15 de outubro de 2011

Susan Napier - Resumos de seus livros.1

Sinopse - Um Amor De Chefe - In Bed With the Boss -- Julia 1036 - Susan Napier


Na cama com o chefe?

DE SECRETARIA MODELO...

Shirley Donovan e Duncan Royal têm um relacionamento perfeito de trabalho.

São educados, profissionais... apesar da única noite de intensa paixão que jamais deveria ter acontecido! Ambos já haviam esquecido o incidente... ou assim pensava Shirley.

...A AMANTE DO CHEFE?

Mas Duncan vive atormentado pelas lembranças daquela noite e fica furioso ao saber que Shirley está noiva de outro homem. Custasse o que custasse, Duncan traria Shirley de volta para sua cama, e para sua vida... permanentemente!

Sinopse - FANTASIAS DE UMA NOITE - Public Scandal, Private Mistress -- Serie Paixão Sexy 10 - SUSAN NAPIER


Uma noite de fantasias...
Após uma noite de pura sedução e fantasia em um quarto de hotel em Paris, Veronica vai embora, deixando seu misterioso amante francês ainda dormindo. Mas seus sonhos começam a se tornar reais demais quando ela o reencontra... e descobre que ele é Lucien Ryder, bilionário e neozelandês como ela!
...pode mudar uma vida!
Logo Veronica percebe que, além de Lucien ter gostado de se passar por um homem comum, existiam outros motivos para agir assim. E , agora, que ela sabe a verdade, será capaz de abandonar tudo para viver ao lado do homem que ama.


Sinopse - Amante Por Um Dia - Phantom Lover -- Julia 854 - Susan Napier


As cartas não eram para você, mas...



Meire começou a escrever a Adam apenas para ter um amigo com quem trocar idéias. Mas as cartas tornaram-se quentes, sensuais, e Meire abriu seu coração a Adam como nunca o fizera na vida. Doce, suave, ele despertou seu coração para o amor. Meire sentia-se no céu... até descobrir que as cartas não eram destinadas a ela... e sim à sua irmã!

Sinopse - Amante Acidental - Accidental Mistress -- Modern Sexy, nº 4 - Susan Napier


As coisas que ela teve de fazer para salvar os negócios de sua família!
Naquela noite, Emily Quest se arrumou de modo especial. Com um vestido justo ao corpo e saltos altíssimos, partiu para uma festa perigosa num bairro sofisticado de Auckland, de onde foi resgatada por um homem bonito, estranho e com reluzentes olhos azuis. Apesar da inegável atração entre os dois, Emily pensou que nunca mais iria vê-lo. Mas agora, anos mais tarde, ele está bem à sua frente... mais sexy do que nunca... Seu nome é Ethan West, e ele pensa que Emily não passa de uma "caçadora de fortunas"... Por isso, está preste a fazê-la enfrentar as conseqüências de sua ambição... na cama!

Sinopse - O PULSAR DO DESEJO - Price of Passion -- Modern Sexy 1 - SUSAN NAPIER


O autor Drake Daniels divide o seu tempo entre dois estilos de
vida completamente diferentes: ora um playboy, ora um escritor
recluso. Kate Crawford trabalha na editora que publica os livros
de Drake. Eles tiveram um tórrido romance no passado. E agora o
desejo entre os dois reacende com força total!

Sinopse - Uma Garota Especial - Love in the Valley -- Julia 371 - Susan Napier


Julie amava a vida que Hugh parecia ignorar

Para um advogado sério e respeitado, aquela garota já havia ultrapassado os limites do suportável. Na estrada, provocara um acidente, culpando-o por isso. Não satisfeita, obrigara-o a dar-lhe carona, tomando-lhe o tempo com gracejos irreverentes . E agora...simplesmente invadia o seu quarto, pulando pela janela!
“Richard!”, murmurou ela, aproximando-se da cama. Então era isso, aquela baixinha sardenta e leviana era a nova namorada de seu irmão! Hugh virou-se sobre o colchão e acendeu a luz...


Sinopse - A Máquina da Ilusão - (True Enchanter) Julia nº 612 - Susan Napier


“Richard, um diretor de cinema que podia odiar tão intensamente quanto amar!
Uma vida com muita emoção era o que joanna desejava!”

Para o diretor de cinema Richard Marlow, sua vida eram as câmaras e o set que estavam impregnados em sua pele, em seu sangue... Tanto, que mesmo longe das locações ele continuava a dirigir, a manipular as emoções. E quando Joanna surgiu na vida dele, pequena, magra, cabelos curtíssimos que lhe dava uma aura de androginia... Richard achou-a sexy e terna e a quis para ele. Porém, Joanna o rejeitou. Ela desprezava o mundo da ilusões, e as vidas destruídas que Richard representava!

Sinopse - Um Escândalo ! - ( Mistress of the groom ) Sabrina 1051 - Susan Napier


O noivo estava tendo um caso com a melhor amiga da nova! Jane precisava desesperadamente interromper a cerimônia, impedir que sua melhor amiga cometesse aquele que seria o maior erro da sua vida... Seria desastroso ela se casar com Ryan Blair, um homem rico demais, poderoso demais e difícil de se lidar! Só havia uma solução: levantar-se no meio da cerimônia e declarar que ela, Jane Sharwood, a respeitável empresária, estava tendo um tórrido e secreto romance com Ryan Blair, o noivo!

Sinopse - Admirador Secreto - Secret Admirer -- Julia 716 - Susan Napier


UMA MULHER ENCANTADORA,SENSUAL E RICA...UM HOMEM DISPOSTO A CONQUISTÁ-LA!Usando apenas um casaco de pele sobre o corpo,Grace entrou intempestivamente no elevador,para dar de encontro com Scott Gregory,um homem bonito,cobiçado em toda a Nova Zelândia,que fazia questão de repetir cada instante que nada era impossível para ele. Sem nenhum constrangimento,lançou um olhar devastador para Grace. Ela tentou imprimir ao rosto uma máscara de frieza,para não demonstrar a atração que sentiu por ele. Scott,porém sabia exatamente o que queria. E queria Grace,de qualquer maneira. Principalmente porque ela era a maior acionista da empresa que também lhe pertencia.

Sinopse - A Secretária Misteriosa - The Counterfeit secretary -- Bianca 436 - Susan Napier


QUAL O SEGREDO QUE JESSICA INSISTIA EM ESCONDER DE JAMES?
PARA SOBREVIVER, JESSICA SE TRANSFORMOU NUMA MULHER IRRECONHECÍVEL.
Para conseguir aquele emprego Jessica deixou de lado toda a vaidade: prendeu os cabelos, arrumou óculos que escondiam os seus magníficos olhos verdes e passou a usar roupas que nada tinham a ver com seu gosto pessoal.
O patrão? Bem, o carisma de James Everett e a frieza que dispensava às mulheres eram detalhes que não a amedrontavam. Ela sabia muito bem como lidar com homens que se julgavam irresistíveis.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário