25 de outubro de 2011

Susan Mallery - Resumos de seus livros.

Sinopse - Entregando o Coração / Sob o sol do Deserto - Momentos Intimos Extra 79 ( Matt Caldwell: Texas Tycoon // The Sheik's Arranged Marriage - Serie Desert Rogues - Book 2/13 - Diana Palmer, Susan Mallery


Sob o sol do Deserto

Virgem ou sedutora? Heldi McKinley mal acreditou quando o rei de El Bahar, em pessoa, insistiu para que ela se casasse com seu filho, o príncipe tinha fama de um homem mulherengo, um conquistador. O que ele veria na séria, bem-comportada e insossa Heldi? Mas Heldi se surpreendeu! fazendo-se passar pela sedutora 'Honey Martin', deixou Jamal num dilema: decidir-se entre aquela exótica mulher fatal e a doce e tímida noiva que o pai escolhera para ele.

Sinopse - Tentação no Deserto - Julia 1230 ( The Sheik and the Virgin Princess ) - Serie Desert Rogues - Book 5/13 - Susan Mallery


Quando Zara Paxton se aventurou no distante deserto da Bahania, tudo o que ela queria era encontrar o pai que nunca conhecera. E acabou descobrindo que era filha de um poderoso monarca, que logo tratou de colo-la sob a proteção de um guarde-costas: um musculoso e atraente sheik, que despertou desejos e fantasias desconhecidos para a inexperiente Zara... e que recusava-se a saciar seu desejo!O impetuoso Rafe Stryker desprezava o amor duradouro e amava aventuras. Mas Zara entrou sorrateiramente no seu coração e o fez desejar, de uma maneira aredente, experimentar sua doçura...Era claro que a inocente princesa queria ser sua mulher! Mas possuí-la equivalia uma traição ao reino. Ainda assim, nem mesmo um sheik poderia aguentar tamanha tentação...

Sinopse - Convite À Paixão - Desejo 87 ( In Bed With Devil ) Série Milionário Do Mês 6/6 - Susan Mallery


Milionário Do Mês: Jack Howington III
Origem Da Fortuna: Empresa Internacional De Segurança
A Mulher Que Nunca Poderá Ter: Meredith Palmer

Ao chegar a Hunter's Landing, Jack tem a maior surpresa de sua vida: a tímida irmã de seu melhor amigo se tornou uma jovem de tirar o fôlego... e muito ousada. Ainda inconformada com a rejeição de Jack anos atrás, Meredith está determinada a seduzi-lo e muito perto de conseguir... Jack cumprirá a promessa feita a seu melhor amigo... mas a que preço?

Sinopse - Nas areias do deserto - Momentos Intimos Extra 106 ( The sheik and the runaway Princess ) - Serie Desert Rogues - Book 4/13 - Susan Mallery


ELE RAPTOU UMA PRINCESA... E ENCONTROU O AMOR!

A princesa Sabra sabia que não devia reagir com tanta paixão ao toque do príncipe Kardal Khan. Afinal, ele a raptara!
Ela bem que tentou disfarçar a atração que sentira desde o primeiro momento por aquele homem. Mas seu corpo se atrevia a traí-la reagindo tão intensamente ao toque do príncipe Kardal Khan. Como podia se sentir tão protegida nos braços de seu captor? Tudo que ela, uma princesa solitária, havia desejado era alguém que a amasse... mas apaixonar-se pelo sheik sensual que a tomara como sua escrava era demais!
Embora fosse o príncipe da Cidade dos Ladrões, Kardal Khan não estava roubando a princesa que resgatara do deserto. Estava apenas tomando o que, por direito, já era seu.
Porque, ainda que Sabra não soubesse, ela fora prometida a ele em casamento!


Sinopse - Poderoso e Ardente - High-powered, Hot-blooded (Harlequin Special 32) - Susan Mallery


O Homem mais Lindo do Mundo!
Duncan Patrick: CEO e avarento.
Objetivo: Perder o mau-humor.
Plano: Encontrar a amante (temporária) certa.
Duncan não gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigência definitiva: ele deveria mudar sua imagem pública. Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infância, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessárias artimanhas diabólicas. Convencer Annie a assumir o papel de amante não tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava torná-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessário para conquistar o coração da mulher que ele quase destruiu?


