15 de outubro de 2011

Susan Napier - Resumos de seus livros.2

Sinopse - Proposta Irrecusavel ! / Apenas o sobrenome - Bianca 782 - Susan Napier, Carolyn Zane


Proposta Irrecusavel!

A paixão entre ambos estava ficando "quente" demais...
Soctt Tyler desejava ter um caso ardente com Ana Adams, mas ele nem mesmo gostava dela! Ana era sedutora e, ao mesmo tempo, doce e delicada, mas havia algo nela que o fazia agir de maneira prepotente e rude.
Após perceber que pressionara demais a jovem professora, Scott Tyler propôs-lhe um emprego temporário em sua casa para dar aulas de reforço para a sua filha. O contato diário e íntimo com Ana o fez perder a razão. Queria seduzi-la e possuí-la todas as noites, e assim satisfazer seus desejos mais profundos. No entanto, esse sentimento revelou-se uma perigosa armadilha...


Sinopse - Sabor De Vingança - The Revange Affair -- Julia 1112 - Susan Napier


MISSÃO: ROUBAR O NOIVO?

Jushua Wade estava convencido de que Regan planejava arruinar seu casamento. Por que outro motivo ela teria concordado em organizar a cerimônia, quando era evidente que guardava ressentimentos contra ele? Regan tinha de admitir que havia um assunto não resolvido entre eles: uma inconsequente noite de prazer ... Regan não estava buscando vingança, embora tivesse um motivo secreto para se aproximar da família de Joshua. O problema era que jamais poderia revelar seus planos .... nem mesmo quando Joshua confessou que seu casamento não passava de uma farsa e que ele queria colocar a aliança no dedo de Regan!

Sinopse - Uma Questão de Orgulho - (Tempt Me Not) Julia nº 666 - Susan Napier


Uma paixão para Victoria... Intensa e proibida! Lucas sentiu-se imensamente atraído ao conhecer Victoria. Tímida e ingênua, despertara-lhe sentimentos adormecidos em seu peito. Ele a queria em seus braços, em sua vida... para sempre! Victoria, porém, não podia entregar-se àquela louca paixão. Teria de dizer não ao homem que a fizera conhecer o amor tarde demais! Precisava afastar-se antes que Lucas descobrisse que era uma mulher proibida de amar...

Sinopse - Simplesmente amante! - The Mistress Deception -- Sabrina 1203 - Susan Napier


MOVIDOS PELO DESEJO OU PELA TRAIÇÃO? Quando Rachel ofereceu-se para ajudar Matthew Riordan em uma festa, suas intenções eram totalmente inocentes. Ela tentou evitar um escândalo, mas, em vez disso, acabou sendo vítima de uma chantagem. Matthew Riordan era irresistivelmente charmoso e não precisava de desculpas para levar rachel para a cama. O que ela não sabia era e Matthew queria se vingar ou apenas torná-la sua amante!

Sinopse - Segredo de Mulher - The sister swap -- Sabrina 901 - Susan Napier


Um sonho para perseguir... um segredo para esconder!
Era uma ousada fraude, mas era a única chance que Anne tinha de ir para a universidade! Só que, além de ter de se fazer passar pela irmã, teria também de cuidar do sobrinho recém-nascido como se fosse seu filho!
Tudo ia muito bem, até que seu vizinho e professor, o atraente Hunter Lewis, começou a desconfiar de seu segredo. Para manter a farsa, teria de resistir aos beijos e à paixão que Hunter despertara em todo seu ser. Mas cada vez que os lábios quentes e apaixonados de Hunter colavam-se aos seus, Anne tinha certeza de que não resistiria por muito tempo!

Sinopse - Sedução Secreta - Momentos íntimos ( Secret Seduction ) - Susan Napier


Um romance esquecido? Nina sabia que havia perdido a memória... porque, quando encontrou Ryan Flint, ele a reconheceu imediatamente, porém Nina não fazia ideia de quem o homem era. Ambos tinham vivido um romance no passado? Era evidente que Ryan estava escondendo algo. Parecia zangado com Nina, mas, ao mesmo tempo, empenhado em seduzi-la. A forte atração que sentiam um pelo outro precisava ser aplacada, mas quando, finalmente, a paixão explodisse entre ambos, que segredos seriam revelados?

Sinopse - O mágico paraíso - The loneley season -- Julia 645 - Susan Napier


Gina queria encontrar paz, mas achou uma paixão sem futuro...


Gina foi para a ilha Paradise procurar um bálsamo para sua alma ferida. Mas encontrou, como que saído das páginas de um livro de ficção, Leo Sterne, que lhe impôs seu charme e poder. Era só estalar os dedos e qualquer desejo era realizado. Como um mágico da sedução, fez Gina descobrir as mais inesperadas sensações… Porém, ela queria mais do que a paixão voraz que os consumia. Queria o coração de seu amado. Isto Leo não estava disposto a dar
Cenário De Um Casamento / Desafio À Felicidade / Armadilha De Cupido - Vanessa nº 01

Armadilha De Cupido - Susan Napier
Kat estava perfeita no seu papel de mulher vulgar. Os arrogantes Bishop iriam passar por um mau pedaço: ela faria tudo para escandalizá-los! De repento, porém, lembrou-se do enigmático Daniel Bishop, que tanto a pertubava. Também diante dele conseguiria fingir que não passava de uma oportunista atrás da fortuna da família?

Sinopse - Rapsodia de Amor - A bewitching compulsion -- Julia 697 - Susan Napier


Clara queria ser dona de seu próprio destino...
Algo impossível ao lado do fascinante David!
Ao conhecer o famoso violinista David Deverenko, Clara fez tudo o que pôde para afastá-lo de sua vida.
Porém, por mais que procurasse se livrar daqueles olhos fascinantes, mais Clara se enredava nas tramas da paixão.
Para ela, um novo amor não estava em seus planos, até que David a fez conhecer o poder de uma avassaladora paixão!
Agora Clara sabia ser tarde demais para esquecer esse homem...


Sinopse - Conquista Selvagem - ( SAVAGE COURTSHIP ) Julia 821 - Susan Napier


NA BUSCA DO AMOR, ROBERT E VANESSA ESTAVAM DESTINADOS UM AO OUTRO ...
Vanessa sentiu-se indignada! Como Robert Savage tinha coragem de acusá-la de sedução, se tudo não passara de um mal-entendido? Pouco importava que ele fosse um exemplo perfeito de autocontrole e sofisticação, também era seu patrão, além de um perigoso predador de corações femininos. Só que Vanessa não tinha nenhuma intenção de se tornar mais uma vítima do charme desse homem. Porém, Robert parecia não pensar do mesmo modo que ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário