peter Dugan, famoso cauboi não imaginara que após dois anos reencontraria a vela mulher com quem um dia tivera um romance.
Naquele momento, estava frente a frente com Carolyn Benson, no entanto havia naqueles olhos verdes uma tristeza que estava determinado a amenizar ...

Peter estava de volta, sempre carinhoso e sedutor, e Carolyn tinha dificuldade para continuar guardando seu segredo. Estava perdidamente apaixonada ... mas será que valeria a pena arriscar outra vez seu coração?

A Força do Prazer \ Sopro de Primavera - (Cat's play / Run for the roses ) Momentos Íntimos Extra 95 - Naomi Horton, Peggy Moreland

Sopro de Primavera
Com jestos lentos, reverentes, Stuait desabotoa o vestido de Alyssa, fazendo-o cair a seus pés. Eu íe quero tanto, ele murmura, tomando-a nos braços. Ela geme de puro prazer ao contato dos músculos rijos, dos lábios que a percorrem centímetro a centímetro! Seu corpo em chamas anseia pelo corpo dele mas Alyssa precisa sufocar tanto desejo. Stuart só quer uma coisa: comprar a fazenda dela, e1 usa seu charme apenas para fazer um bom , negócio...

Sinopse - Paixão Incontrolável - Peggy Moreland


O Guarda-Costas rouba a noiva.... Link Templeton jurara que nunca se casaria, entretanto lá estava ele carregando a noiva para dentro de casa. Mas Isabelle Fortune não era sua noiva: seu dever era protegê-la do noivo. E Link era um homem que valorizava o dever acima de tudo. Porém partilhar uma cabana distante com aquela sedutora virginal testava sua força de vontade, e Link já não sabia mais se queria apenas cumprir seu dever. Sim, porque cenas tórridas de amor passavam por sua cabeça enquanto ele imaginava ser o verdadeiro noivo de Isabelle!

Sinopse - Paixão incontrolável - Peggy Moreland


Link Templeton jurara que nunca se casaria, entretando, lá estava ele carregando a noiva para dentro de casa. Mas Isabelle Fortune não era sua noiva: seu dever era protegê-la do noivo. E Link era um homem que valorizava o dever acima de tudo. Porém, partilhar uma cabana distante com aquela sedutora virginal testava sua força de vontade, e Link já não sabia mais se queria apenas cumprir seu dever. Sim, porque cenas tórridas de amor passavam por sua cabeça enquanto ele imaginava ser o verdadeiro noivo de Isabelle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário