17 de outubro de 2011

Sara Orwig - Resumo de seus livros

 

Sinopse - Mestre do Fascínio - Os Garrison 02 - Sara Orwig

Ela precisava do dinheiro dele ...

A menos que conseguisse levantar uma boa soma em dinheiro vivo imediatamente, Brittany Garrison perderia o seu querido restaurante. Foi então que entrou em cena o atraente milionário Emilio Jefferies, com uma proposta irrecusável. Brittany assinou na linha pontilhada e selou o contrato com um beijo, sem ter idéia da disputa que existia entre os Garrison e os Jefferies, nem das cruéis intenções de seu novo sócio.

Emilio não esperava que fosse tão fácil conquistar tanto o restaurante quanta a proprietária. Mas sua maior surpresa foi descobrir que Brittany também o havia conquistado.

 

 

Sinopse - Diplomata sedutor - World's most elegible texan -- Momentos Íntimos 107 - Sara Orwig

Uma noite de sonho...

Nada mais empolgava o atraente Aaron Black, até que uma noite mágica ele dançou com Pamela Miles. O charmoso texano e a tímida professora partilharam, então, uma noite de intenso carinho .. Só que na manhã seguinte ela havia desaparecido.
Certo de que iria encontrar seu grande amor, Aaron investigou os passos de Pamela e acabou descobrindo que ela estava grávida de um filho seu. Será que ele poderia convencer a orgulhosa texana de que a proposta de casamento nada tinha a ver com o bebê, mas sim com um amor muito maior do que ela poderia imaginar?..

 

 

Sinopse - Um Marido Muito Quente - ( Her Torrid Temporary Marriage ) Momentos Íntimos 41 - Sara Orwig

SEDUTOR! ESTA ERA A PALAVRA QUE MELHOR DEFINIA AQUELE HOMEM!

Mattie Ryan não tinha ilusões a respeito de seu marido temporário.Alto, esguio, moreno e atraente Josh Brand era a fantasia de toda mulher.E todos, no Texas, ficaram curiosos de saber por que ele desposara a vizinha fazendeira!Bem, Josh precisava de uma mãe para seu bebe e Mattie precisava...Bem Mattie precisava de um homem!

O arranjo parecia simples: um compromisso de um ano sem envolvimento amoroso.Mas Mattie com toda sua inexperiência acabou fazendo o impensável apaixonou-se pelo marido.Pior, estimulou os olhares sensuais caricias ardentes e palavras de sedução de Josh e agora a última coisa que Mattie queria era que seu tórrido casamento terminasse...




Sinopse - Proposta Sedutora - ( The Cowboy's Seductive Proposal ) Julia 1117 - Sara Orwig

Ele fazia com que a proposta de casamento parecesse um desafio ... Faith sempre foi considerada a 'Senhorita Certinha'.Mas o impetuoso e atraente Jared estava começando a mudar seu comportamento. Por que, de repente, ela começava a pensar em um lar, bebês e em um lindo homem que usava um chapéu de caubói? Faith se aproximava dos trinta anos, e aquele homem maravilhoso e estonteante a estava tirando do sério, a ponto de ela ter certeza de que diria sim, mesmo sabendo que essa resposta poderia leva-la ao inferno... ou ao paraíso !

 

 

 

Sinopse - No limiar do Pecado - ( Falcon's Lair ) Desejo 67 - Sara Orwig

ELA NÃO CONSEGUIA LEMBRAR.
ELE NÃO PODIA ESQUECER.

Seu passado era um mistério.Ela não sabia o próprio nome, nem porque dirigia naquela estrada de montanha,em meio à nevasca,nem como o acidente acontecera.Só lembrava que estava à procura de Ben Falcon. Mas ele a encontrou primeiro.

Para Ben, só um motivo faria aquela mulher maravilhosa invadir sua propriedade tão isolada...Mas, até a desconhecida recuperar a memória, ele poderia fingir que ela era alguém confiável- e que ele era alguém que ela podia amar!

 

 

Sinopse - Noiva sob medida - ( The Bride's Choice ) Desejo 97 - Sara Orwig

CASAR COM UM ESTRANHO? Juliana Aldrich jamais pensaria em fazer uma loucura dessas. Mas era exatamente o que o testamento de sua benfeitora estava pedindo... Caleb Duncan queria levar a proposta adiante. "Pense no dinheiro", insistia ele. Mas tudo em que Juliana conseguia pensar era na obrigação de dividir o leito nupcial com esse homem sensual e perigoso! Caleb achou a idéia ótima: ficaria casado por um ano e, depois, iria embora rico e novamente solteiro. Mas logo percebeu que teria problemas com sua belíssima noiva. Todas aquelas recusas inflamadas de Juliana com certeza se transformariam em arrebatamento e paixão na noite de núpcias...

 

 

Sinopse - Selva de Paixões - ( Magic Obsession ) Super Julia 14 - Sara Orwig

“Vamos Cair!” Thorn avisou assim que a asa do avião começou a pegar fogo. Sabrina fechou os olhos, apavorada. Quando se deu conta já estavam em terra, salvos, porem perdidos em plena selva amazonica. Era um pesadelo: Sabrina encontrava-se desamparada numa floresta, justamente com o homem que havia feito tudo para prejudicar seu trabalho no Brasil. Mas aos poucos aquele inferno verde foi se transformando num cenário magico, que mudou os sentimentos de sabrina e Thorn. Seus corpos se aproximaram, quentes, desesperados, avidos para manter acesa a chama de vida que se traduzia agora em paixão, uma paixão implacável como o sol tropical…

 

Sinopse - Paixão ao luar - Super Bianca 39 ( A Chance in Time ) - Sara Orwig

Como oferecer a Talihina apenas a fugaz magia de um instante de paixão? A vida naquela cidade parecia transcorrer a margem do mundo.Bennett pensou, divertido, vendo os apuros de Talihina para desvencilhar-se do galho da qual se prendera, no alto da arvore.Era incrível que aquela mulher adorável e imprevisível tivesse conseguido deixá-lo tão louco de paixão... Na noite anterior, protegidos pelas sombras do jardim, tinham mergulhado na deliciosa descoberta do prazer. No entanto, como explicar a Talihina que tudo seria breve como uma chuva de verão .Ele era um homem sem raízes, que jamais permanecia muito tempo em algum lugar.

 

 

 

Sinopse - Fogo Cigano - ( GYPSY FIRE ) Super Bianca 47 - Sara Orwig

MOLLY NÃO PODIA PREVER QUE SUA VIDA E A DAQUELE HOMEM ESTARIAM LIGADAS PARA SEMPRE.
Na confusão que se estabeleceu na rua, Molly só conseguia pensar que precisava fugir dali o mais rápido possível, antes que algum tiro a atingisse ou um dos sequestradores percebesse que ela fora testemunha de tudo. Sem olha para trás, correu ao encalço de Jake, o atraente executivo com quem conversara há pouco. Um pressentimento lhe dizia que ao lado dele estaria em segurança .. No entanto, ao notar que era seguido, Jake também começou a correr. Por quê? perguntou-se Molly. Ele estaria envolvido no rapto a que acabara de assistir?




Nenhum comentário:

Postar um comentário