15 de novembro de 2011

Fern Michaels - Resumos de seus livros

Sinopse - Uma Linda Mulher - Fern Michaels

Rosie Gardener e Vickie Winters eram grandes amigas, tão unidas quanto duas irmãs. Sócias numa bem-sucedida empresa de venda por correspondência, elas viviam confortavelmente na exuberante cidade de Savannah, na Geórgia. A elegante e solteira Vickie desejava o melhor para a sua amiga. Por isso, não podia ficar calada quando Rosie, acima do peso e incapaz de perceber o próprio valor, caiu de amores po Kent Bliss, um tremendo canalha que viu na vulnerável Rosie a oportunidade perfeita para dar o golpe do baú. Vickie falou com Rosie pela última vez na véspera do seu casamento, a fim de preveni-la quanto ao verdadeiro caratér de Kent e desfazer a sociedade antes de se mudar para a Europa.

Agora, no seu aniversário de três anos de casamento, Rosie percebe que Vickie estava certa. Tanto o Porsche quanto os outros presentes tinham sido uma tentativa de comprar o amor de um homem que só se importava consigo mesmo. Cansada de seus maus-tratos, decide mudar de vida, começando por colocá-lo para fora de casa naquela mesma noite. No dia seguinte, começa a fazer regime e malhar. Mas novas mudanças ainda a aguardam: Rosie tem em seu poder um bilhete premiado da loteria Wonderball. Ganhou sozinha 302 milhões de dólares.

Com Kent espreitando às ocultas para conseguir parte do dinheiro, ela, mais do que nunca, precisará de seus amigos, e, quando Vickie retorna a Savannah, Rosei aprende sobre a força do perdão.
Enquanto perde peso e malha, sob a supervisão do sexy personal trainer Jack Silver, uma nova Rosie começa a surgir. Essa linda mulher está recomeçando do zero, e nem a ganância, nem a amargura de ninguém - nem mesmo sua própria insegurança - irão inpedi-la de viver e amar com tamanha paixão que ela própria não sabia possuir.

Sinopse - Simplesmente Jane - Fern Michaels

Na época da escola, Jane Lewis teria dado tudo para ser igual a Connie Bryan, a menina mais bonita do colégio. Mas era feiosa, tímida e desajeitada. Anos depois, Jane tornou-se uma próspera psiquiatra, com consultório, seu próprio programa de rádio, uma mansão em Louisiana e a companhia da agitada cadelinha Olive. Mas ela nunca se esqueceu de um rapaz que admirava no tempo da escola, nem de um ataque brutal e nunca esclarecido que pôs fim a Connie. Ela irá de encontro ao passado e terá de desvendar mistérios quase esquecidos.

Sinopse - Segredos Divididos - Fern Michaels

Cerca de 20 anos se passaram desde o incidente envolvendo seis crianças solitárias em um local secreto de brincadeiras em Indigo Valley, Pensilvânia, que causou a morte do menino mais encrenqueiro da cidade e danos graves a Cady Jordan, então com dez anos. Agora, Cady está de volta a Índigo Valley para cuidar da avó materna, Lola, uma excêntrica atriz de cinema e a única pessoa a quem já amou de verdade. Embora tenha se recuperado fisicamente e se tornado uma mulher atraente e inteligente, ainda que fechada em excesso, Cady não se lembra da tragédia em sua infância. Lola deseja desesperadamente que a neta se entregue de corpo e alma à vida e encontre a felicidade que tanto merece, razão pela qual a instiga a recordar o passado, a fim de poder seguir em frente. Enquanto reencontra seus antigos amigos - Amy, que agora é esposa e mãe; Andy, corretor de seguros; Pete, advogado; e Mac, delegado da cidade - Cady começa lentamente a relembrar o que ocorreu naquele trágico dia. Ela também descobre um novo prazer de viver e se apaixona pela primeira vez. Seus amigos, porém, não querem que ela se lembre do que ocorreu no passado, já que a verdade pode perturbar suas vidas seguras e tranqüilas. Quais deles farão o que é melhor para Cady e confessarão a verdade? Quais, dentre eles, trairão a amiga novamente e farão apenas o que lhes convém?

