15 de novembro de 2011

Lee Wilkinson - Resumos de seus livros

Sinopse - Razões do Coração / Vingança e Sedução - Bianca Duplo 755 ( THE ITALIAN´S REVENGE / A VENGEFUL DECEPTION ) - Michelle Reid, Lee Wilkinson


Vingança e Sedução

UMA VINGANÇA ARDENTE...
Anna Sands não suspeitou de nada quando encontrou Gideon Strange a sós. Apesar do charme de Gideon, Anna sentiu que havia uma crueldade latente daquele homem e começou a imaginar...
Gideon ficara estarrecido com a capacidade de Anna de se fazer passar por uma garota ingênua. Ele tinha certeza de que conhecia a verdadeira mulher que existia por detrás da aparência inocente um mentirosa, uma ladra. Mas agora ela estava em suas mãos, e Gideon iria fazê-la pagar por todos os seus crimes... na cama!

Sinopse - Corações Inocentes - Conquista Acidental; Tudo por uma Verdade


Tudo por uma verdade — Lee Wilkinson
Charlotte Christie se casou de branco, usando um colar de diamantes de valor inestimável. Mal sabia que seu marido, o bilionário inglês Simon Farringdon, não acreditava que ela fosse tão pura e inocente... ou que o diamante Carlotta fosse o verdadeiro motivo para Simon desposá-la. Mas a inesperada paixão de sua primeira noite acabara de fazê-lo alterar seus planos. Simon agora a desejava mais que a qualquer jóia...

Sinopse - Amor Sincero / Corrente De Pérolas - Harlequin Jessica nº 95 - Helen Brooks, Lee Wilkinson

Correntes De Pérolas - Lee Wilkinson

A rara beleza de Sophia Jordan atraiu a atenção do avassalador Stephen Haviland. Entretanto, ele está interessado em algo mais do que um mero jogo de sedução, e decide que Veneza é o cenário perfeito para por o seu impiedoso plano em prática. Sophia fica completamente fascinada pelo lindo bilionário britânico, pelos passeias de gôndola e o clima de romance da bela cidade. Porém, sequer imagina que Stephen sabe mais sobre Sophia do que ela própria. Sophia é a herdeira das inestimáveis pérolas de Padova... e não tardará para que a verdade seja finalmente revelada...

Sinopse - Altar da Paixão - Wife by Approval (Paixão 168) - Lee Wilkinson

Ele parecia a única coisa boa no pior dia da vida de Valentina Dunbar: Richard Andes, um homem irresistível que aparece para ajudá-la em uma noite chuvosa. Ele é um bilionário de família tradicional, e tem seu próprio castelo! O tempo que passa com Richard é uma romântica e deslumbrante aventura, mas será ela capaz de aceitá-lo ao descobrir suas intenções ocultas?

Sinopse - Cerimônia Secreta - Claiming His Wedding Night (Paixão 192) - Lee Wilkinson

Perdita Boyd precisa salvar a empresa de sua família e proteger o pai, que se encontrava enfermo e debilitado. Assim, o que fazer quando o único investidor disposto a ajudá-la é Jared Dangerfield? Jovem e apaixonada, ela se casara secretamente com ele contra a vontade de seu pai. No entanto, Jared a traíra na noite de núpcias! Agora, ele está de volta para assumir os negócios, vingar-se pela cilada do passado e reconquistar Perdita... e ele tem um inesperado trunfo na manga.

Sinopse - A arte de seduzir - (First-Class Seduction) Julia nº 1060 - Lee Wilkinson

Bel pretendia se casar com Roderick, mas um desconhecido surgiu em sua vida e a virou de cabeça para baixo! Andrew Storm a seduziu de uma forma que nunca imaginara ser possível. Além de bonito e charmoso, ele possuía um talento inato para conquistar as mulheres. Lentamente, Andrew a envolveu em sua teia e Bel não conseguiu escapar: rompeu com Roderick para se casar com ele. Seu coração lhe dizia que tomara a decisão certa. Mas sua razão...

