2 de novembro de 2011

Lindsay Armstrong - Resumos de seus livros 2 .

Sinopse - Destino incerto - A love affair --Julia 581 - Lindsay Armstrong

Após cinco anos de separação, Ashley não conseguiu esquecer Ross, seu único amor, a quem se entregara sem reservas. Noites e noites sonhando com um reencontro, e agora estava ali, frente a frente, ouvindo de sua boca palavras de amor há muito esperadas. Porém o passado estava à espreita, ofuscando um futuro de felicidade! Ashley não sabia como dizer a Ross que fugira de seus braços para casar-se com outro homem!

Sinopse - Um Romance Passageiro - Unwilling nistress -- Sabrina 859 - Lindsay Armstrong

Briony não podia negar a atração que sentia por Grant Goodman, seu novo patrão. Mas como ele reagiria quando soubesse sobre seu passado? Todos seus instintos a avisavam de que Grant era sinónimo de perigo. Além de bonito e irresistivelmente atraente, ele também parecia determinado a torná-la sua mais nova amante. E para -la apenas quando bem quisesse! Seu corpo estava muito ciente da química entre ambos, mas será que seu coração aceitaria apenas um romance passageiro?

Sinopse - Nada Além de um Sonho - Don't call it love -- Bianca 307 - Lindsay Armstrong

UM ENCONTRO CASUAL, UM BEIJO ROUBADO... E A VIDA DE ANNA MUDOU TOTALMENTE! ELA PRECISAVA PARTIR, MESMO QUE ISSO LHE CUSTASSE A FELICIDADE! Desorientada, Anna corria ao longo da praia, pensando num modo de fugir daquela ilha perdida na costa australiana. Tudo o que queria era esquecer Richard, esquecer que um dia fora feliz ali e tivera a doce ilusão de ser amada... Sabia que isso seria difícil, quase impossível, mas precisva tentar. Não podia viver sob o jugo de um homem cruel, desumano... mesmo que ele fosse o pai da criança que carregava no ventre.

Sinopse - Esposa Infiel - ( The shadow of moonlight ) Sabrina 721 - Lindsay Armstrong

A enorme mansão fervilhava de animação com o baile à fantasia, mas Meredith sentia-se sufocada. Foi para o terraço, em busca de tranquilidade, e pouco tempo depois dançava nos braços de um completo estranho, o homem mais atraente que ela já conhecera. Enlevada, Meredkh não resistiu quando ele a apertou contra o corpo e a beijou com paixão. Atordoada pelas emoções que a invadiam, nem percebeu que seu marido surgia no terraço à sua procura!

Sinopse - Sonhos à beira-mar - ( Love me not ) Sabrina 428 - Lindsay Armstrong

Um iate, o mar azul beijado com ternura pelo sol, um homem e uma mulher as voltas com um romance apenas começado... Leonie sabe que não deve se envolver com esse homem, tão acostumado aos prazeres e às conquistas, que jamais irá valorizar sua entrega amorosa, seu doce e apaixonado beijo. Mas como resistir ao apelo daqueles braços fortes, ao fascínio de uma aventura vivida com intensidade num barco que desliza suavemente sobre as ondas mansas do mar?

Sinopse - Inesperada Conquista - ( A Careful Wife ) Julia 885 - Lindsay Armstrong

'VOCÊ NÃO É UM HOMEM, É UMA MÁQUINA!'' Flora não tinha a menor intenção de se envolver com Ryan Bailey. Em primeiro lugar, ele era seu chefe. Em segundo, o tipo de homem que coloca os negócios acima de tudo, e Flora não estava disposta a ser a segunda prioridade na vida de ninguém. Era óbvio que ela não se enquadrava no perfil da ''esposa cuidadosa'' que Ryan parecia estar procurando, e disse a si mesma para ficar contente com isso. Mas por que seu coração batia acelerado sempre que ele estava por perto?

Sinopse - Um Conto de Amor - ( Standing on the outside ) Julia 668 - Lindsay Armstrong

O dono dos sonhos de Tallitha teria de ser carinhoso e muito paciente

Com a vida marcada por um acontecimento traumático, Tallitha Jones não acreditava que pudesse apaixonar-se de novo. Miles Gilmour, envolvente e sensual, quis convencê-la do contrário, declarando-se para ela, tentando mostrar com carícias e beijos que fora talhada para o amor. Medrosa, Tallitha fugiu, negando-se a ter a sua chance de um dia ser feliz!

Sinopse - O Fogo da Paixão - (Dangerous Deceiver ) - Sabrina Coleção Noivas 42 - Lindsay Armstrong

Tudo entre a gente está destinado a ser muito… explosivo!" Simon, mesmo acreditando que Martha continuava sendo uma garota de programa, não fazia a menor questão de esconder o desejo que sentia por ela. Martha, no entanto, sabia que Simon não queria nada sério. No passado, ele já a havia ferido profundamente e Martha aprendera que precisava se preservar. Simon era um homem perigosamente atraente, perigosamente sedutor… e por quem poderia se apaixonar perigosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário