16 de novembro de 2011

Alexandra Sellers - Resumos de seus livrs 2

Sinopse - Candidata a Noiva - Julia 1017 (A Nice Girl Like You) - Alexandra Sellers

Mãe desesperada procura...

Samantha Jagger pensava já ter visto tudo, até ler aquele anúncio. Decidiu descobrir o que mães desesperadas estavam procurando...
Uma boa moça... para participar de uma trama para que o filho se casasse.
Samantha imaginou que seria divertido responder ao anúncio e decidiu aceitar a proposta. Então, conheceu Ben, o sonho de qualquer mulher. Especialmente o dela!


Sinopse - Profissão: Milionário - Julia 978 ( Occupation, Millionaire ) - Alexandra Sellers

Talia Venables era uma cientista inteligente que precisava de patrocínio para implementar um projeto. Só havia um problema: ela era bonita demais, o que fazia os homens pensar em levá-la para a cama... Para conseguir que o milionário Brad Slinger investisse no projeto, ela resolveu se disfaar. No entanto, uma confusão se encarrega de complicar muito as coisas.

Sinopse - Noites De Moscou - Super Sabrina 09 ( Captive of Desire ) - Alexandra Sellers

O mistério e o perigo envolviam a todos naquela velha casa de Moscou. Foi quando o escritor russo Mikhail Busnetsky se aproximou de Lucy e, sem mesmo conhecê-la, falou,com o fogo do desejo queimando-lhe o olhar: - Veja este quadro... É de uma mulher apaixonada de corpo e alma por um homem. Você, eu adivinho,é fria, controlada como todas as inglesas. Ah, se me olhasse com essa paixão, eu não resistiria. Por você eu morreria de amor e desejo! - Nessas palavras estava o começo de uma aventura devastadora. E Lucy foi obrigada a mudar o rumo de sua vida!

Sinopse - Eternamente Tua - Momentos Intimos 46 ( The male chauvinist ) - Alexandra Sellers

Feito louca, Kate corre pela estreita faixa de areia que separa o bosque do mar. Cansada, ofegante, tropeça e cai. Andreas a alcança e a prende com seu corpo forte, beijando-a com fúria, arrancando-lhe a roupa, desnudando a pele que as ondas suaves vêm acariciar... Nesse momento caem por terra todas as convicções de Kate. A famosa feminista se vê subjugada pelo desejo de um grego fogoso e quer desesperadamente que ele a ame, que a faça gritar, desmaiar de tanto prazer!

Sinopse - Meu Querido sheik - Sons of the Desert 04-Mi Querido Jeque-Beloved Sheikh-(Rafi y Zara Blake) - Alexandra Sellers

O xeque Rafi podia ter um harém de mulheres... mas só queria a linda Zara Blake. E justo quando ia roubar-lhe seu primeiro beijo, ela foi seqüestrada por seu inimigo.

Zara não podia acreditar que a haviam raptado! E seu seqüestrador era um bandido perigoso...

Rafi apareceu com um plano de resgate e a promessa de que se casaria com ela depois de libertá-la. Era uma armadilha para pressioná-la... ou a única forma de voltar para os braços de seu amado xeique?

Sinopse - Sophie e o Sheik - Sophie's Sheikh - Alexandra Sellers

Em que tipo de confusão se colocou Sophie graças a sua irmã gêmea? Enquanto estava de férias nos Emirados do Barakat, conheceu Sheik Sharif Al Farid. Apaixonado e poderoso, Sophie se sentiu atraída por ele como jamais esteve por nenhum outro homem. Por sua irmã, tinha que manter as aparências, mesmo que o Sheik afirma-se que tinham sido amantes... E que voltariam a sê-lo.

Sinopse - Promessa de Vingança - Super Bianca 8 ( Fire in the Wind ) - Alexandra Sellers

Ele lhe daria um anel de diamantes, uma mina de ouro, enfim, tudo que uma mulher pudesse desejar. Então, quando Vanessa estivesse perdidamente apaixonada, seria jogada na rua, humilhada, arrasada. Ah, a vingaça seria doce!, Jake Conrad pensava, enquanto armava esse plano diabólico. Queria que Vanessa sofresse tanto quanto ele sofreu há dez anos, quando ela o abandonou sem explicações. Jake nunca conseguiu esque-la. Agora, tinha chegado a hora de se vingar. A paisagem gelada do Canadá seria o cenário perfeito para essa trama macabra. Ali, dois corações feridos iriam se enfrentar!

Sinopse - Rapto a meia-noite - Super Julia 24 (Season of Storm ) - Alexandra Sellers

Ele entrou na casa de Sheila com a audácia de um ladrão e sequestrou-a com a frieza de um criminoso. Mas depois beijou-a com a paixão de um amante, deixando-a em pânico, dominada por sensações conflitantes de repulsa e desejo, mas com a nítida impressão de que uma força estranha e invencível os impelia para os braços um do outro.-Quem seria ele afinal? E por que a raptara, se Sheila lhe dissera que seria inútil, que seu pai jamais pagaria por ela qualquer resgate? Agora esse homem belo e selvagem, descendente de índios, seria o algoz que a levaria à morte para defender a causa de seu povo... ou aquele que a conduziria aos caminhos tortuosos e fascinantes do amor!

Sinopse - O Julgamento - ( The Old Flame ) Momentos Íntimos 105 - Alexandra Sellers

A pele, os cabelos e as roupas de Bem Glass cheiram a sândalo. A boca voraz tem o sabor de conhaque e desperta todos os sentidos de Sandra. Ardendo de desejo, ela levanta o rosto e o encara. E o que vê a deixa confusa...


Bem a olha com paixão e lhe acaricia o corpo como se quisesse recuperar de repente os sete anos que haviam ficado separados. “Isto que eu sinto por Bem é atração física; é volúpia; é carência afetiva...

Nenhum homem na face da terra sabe o significado da palavra ‘amor’... Nenhum homem na face da terra merece a confiança de uma mulher...

Nenhum comentário:

Postar um comentário