SUSAN MALLERY - SOLTEIRO E SEDUTOR

Cathy Eldridge e Stone Ward não se conheciam pessoalmente, mas conversavam por telefone todas as noites! Eles adoravam aqueles momentos de riso e de intimidade e já não concebiam mais a vida um sem o outro. Até que uma incrível reviravolta do destino colocou-os frente a frente. Stone era um homem inatingível. Rico, bonito, sexy e misterioso. O que iria ver nela? A Virgem tímida e vulnerável estava determinada a se transformar na beldade que fingira ser o tempo todo. Mas aquilo teria um preço: apaixonar-se pelo milionário solitário que havia jurado nunca mais amar de novo...

Sinopse - Sequestro de Amor - Clássicos Históricos Especial 57 - Susan Mallery

Haley Winthrop, noiva por correspondência, chegou a cidade com esperaça de construir um lar e uma familia.Mas um vaqueiro de fala mansa e olhar sombrio levou-a para longe do noivo, tomando posse de seu coração.
Jesse Kincaid tinha feito uma promessa de desmascarar e destruir o homem que havia assassinado seu pai. E que maneira melhor de dar início ao plano do que sequestrando a futura noiva do seu inimigo? Só não contava apaixonar-se pela prisioneira. Havia jurado manter o amor longe da sua vida, mas alguma coisa nos beijos ardentes de Haley fez com que quebrasse a promessa, sonhando com a felicidade eterna.

Sinopse - Imperdoável Paixão - Clássicos Históricos Especial 14 ( Justin's Bride ) - Susan Mallery

Na mente de Justin só havia desprezo por Vanessa; em seu coração, um desejo que o levava à loucura!

Kansas, 1878.

Após sete anos de fuga, Justin Kincaid estava de volta a sua cidade natal. Para se vingar dos que o acusaram injustamente de um crime. E de Vanessa Bartlett, a única mulher a quem ele amara na vida - e a quem jamais perdoaria por havê-lo desprezado!


Sinopse - Paixão Impossível / Noites de Sedução - ( A Royal Baby on the Way / ??? ) Momentos íntimos Extra 80


Paixão Impossível

A princesa Alexandra Wyndham não acreditou quando recebeu a notícia de que seu irmão, o príncipe James, que deveria ser o futuro rei, poderia estar vivo. Por isso viajou para os Estados Unidos, para a fazenda do homem mais atraente que já conhecera... para encontrar o irmão que não conhecia. O caubói Mitch Colton parecia esquivar-se quando o assunto era seu irmão de criação, o supostamente desaparecido príncipe de Wynborough. Mesmo assim, embora um pouco contrafeito, abriu as portas de sua casa para Alexandra. E não pôde deixar de abrir também seus braços e seu coração! Mas poderia aquele romance sobreviver ao abismo que existia entre eles... e à revelação de que havia um bebê de sangue azul a caminho?


Sinopse - Noite Inesquecível - Momentos Íntimos Extra 21 ( Holly and Mistletoe ) - Serie Hometown Heartbreakers - Book 5/10 - Susan Mallery

Holly Garret estava com um problema: o belo desconhecido que a salvara de uma tempestade pediu-lhe que fosse morar por algum tempo em sua casa. Claro, Holly poderia até dividir o mesmo teto com Jordan, mas não sabia como iria lidar com a tormenta de emoções provocada pelos olhares sensuais que aquele homem lhe dirigia... E na mágica noite de Natal, Holly tinha certeza de que seria impossível resistir aos apelos sedutores de Jordan!

Sinopse - CASAMENTO ARDENTE / OBSESSÃO DE AMAR - Momentos Íntimos Extra 84 - SUSAN MALLERY,VICTORIA PADE


CASAMENTO ARDENTE (The Sheik's Kidnapped Bride)

Envolvida pelo apaixonado príncipe Khalil Khan, Dora Nelson mergulhou em sua nova vida de conto de fadas como princesa de El Bahar. Mas, assim que compreendeu que o amor e a afeição que Khalil demonstrara para com ela eram uma farsa, se recusou a vergar-se a sua vontade.
Ele a enganara, e Dora não poderia perdoá-lo... Porém, não conseguia deixar de amá-lo. Mais do que tudo, Dora queria um lar e um marido amoroso. Ainda assim, quando a determinação de Dora se chocava com a arrogância de Khalil, seus olhos soltavam faíscas. E, a menos que Khalil e Dora concordassem em encontrar um meio-termo, aquele casamento ardente iria consumi-los!

Sinopse - Magia do Caribe - The misterious stranger -- Momentos Intimos Extra 20 - Susan Mallery


SEU PASSADO ERA UM MISTÉRIO.SEU PRESENTE,UMA GRANDE PAIXÃO!

Quando aquela linda e sensual sereia apareceu na praia de sua mansão,trazida pelas ondas do mar,Jarret Wilkenson ficou desconfiado.Milionário e solteiro,ele sofrera as mais estranhas tentativas de conqista.Jarret não podia deixar se influenciar pela beleza da desconhecida,que afirmava estar com amnésia.Mas precisava desvendar o passado da misteriosa hóspede,para saber se ela poderia ter um futuro...com ele!

Sinopse - Paixão Demais - ( The secret wife ) Momentos Intimos Extra 28 - Susan Mallery


PARA ELE, ERA IMPOSSIVEL NÃO DESEJAR AQUELA MULHER!

Paixão era o que não faltava no casamento de Henry e Melissa., Porem, muito jovens e imaturos, não souberam superar os primeiros obstaculos que surgiram, e Melissa acabara indo embora. Durante cinco anos, Henry fizera de tudo para apagar a esposa da mente e do coração. Mas, agora que Melissa esta de volta, ainda mais linda, ele se deu conta de que deseja-la era seud estino. E Henry percebeu que não poderia negar a ambos uma segunda chance de serem felizes ...

Sinopse - O Xeque e a Princesa - Harlequin Bianca, Mini-série: Oásis no deserto - Susan Mallery


Ela ia em busca das suas raízes... não de um xeque. Quando a responsável professora Zara Paxton decidiu viajar para a longínqua Bahania, foi apenas com o propósito de encontrar o pai que nunca chegara a conhecer. Mas, então, descobriu que o seu pai era rei... e, em seguida, o rei pôs a sua «princesa» sob a protecção de um musculado e fascinante xeque. O duro Rafe Stryker não acreditava no amor, precisamente por isso não compreendia como era possível que aquela rapariga com óculos lhe tivesse conquistado o coração com a sua inocência. Uma inocência que, por vezes, o fazia esquecer que deixar-se levar pelo desejo seria uma traição.


Sinopse - A Noiva Sequestrada do Xeque - Harlequin Bianca, Miniserie: Jeques del desierto - Susan Mallery

Um casamento ardente e uma vida de conto de fadas. Deslumbrada pelo apaixonado príncipe Khalil Khan, Dora Nelson desfruta do conto de fadas que é a sua nova vida como princesa de El Bahar. Contudo, ao descobrir que o amor e o afecto de Khalil são uma farsa, nega-se a acatar a sua vontade. Khalil traiu-a e Dora o consegue perdoá-lo nem consegue deixar de a-lo. Acima de tudo, Dora queria um lar feliz e um esposo que a amasse. Agora, cada vez que o seu carácter forte choca com a arrogância do príncipe, saltam chispas. E se Dora e Khalil não arranjarem um ponto de equilíbrio, o seu ardente casamento consumi-los-á aos dois. Um casamento ardente e uma vida de conto de fadas. Deslumbrada pelo apaixonado príncipe Khalil Khan, Dora Nelson desfruta do conto de fadas que é a sua nova vida como princesa de El Bahar. Contudo, ao descobrir que o amor e o afecto de Khalil são uma farsa, nega-se a acatar a sua vontade. Khalil traiu-a e Dora o consegue perdoá-lo nem consegue deixar de a-lo. Acima de tudo, Dora queria um lar feliz e um esposo que a amasse. Agora, cada vez que o seu carácter forte choca com a arrogância do príncipe, saltam chispas. E se Dora e Khalil não arranjarem um ponto de equilíbrio, o seu ardente casamento consumi-los-á aos dois.