Sinopse - Cinderela Em Nova York - Ruthless! -- Julia Cartão Postal 59 - Lee Wilkinson

Destino: Estados Unidos - Nova York
Atrações: magníficos parques, burburinho de pessoas, luminosos chamativos... e um estranho à espera de Lisa.

Ao chegar a Nova York, Lisa Hayward esperava ser recebida pelo' irmão, não por um homem de negócios com um sexy sotaque sulista e um ar incrivelmente sedutor. "Meus amigos me chamam de Tom", ele dissera. E quando Lisa perguntara como seus inimigos o chamavam, ele respondera: "Impiedoso". Entretanto. o poder de persuasão de Tom Landers funcionara, e logo Lisa concordara em ser sua esposa, descobrindo em seguida que um motivo torpe se escondia por detrás do pedido de casamento: vingaa!

Sinopse - Implacável Atração - The marriage takeover -- Sabrina 1088 - Lee Wilkinson

ELA ESTAVA DE CASAMENTO MARCADO. MAS NEM POR ISO RESISTIU AOS ENCANTOS DE UM IMPLACÁVEL SEDUTOR.
A festa estava no auge quando Lang Dalton, chefe de seu noivo, se aproximou. Com um sorriso sedutor e olhares que diziam mais do que palavras, ele deixou claro que a queria. Lara sabia que era um jogo. difícil era dizer para seu coração que aquele homem significava perigo! Difícil era dizer para seus lábios não desejarem beijar Lang! O que Lara não sabia é que havia um plano diabólico em andamento, do qual poderia sair como feliz vencedora ou como vítima inocente!

Sinopse - Mãe Secreta - ( The Secret Mother ) Sabrina, a cegonha chegou 41 - Lee Wilkinson

Carolina se tinha prometido que um dia voltaria pela pequena Caitlin. Quatro anos depois, ia dar o primeiro passo para cumprir sua promessa…ia a uma entrevista de trabalho como babá…de Caitlin. Até aí tudo ia bem. Matthew a entrevistou e não a reconheceu, ou isso ela acreditara. Mas entre eles havia um inconfundível magnetismo. Possivelmente todos seus sonhos se fizessem realidade; mas não se imaginava que Matthew tinha outros planos…

Sinopse - Tudo por uma Mulher - Marriage on the Agenda -- Julia 1176 - Lee Wilkinson

CASAMENTO OU VINGANÇA? Quando Loris Bergman compareceu à festa de comemoração da fusão da empresa de seu pai com a Cosby, uma grande corporação americana, não pôde afastar a sensação de que um dos convidados lhe era familiar. Jonathan Drummond insistia em dizer que jamais se haviam visto antes! Apesar de Jonathan relutar em esclarecer qual era a sua relação com a Cosby, uma noite com ele foi suficiente para que Loris não tivesse nenhuma dúvida de que o amava. Mas o quê, exatamente, ele pretendia? Casar-se ou vingar-se?

Sinopse - Marido Ideal - Adam's Angel -- Sabrina Coleção Noivas 29 - Lee Wilkinson

UM ANJO... FOI O QUE ADAM PENSOU AO VER ANGIE PELA PRIMEIRA VEZ.

O testameto dizia que aquela que se casasse primeiro herdaria a casa e a fazenda. Angie amava o lugar, e Paula, sua irmã, o odiava, embora quisesse o dinheiro que conseguiria se vendesse as terras. Foi então que o atraente Adam entrou na vida de Angie, parecendo capaz de responder a todas as suas preces. Agora, ela poderia ter a fazenda e... Adam. Porém, ele a ameria de verdade, ou estaria apenas cumprindo sua parte no acordo?

Sinopse - Em Nome do Desejo - Mais que tudo na vida; Fúria da paixão (Jessica 132) - Kate Walker, Lee Wilkinson

Fúria da paixão - Lee Wilkinson
Cathy Richardson está apenas tentando ajudar seu irmão ao se passar por sua esposa. Mas tudo fica muito mais difícil quando ela descobre que Ross Dalgowan, o homem com o qual teve um encontro inesquecível é seu novo chefe! Ao descobrir a verdade, ele resolve fazê-la pagar...

Sinopse - Um Plano de Vingança - Sabrina 1295 ( Ryan's Revenge ) - Lee Wilkinson


Ele está de volta para reaver seu orgulho... e sua noiva! Abandonado no altar! Ninguém podia fazer isso a Ryan Falconer e sair ileso, nem mesmo a estonteante Virgínia Ashley. Quem ela pensava que era? Deixá-lo ali, diante de todos, sem nenhuma explicação? Durante dois anos Ryan tentou esquecer Virgínia... em vão. Agora ele resolver voltar à cidade e descobrir por que ela o deixou. Mas o que Ryan acabou descobrindo é que o passado não está morto e que sua paixão por Virgínia continua tão forte quanto antes. Ele decidiu então mudar seus planos de vingança: vai levá-la ao altar por bem ou por mal!

Sinopse - Cega obsessão - Blind Obsession -- Julia 868 - Lee Wilkinson

ELA NÃO PODIA ESQUECER ESTE HOMEM... ELA NÃO CONSEGUIA SE LIVRAR DO PASSADO!

Um nome falso! Era isto que Antumn Milski faria para poder rever Saul, o grande amor de sua vida. Havia o perigo de ele reconhecer a garota que um dia fora, a garota a quem considerava culpada pelo acidente que sofrera e que o marcara pelo resto da vida. Mas já havia se passado tanto tempo... Mesmo assim, valeira a pena correr o risco. Precisava ter certeza de que o que sentia por ele era apenas uma cega obsessão... e não amor!

Sinopse - Amante por Acaso - ( Substitute Fiancée ) Julia Paixões Picantes 39 - Lee Wilkinson

Difícil seria conseguir escapar de seus truques de sedução! Blaze Rawdon está convencido de que Francesca tem um segredo. E quando sua noiva desaparece na véspera da festa de noivado, ele força Francesca a fazer o papel de noiva substituta! Sem escolha, ela é obrigada a representar esse papel, dividindo a casa com Blaze... e também a cama dele! Apenas decide não permitir que ele toque seu coração! O breve caso que tiveram três anos antes terminara em lágrimas, e Francesca ainda se lembra das sensações causadas pelo toque das mãos de Blaze. E não quer que isso se repita... porque ela sabe que não irá resistir!

Sinopse - Segredos de um Casamento - Motive for marriage -- Julia 495 - Lee Wilkinson

Ciente de1 ser observado, Jordan desviou os olhos da estrada e fitou Lynn. Ela sorriu mas, pela primeira vez desde que se conheceram, ele não retribuiu o sorriso. Calado, a expressão severa, não parecia um recém-casado a caminho da lua-de-mel. Estaria arrependido?, cogitou Lynn, sentindo o clima no carro tornar-se cada vez mais pesado. "Jordan... O que há de errado?" "Errado? Nada, minha querida. Consegui que fosse tola o suficiente para acreditar que este casamento seria a realização de seus sonhos."

Sinopse - Lua-de-mel em Hong Kong / Amor roubado - ( Hong Kong honeymoom / The stolen heart ) Julia Especial 23

Lua de Mel em Hong Kong

Os raios de sol invadiam a capela pelos vitrais, formando um caleidoscópio no tapete vermelho, por onde May seguia, rumo ao altar. Seus olhos encontraram os de André Davison, seu noivo. No rosto másculo, uma expressão segura e dominadora. May tinha certeza de que André estava se casando com ela apenas para puni-la por ter ousado se apaixonar por outro homem! Pretendia acorrentá-la numa prisão de ouro, onde não existia a palavra amor. May quis fugir, mas teve consciência apenas de uma mão que segurava a. sua e lhe colocava a aliança de diamantes!

Sinopse - Presente de Natal / O Noivo Certo? - ( BURKE´S CHRISTMAS SURPRISE / THE RIGHT FIANCÉ? ) Bianca 716 - Sandra Steffen, Lee Wilkinson


O Noivo Certo?

NA HORA CERTA, NO LUGAR CERTO, COM O IRMÃO ERRADO!
O noivado com Richard Lorrimore era o dsifarce perfeito paea Samantha permanecer no castelo. Precisava descobrir se seu avô fora enganado, ficando sem a herança a que tinha direito!
O plano ia indo muito bem até que ela conheceu Jonathan Lorrimore. Além de suspeitar das intenções de Samantha, ela era desconcertantemente bonito. E mesmo sabendo que se tratava da noiva do irmão, deixou xlaro que a receberia de braços abertos em sua cama. Samantha não pôde reprimir o desejo de transformar o noivado numa situação de fato, mas com o irmão certo!

Sinopse - Meu Querido Amor - Sabrina 769 ( My Only lover ) - Lee Wilkinson


Laura pertencia a Thomas oura vez. Ele a reencontrara depois de procurá-la por todo o país e a não deixaria fugir outra vez. Mas os problemas entre ambos continuam parecendo insolúveis. Laura se rebelava contra as condições que ele queria impor, teimando em manter a liberdade. E havia um agravante, agora existia um filho, uma criança que ela afirmava ser de outro homem. Thomas teria condições de reconquistar a mulher que quatro anos antes o abandonara na véspera do casamento?

Sinopse - Silencioso Coração / Despedida de Solteiro - ( A husband's revenge / Wedding fever ) Especial Grandes Autoras 33 - Lee Wilkinson

Silencioso Coração
( Sem Resumo )



Despedida de Solteiro

Aline se apaixonou por Nick Marlowe sem saber que ele não estava nem um pouco disponível. Aparentemente, o relacionamento dos dois não passara de uma... despedida de solteiro. Um caso de uma noite só, que logo deveria cair no esquecimento. Ainda assim, a experiência ensinara a Aline uma valorosa lição: a paixão era mortal!

Sinopse - Conquista em Alto-Mar / Em Veneza, o Amor - ( Ride the storm / Joy bringer ) Julia. Especial 24 - Emma Darcy, Lee Wilkinson


 ==== EM VENEZA, O AMOR -- A magia de um encontro mudando os caminhos da paixão! Luce fora a Veneza para organizar a exposição das peças do famoso escultor Peter Sebastian. Mas quem estava sempre a seu lado era o misterioso Mario Lorenzo, que a seguira desde que chegara ali, e não parava de lhe fazer perguntas...

Sinopse - Procura-se um amor - Sabrina - Lee Wilkinson

Francine estava em um beco sem saída. Sozinha e desempregada, não conseguia encontrar um modo de ajudar as vítimas do acidente que provocara.Então, com em um passe de mágica, suas preces foram atendidas: conseguiu uma entrevista para o emprego de desenhista. Só não esperava se deparar com Rider Baron, o homem que, há 3 anos atrás arruinara sua vida. As lembranças do que aquele homem lhe fizera ainda a perseguia dia e noite e Francine não pretendia cometer o mesmo erro. Se ao menos seu coração lhe desse ouvidos...

Sinopse - Outra Noite de Casamento - Harlequin Sabrina - Lee Wilkinson

Ele quer uma esposa de verdade... Perdita Boyd tinha de salvar o negócio da família para proteger o pai que estava doente. Mas o que podia fazer se o único investidor era Jared Dangerfield, o seu esposo? Muito apaixonada, tinha-se casado com Jared em segredo, mas o casamento nunca foi consumado porque, na noite de núpcias, encontrou-o na cama com outra mulher. Jared voltara para se vingar daqueles que lhe tinham montado uma armadilha, para recuperar o seu negócio e também a sua esposa.


2 comentários:

  1. Livro: "Outra Noite de Casamento" ou "Cerimônia Secreta"
    Linda estória de amor, que mocinho apaixonado, lindo de ver, queria um Jared pra mim... Que amor bonito o dele, apesar de todas as injustiças que ele sofreu, foi espancado, quase faliram a empresa dele e mesmo assim não desistiu da mocinha e ainda se manteve fiel. É bem diferente dos romances da mocinha ingênua e submissa e o bilionário fodão e mulherengo!

    ResponderExcluir
  2. Livro: "Segredos de um Casamento"
    É um romance sobre falsos julgamentos e vingança. É clichê mas é bem escrito, a autora desenvolveu bem a estória, pena que o final foi muito rápido e queria que o mocinho tivesse sofrido um pouco!

    ResponderExcluir