Sinopse - Escute seu Coração - Fern Michaels

Em Escute seu coração , ela nos conta a história de uma jovem que tem seu parceiro aprovado por alguém que já não está mais neste mundo. Após a morte de sua tão querida mãe, com o casamento de sua irmã gêmea se aproximado e sem um grande amor no horizonte, Josie Dupré se sente solitária. Felizmente, seus dias são preenchidos com seu trabalho no bufê bem-sucedido que mantém com a irmã em Nova Orleans e com sua cadelinha branca e fofa, Rosie, que lhe faz companhia. Subitamente, tudo muda quando um cão boxer invade sua casa e desperta a atenção de Rosie. Para piorar a situação, o romance entre os cães leva à aproximação de Josie com o dono do boxer - o playboy sexy e mulherengo Paul Brouillette.

 

Sinopse - Um Novo Começo - Fern Michaels

A autora best-seller nº 1 do New York Times, Fern Michaels, apresenta em Um novo começo uma história emocionante protagonizada pela multimilionária Teresa “Toots”, viúva de seu oitavo casamento e que está pronta para aproveitar a vida novamente. O proprietário do tabloide de fofocas para o qual sua filha Abby trabalha está prestes a perder a empresa por causa de dívidas. Ansiosa não só para que a filha não perca o emprego, como também para continuar tendo acesso às últimas novidades e fofocas de Hollywood, Toots convida suas três maiores amigas para ajudá-la a encontrar uma solução para o problema. Juntas, elas arquitetam um plano que promete suspense, diversão e uma razoável dose de perigo.

Sinopse - Além do Amanhã - GRANDES AUTORES 20 - Fern Michaels

Jan Warren deixou a Costa Leste e mudou seu estilo de vida com o objetivo de ajudar na recuperação de seu jovem irmão, preso a uma cadeira de rodas. Após herdar uma propriedade no belo deserto do Arizona, ela depositou todos os seus sonhos e economias na tentativa de fazer do Rancho Arroyo um negócio de grande sucesso. Mas a má administração e os crescentes problemas atrapalham o empreendimento desde o início. Derek Bannon, proprietário do Golden Lasso, rancho vizinho e importante ponto turístico, estava determinado a comprar o negócio de Jan, fazendo com que ela se sentisse ameaçada. Mas seria apenas a questão empresarial que a incomodava tanto? Ou seria, simplesmente, Derek?


Sinopse - Cigano do Mar - ** Sea Gypsy ** Momentos Intimos 131 - Fern Michaels

UM AMOR REPENTINO...
A sensual editora Cathy Bissette pensava ter deixado tudo para trás: o emprego, o glamour de Nova York e o coração despedaçado, para passar três meses de férias em sua casa, nas belas e calmas praias da Carolina do Norte.
Mas no isntante em que Jared Parsons adentra o braço de mar de Pamlico com seu luxuoso iate, Cathy percebe que não terá mais a tranquilidade que tanto desejava.
Jared, um marinheiro aventureiro e sexy, irritava Cathy constantemente .. ora por suas atitudes arrogantes, ora por lhe inspirar emoções que jamais imaginara viver e que tentava de qualquer forma evitar. Mas como, se a atração que sentia era mais forte que tudo?!?

Sinopse - Negócios à Parte ... - Sabrina 1618 ( The Christmas Stocking ) - FERN MICHAELS

Negócios ou amor?...
Como mulher de negócios, Elizabeth Baran está determinada a levantar fundos para uma associação beneficente, cultivando pinheiros para comercializar como árvores de Natal, na fazenda da Virginia da qual ela se lembra da infância. O problema é que Edward Moss chegou da Califórnia com a intenção de reformar a fazenda que seu pai negligenciou. Nenhum dos dois está disposto a abrir mão de seus planos, porém quando a atração entre ambos se transforma em paixão, Elizabeth e Edward talvez abram o coração para o amor...

Sinopse - Caminho da Solidão - Sabrina 1358 [ A Bright Red Ribbon (A Gift of Joy) ] - Fern Michaels

A nevasca tingia de branco toda a paisagem. Não era possível ver nem um palmo à frente. Embora dirigisse um potente jipe, Megan sabia que ia ser muito difícil chegar à casa dos pais. Já dirigia havia horas, quando deu-se por vencida: estava completamente perdida! Quando o desespero já tomava conta de seu coração, ela viu, a distância, um cachorro se aproximando do carro atolado na neve. De onde viera aquele animal?
Quem seria o seu dono? Megan não sabia a resposta, mas tinha certeza de que a partir daquele dia sua vida não seria mais a mesma!

