16 de novembro de 2011

Anne McAllister - Resumos de seus livros 1

Sinopse - A Fuga de Uma Princesa - harlequin Sabrina - Anne McAllister

Aquela princesa não tinha medo de perseguir os seus sonhos… Anny Chamion não estava acostumada a comportar-se como uma rapariga normal, pois a sua posição real obrigava-a a agir de acordo com o protocolo. No entanto um encontro fortuito com o famoso actor Demetrios Savas deu-lhe o impulso de que necessitava para atirar borda fora com todas as suas obrigações! O coração de Demetrios Savas estava livre e ele queria que continuasse assim. Mas como era possível que aquela bela desconhecida o tivesse perturbado tanto? E porque morria por voltar a experimentar uma vez mais tão deliciosa fruta proibida?

Sinopse - Noiva perfeita - Irmãos Wolfe 02-The Inconvenient Bride-(Dominic Wolfe y Sierra) - Anne Mcallister

Dominic Wolfe, um dos empresários mais ardilosos de Nova Iorque, deveria ter sabido que uma aventura de uma noite, por magnífica e apaixonada que tivesse sido, não era motivo suficiente para casar-se. Mas não era a sua cabeça que estava obedecendo quando pediu a Sierra que fosse sua esposa.
Tampouco ela parou para pensar muito. Estava empenhada em lhe mostrar que havia mais coisase na vida além de reuniões e fusões. Em pouco tempo, Dominic começou a perguntar-se se aquela era a mulher adequada...


Sinopse - Um Coração Atormentado - Rhys's Redemtion-(Rhy Wolfe y Mariah) - Anne McAllister

O exigente trabalho de Rhy Wolfe não lhe deixava tempo para o romance -o qual lhe convinha muito bem. Tinha uma amizade muito estreita com sua belíssima vizinha, Mariah. Mas isso era tudo o que eram: amigos. Sua única noite de paixão tinha sido um engano...
Rhys não sabia nem a metade. Já era bastante mau que ela tivesse estado apaixonada por ele por anos. Agora Mariah estava grávida de seu filho! Ela sabia que Rhys tinha sido ferido antes, mas seu bebê necessitava de um pai. Mariah estava empenhada em mostrar a Rhys a amar outra vez, embora tinha menos de nove meses para conseguir-lo.

Sinopse - Adorável Compromisso - ( Finn's twins! ) Julia 911 - Anne McAllister

Uma família já constituída!

Em se tratando do sexo feminino, Phillip MacCauley é um especialista, exceto quando as mulheres em questão são as sobrinhas de seis anos... e gêmeas idênticas! Phillip não está preparado para ser pai, e muito menos das sobrinhas.

Isabel tem tudo para ser uma mãe ideal e a solução perfeita. E amável, educada, mas está comprometida com outro homem. Tudo que Phillip precisa fazer é persuadir Isabel de que será divertido se transformarem em pais postiços... assim como será divertido dividir o apartamento com ele em Nova York, seu estilo de vida glamouroso... e sua cama.

Sinopse - Agarre-me se Puderes - Julia 758 ( Catch me if you can ) - Anne McAllister

O homem errado, no lugar e hora; errados. Estava tudo errado em relação a Sandy MacPherson. Exceto o jeito como beijava.,. Emily Musgrave encontrava-se em fuga! Era seu dever proteger o sobrinho Tom para que não caísse nas garras de um tio possessivo. Mas havendo buscado o auxílio do enigmático Sandy MacPherson, ela se viu presa a ele. E o que mais perturbava Emily era o fato de que, embora charmoso e sexy, tinha certeza de que havia alguma coisa estranha em relação a esse homem.

Sinopse - Perigosa Tentação - Julia 350 ( Dare to Trust ) - Anne McAllister

'Diga que não me ama', Colin a desafiou. 'Diga que é indiferente aos meus beijos, e eu a deixarei partir!' Anna não podia. Estava completamente apaixonada por aquele homem fascinante e perigoso. Mas ela sabia que não devia se entregar a ele. Colin jamais poderia ser seu. Entre eles havia a sombra de outra mulher, um filho... e o noivo de Anna!

Sinopse - A Vida quis Assim / Demônio da Neve - Bianca 476 - Anne McAllister, Nicola West

A Vida quis Assim -- Que chance havia para refazer um casamento fracassado? Lesley suspirou. Seu amigo Jacques a pedia em casamento, insistindo em que esquecesse o passado. Mas ainda amava o ex-marido, ainda não perdera a esperança... Matt, porém, jamais precisara dela, e não seria agora, dois anos depois da separação, que viria procurá-la. "Está bem, Jacques. Aceito casar com você", disse finalmente. E foi então que uma voz familiar soou atrás dela: "Você não vai se casar com mais ninguém, Lesley". Tremendo, ela se virou. Matt estava ali. Matt retornara...

Sinopse - Numa Ilha Com Você - Call Up the Wind --- Julia 712 - Anne Mcallister

AMOR... UM SENTIMENTO IMPOSSÍVEL DE SE IGNORAR
ARROGANTE, DISPOSTO A TUDO PARA CONQUISTAR UMA MULHER !

O que fazer quando se é forçada a ficar ao lado de um homem insuportável numa ilha deserta, sem possibilidade de fuga? Lacey Ferris achou que enlouqueceria, pois seu raptor era Mitchell DaSilva, um machão arrogante, que a sequetrara a mando da família. Com o tempo, decidiu que seria muito mais vantajoso fa-lo enlouquecer... com sussurros doces, explícitos no olhar. Uma forma de vingaa que fazia Mitchell desejar o gosto da paixão, provar do fruto proibido



Sinopse - Temporada de Sonhos / Um Romance, Uma Vida - To Tame a Wolf / Substitute Lover (Sabrina Férias 9)


TEMPORADA DE SONHOS “Venha dormir em meus braços, Jess”, sugeriu Ben, com o olhar felino de quem pedia uma rendição... Contemplava seu corpo como se a desnudasse, antevendo o prazer de tê-la apaixonada e cativa. Jess não cedeu, ainda que a excitação a impulsionasse a viver com ele os prazeres do sexo. Aí estava sua vingança: Ben podia arder de desejo que não o deixaria tocá-la. Não merecia nada um homem que a abandonara mergulhada em desespero para ser o amante de sua própria mãe!

Sinopse - Quando Duas Vidas se Encontram - Lightning Storm --- Julia 366 - Anne McAllister


Julie queria provar que seu amor era mais forte que uma simples lembrança.

Um reencontro inesperado, a emoção inesquecível do primeiro amor vindo a tona com toda a forca. Julie e Jake frente a frente, depois de tantos anos!

Jake a fitava com evidente desejo, admirando o corpo bem-feito da mulher que ele conhecera menina. Mas fora outro que a vira transformar-se nessa bela mulher, que a conduzira pelos caminhos da paixão. Era muita pretensão Jake querer ocupar o lugar deste homem...
Justamente ele que a havia rejeitado tão friamente no passado!


Sinopse - Seiva de Desejo - Hired by Her Husband (Paixão 220) - Anne McAllister

De volta à cama de seu marido! Houve um tempo em que Sophy e George Savas tinham um casamento feliz… Porém, Sophy acordou um dia e percebeu que sua abençoada união era uma farsa. Abandonou a vida que levava e jamais se arrependeu… até o dia em que descobriu que seu marido fora seriamente ferido. Então, sentiu que algo muito intenso a deixou abalada… Apesar de teimoso e orgulhoso, George queria a ajuda de Sophy. Ele sabia que ela não viria por conta própria. Por isso, a contratou para ser sua esposa por todo o tempo que ele precisasse! Mas brincar de família feliz poderia ser perigoso, e logo George percebeu que sua necessidade por Sophy era profunda e forte…

Sinopse - Natal a Três / Um Presente Especial - Sabrina Especial de Ferias

Natal a Três

Carly sabia que Paul não era do tipo romântico. Tanto que a rejeitara anos antes, pois não queria casamento nem filhos... Agora, porém, Paul se viu obrigado a contar com a ajuda de Carly, depois que um bebê foi deixado à sua porta. Ele estava determinado a descobrir de quem era aquela criança e devolvê-la a seu verdadeiro lar, mas enquanto isso, teria de cuidar do bebê... mesmo que seu instinto paternal não fosse muito sensível. Forçada a ajudar Paul na tarefa, Carly logo começou a imaginar se o Natal não o transformaria em um pai perfeito, além de marido ideal, claro.

Sinopse - O Marido Perfeito / Um Caso de Amor - ( HER IDEAL HUSBAND / THE INCOVENIENT BRIDE ) Bianca 753 - Liz Fielding, Anne McAllister



Um Caso de Amor

Apaixonado? Nem pensa! Quer dizer...
Dominic Wolfe sabia que apena uma noite de sexo não era o suficiente para pedir alguém em casamento. Mas já era um bom começo. Depois de passar por uma inesquecível noite de amor com Sylvia, tinha certeza de que ela era a pessoa ideal para fazer parte de seus planos. Só não contava com uma pequena surpresa...
Sylvia sabia que não estava usando a cabeça, mas sim se deixando levar pelo coração. Quando aceitara a proposta de Dominic pensara apenas na recompensa financeira que teria. Agora, porém, tudo que lhe vinha à mente era os alucinantes beijos daquele playboy sedutor e suas mãos macias percorrendo seu corpo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário