19 de outubro de 2011

Val Daniels - Resumos de seus livros.

 

Sinopse - Entrega Especial - Sabrina - A cegonha chegou 42 - Val Daniels

Um milagre!
Lori encontrou à porta de sua casa o melhor presente de Natal que ela poderia esperar: um lindo bebê! Lori não podia ter filhos, mas sua grande dúvida era: seria capaz de cuidar da pequena Kris?
Por isso, resolveu pedir conselhos a seu vizinho Andy McAllister. Só não esperava ficar encantada com o charme do irresistível advogado. Porém, teve de mantê-lo a distância quando descobriu que Andy queria muito ter filhos, algo que ela nunca poderia lhe dar. Ainda assim, não pôde deixar de desejar que Papai Noel a presenteasse com dois presentes naquele ano: uma filha e um marido!

 

 

 

Sinopse - Diga Que Me Ama - A Ranch, a Ring and Everything -- Julia Country4 - Val Daniels

Samantha Yeager: professora desempregada, procura um emprego para o verão. Mark Chandler: fazendeiro rico, não pretende ajudá-la Quando a avó ofereceu um emprego para Samantha em sua fazenda, Mark ficou furioso! Ele sabia que Samantha era apenas uma caçadora de fortuna em busca de lucros fáceis, e estava determinado a expulsá-la da Fazenda Chandler em tempo recorde. Para a alegria de Samantha, os métodos de persuasão de Mark incluíam beijá-la sempre que tinha uma oportunidade. Mas, quando ele a pediu em casamento, Samantha soube que não havia nenhum sentimento envolvido. Tudo era parte de um plano. Ela, então, obirgou-se a dizer não, embora o coração insistisse em gritar sim!

 

 

 

Sinopse - Para Ser Feliz - For Baby's Sake --- Julia 919 - Val Daniels

Será que este casamento pode ser salvo? Alice Bridges: 'Tenho um lindo marido, uma casa maravilhosa, uma excelente carreira e estou esperando o primeiro filho. Quem nos vê pensa que somos o casal mais feliz do mundo. Mas isso não é verdade. Dan está apaixonado por uma outra mulher.' Dan Bridges: 'Quero essa criança desesperadamente, com toda a força do meu coração. Porém como cenvencer Alícia de que me casei com ela por amor, apenas por amor? Essa parece uma tarefa impossível… Alícia colocou na cabeça que muito em breve acabarei com o nosso casamento. Mas eu quero ficar com ela pelo resto da minha vida!'

 

 

 

Sinopse - Termos de Casamento - Julia 1022 - Val Daniels

CASANDO-SE COM A MULHER CERTA!
Nicholas Evans precisava de uma esposa para poder receber uma herança. Não queria nenhum envolvimento romantico seja la com quem fosse se casar. Entao propos casamento a primeira mulher que encontrou, Shelby Wright.
Claro que shelby ficou chocada com a proposta inesperada, as Nicholas sabia ser persuasivo.Como ele mesmo surgeriu, se azceitasse sua proposta, ela podia considerar aquele casamento como negocio, um trabalho temporario.
Soq ue Nicholas começou a notar que Shelby Wright era o "negocio" mais interessante que ele ja havia feito. Pena que o acordo que fizeram nao incluia se apaixonar!

 

 

 

 

Sinopse - Sabor de Mel - Forever Isn't Long Enough --- Sabrina 925 - Val Daniels

Nunca fui salva por um cavalheiro antes...' Mas Sarah não havia se enganado com Mark? Afinal de contas, no exato momento em que se conheceram, ele a ajudou a perder o emprego e a sofrer uma luxação no tornozelo! Logo depois, apareceu com um plano mirabolante. Subitamente, estava noiva de Mark, vivendo uma vida que só poderia existir em seus sonhos mais impossíveis. Para que seu coração não sofresse, Sarah descobriu que a fuga era sua única saída. Mark, porém, parecia ter outras idéias...

Um comentário:

  1. Livro: Para Ser Feliz
    Esse é o mocinho mais cafajeste que eu já li, vendo seu casamento acabando e o sofrimento da mocinha, foi incapaz de abrir a boca pra se defender. Mas, pensando bem ele não tinha justificativa quando diz que nem ele sabia pq tinha beijado a ex-namorada, e convenhamos que beijo na boca está longe de ser fraterno e inocente. Eu não beijo na boca meus irmãos e amigos! Quer dizer que todas as amigas dele ele consolaria com beijos na boca tbem? Curioso é que nem o mocinho e a outra mulher se desculparam fazendo de conta que nada aconteceu, com caras de paisagem participando de jantares em família. Depois de toda a humilhação pública, sabendo que a mocinha sofria ele ainda leva a “outra” pra trabalhar na casa deles? Não convenceu foi decepcionante!

    ResponderExcluir