Sinopse - Delírios de uma Paixão - Sabrina 1638



Romance por Acaso
Fern Michaels

Tudo o que o esquiador olímpico Max Jorgenson desejava era ficar sozinho em sua cabana nas montanhas. Contudo, ao abrigar ali a assistente social Grace Landry, durante uma tempestade de neve, Max não imaginava como aquela jovem encantadora iria mudar sua vida, seu coração e seus sonhos para o futuro...



Sinopse - Exclusivo - Fern Michaels

Com o objetivo de ficar perto de sua filha, Abby, Toots decide se mudar para Los Angeles. Com a ajuda das suas fiéis amigas – Sophie, Mavis e Ida –, Toots compra uma mansão onde espera receber diversas celebridades. No entanto, o que Toots jamais esperava era encontrar com alguns espíritos de celebridades. Além desse fato incomum, Toots e suas amigas estão preocupadas com o novo romance entre Ida e um prestigiado e ambicioso doutor. Para complicar, com a ajuda das madrinhas, o plano da filha em transformar a revista The Informer poderá comprometer sua própria carreira. A ajuda, contudo, viria de uma fonte que ninguém jamais imaginaria, ou veria.

Noites de amor

Série Fascinação 33 ( Whisper My Name )


O símbolo do casal apaixonado na capa garante que você vai ler uma linda história de amor.

 

Sinopse - A Morada do Sol - Golden Lasso -- Fascinação 1 - Fern Michaels

Jan e o irmão, Benjie, herdaram a fazenda do tio no Arizona. Ela achou que seria a solução para os problemas, que não eram poucos, e o principal deles era a recuperação do irmão. Largou o noivo e foi para a fazenda. Lá ela descobriu que estava no caminho dos planos do fazendeiro vizinho, Derek, que queria as terras herdadas pelos irmãos para expandir os domínios. Jan estava disposta a resistir, até ver que Derek a atacou em todos os pontos vulneráveis: ganhou o afeto do irmão, tinha a simpatia dos empregados e estava despertando nela desejos impróprios para alguém que estava comprometido e iria se casar!

Sinopse - Noiva de um Sonho - ( Paint Me Rainbows ) Fascinação 104 - Fern Michaels

Quando ela bateu na colônia de artistas Logan Mateus ', Mill Valley. Recentemente abandonada no altar, Jill fingiu ser um escritor para que ela pudesse recuar para este refúgio aparentemente seguro. Mas Logan tinha outras idéias para ela, as idéias que ela achou difícil de resistir. E quando pintou a ela que ela descobriu que ele havia conquistado seu coração, assim como sua semelhaa. Agora ela tinha que saber, ele era apenas obcecado pela sua arte? Ou havia outra mulher? Caso ela fugir para sempre daquele pintor de arco-íris?

Sinopse - Um Plano Perfeito - Fern Michaels

Um anel de pedras falsas, um mau caráter disfarçado de conquistador... e a tarefa para quatro ex-agentes de defender a presidente de um país! Presidente dos Estados Unidos! Sim, esse cargo não tirava de Martine a condição de mulher apaixonada, traída, enganada. E esse cargo lhe permitia se vingar duplamente: caçar o impostor que se passara por um romântico apaixonado e colocá-lo na cadeia: em nome da lei e em nome do próprio coração ferido. Por isso decidiu contratar um grupo de ex-agentes, sete mulheres que se autodenominavam "as Irmãs". Essas amigas, com o auxílio de seus respectivos marido ou namorado e o da poderosa editora-chefe de um conceituado jornal, elaboram um plano audacioso para capturar Jellicoe. Amor, relacionamentos tempestuosos, uma boa dose de suspense: Deja Vu é diferente de tudo o que Fern Michaels já fez. E seu ritmo veloz de narrativa, num ir e vir frenético, faz o leitor caminhar junto com as Irmãs... "Uma deliciosa, criativa e doce vingança."

Sinopse - Uma Mulher de Sonho - Pretty Woman - Fern Michaels

Uma Mulher de Sonho é um livro que nos conta a história de Rosie Gardener, uma mulher que, já nos trinta e com excesso de peso, se deixa seduzir pelo mulherengo Kent Bliss. Apesar dos avisos bem-intencionados de Vickie, a sua melhor amiga, Rosie acaba mesmo por casar com Kent, e o desastre confirma-se. Humilhada pelo desprezo do marido ao longo de três dolorosos anos de casamento, Rosie reúne finalmente coragem para o mandar embora. Só que, por um capricho do acaso, exatamente no dia em que toma esta difícil decisão ganha 302 milhões de dólares num bilhete de lotaria…

Nenhum comentário:

Postar um comentário