Sinopse - Areias de Paixão - Harlequin Desejo, Serie os Xeques - Susan Mallery

Acabava de sequestrar uma princesa... e de resgatar a sua esposa. Como se atrevia aquele homem a fazer algo assim? E como se atrevia o seu corpo a traí-la daquela maneira? Como era possível que sentisse o que sentia apenas com o toque do príncipe Kardal Khan? A única coisa que tinha desejado em toda a sua vida era ter alguém a quem amar... mas nunca tinha pensado que se apaixonaria pelo homem que a tinha sequestrado e a tinha convertido em sua escrava. Talvez fosse o príncipe da Cidade dos Ladrões, mas no que se referia à princesa Sabra, ele não tinha roubado nada; ao resga-la no meio do deserto, o que tinha feito era recuperar o que era dele. Porque, embora ela não soubesse, aquela bela e teimosa mulher estava destinada a converter-se em sua esposa.

Sinopse - A Princesa Grávida - Harlequin Bianca, Miniserie: Jeques del desierto - Susan Mallery

Poderiam as suas velhas fantasias de amor tornar-se realidade num palácio? Cleo Wilson não era nenhuma Cinderela e, no entanto, há alguns meses fizera algo impensável: apaixonara-se pelo arrogante e irresistível príncipe Sadik... E ficara grávida! Agora que regressara à Bahania teria de esconder as suas curvas para não perder o futuro filho. No entanto, o bonito Sadik não demorou a voltar a seduzir Cleo e a desvelar o seu segredo... Além disso, pediu-lhe que se casasse com ele. Mas como poderia ela tornar-se uma princesa e apaixonar-se por um homem tão orgulhoso como Sadik?

Sinopse - Acordo Milionário - Harlequin Desejo, Serie Prazer Milionário - Susan Mallery

Ganharia um milhão de dólares... por se casar Todd Aston III tinha a fama de ser um mulherengo mas Marina Nelson teria que se dar com ele. Fizera essa promessa à sua irmã, que ia por sua vez casar-se com o primo de Todd. Ele ia ajudá-los a organizar o casamento perfeito. Mas de repente, entre as provas do vestido e a escolha da ementa, Marina descobriu que desejava Todd... e ele a ela. Não podia evitar o inevitável mas quanto mais profundos se tornavam os seus sentimentos por ele, mais se dava conta de que Todd não confiava nas mulheres que se queriam casar. Isto fez com que a promessa de um milhão de dólares feita pela avó caso ela se casasse com ele, se tornasse num verdadeiro problema...

Sinopse - Um Oásis de Prazer - Bianca, Especial Xeques - Susan Mallery

Sempre se sentira muito intrigada por aquele palácio… e pelo príncipe que lá vivia. Ninguém podia negar que o príncipe Murat era um homem misterioso, poderoso e muito inteligente, mas Daphne Snowden queria que o seu futuro esposo fosse algo mais do que isso. Queria alguém que não a visse apenas como a mulher que daria um herdeiro ao trono. Queria alguém que a respeitasse. Alguém que a amasse. Entretanto, não podia controlar o desejo e a curiosidade que sentia por ele… Embora Murat tivesse mudado com a passagem dos anos, ela continuava a sentir um profundo interesse pelo único homem que alguma vez amara na vida. Mas, obedecer às suas exigências e casar-se com ele? Nunca!


 

Sinopse - Noiva Substituta / Solteiro e Sedutor - Momentos Íntimos Extra 64 - Miranda Lee, Susan Mallery

Nenhum comentário:

Postar um comentário