2 de novembro de 2011

Lindsay Armstrong - Resumos de seus livros 3 .

Sinopse - Ardente Paixão - Momentos íntimos 63 ( Outback Mistress ) - Lindsay Armstrong

Uma paixão ardente os uniu. Uma proposta humilhante os separou! O sedutor Ben Bradshaw tinha tudo para ser seu marido. E a bela fazendeira Olívia Lockhart estava disposta a conhecer melhor seu fascinante hóspede. Ben tinha ficado ferido em um acidente de avião e perdera a memória. Apaixonada por ele, Olívia cuidou dele com carinho, e a atração entre os dois se tornou irresistível Mas quando as lembranças de Ben voltaram, sofreu duros golpes. Viu sua vida se transformar e ela agora talvez precisasse se submeter e perder sua tão almeja independência. A proposta de casamento foi humilhante e inesperada. Mesmo para se manter como dona da fazenda, Olívia jamais concordaria, em ser sua amante!

Sinopse - Algemas do Passado / Deliciosa Vingança - ( An elusive mistress / The devil's kiss ) Bianca 539

Algemas do Passado

Letícia, paralisada de susto ao lado do noivo Ray, achou que sonhava. Não podia ser Clive aquele homem que entrava, atraindo todos os olhares e despertando comentários. Mas quando de se aproximou com o inconfundível e devastador sorriso, ela viu que era verdade. Seu ex-marido estava a sua frente, disposto a estragar-lhe a festa de noivado e impedir que seu coração sossegasse!

 

Sinopse - Aventureiro do Mar - Julia 791 ( An unsuitable wife ) - Lindsay Armstrong

SOZINHOS, AO SABOR DO VENTO, DAS ONDAS DO MAR E DA PAIXÃO ..
quando Viviane conheceu Mike Brennan, sentiu o coração bater acelerado. Talvez fosse inevitável, pois ele era um homem extremamente charmoso e sensual.
Mas Mike logo deixou claro que não estava a fim de um romance. Só precisava de alguém para ser seu ajudante em uma longa viagem em alto-mar .. que por acaso era do sexo feminino! Então, o que fazer com a atração poderosa que tomava conta de ambos, e os embriagava mais e mais cada vez que estavam perto um do outro?

Sinopse - Fascinante Mentiroso - ( The marrying game ) Sabrina 743 - Lindsay Armstrong

Ao virar-se para receber o convidado de seus pais, Kirra perdeu a fala. O homem que entrava, vestido num terno impecável, com o inequívoco ar sofisticado dos milionários, era o mesmo andarilho com quem passara uma romântica noite na praia! E pensar que quase havia desfeito o noivado para seguir aquele hippie que devastara seu coração... Como ele devia ter se divertido a sua custa! Decidida, levantou a cabeça e dirigiu-íhe um sorriso sedutor. Fosse quem fosse esse mentiroso, agora iria lhe mostrar que ninguém brincava impunemente com seus sentimentos!

Sinopse - Pérola Rara - One more night -- Sabrina 636 - Lindsay Armstrong

''EU POSSO TE DAR A LUA, EVANNE, E TODAS AS ESTRELAS DO CÉU ..''
QUANDO OS OPOSTOS SE ENCONTRAM, O AMOR EXPLODE INCONTROLÁVEL!


Evanne acariciou os ombros de Ricky e, sorrindo, beijou-lhe os lábios com intensa paixão. Os momentos de ternura e carinho se repetiam mais e mais naquela ilha paradisíaca. Tudo ali ps convidava ao amor: o mar, o sol .. e a noite, o brilho das estrelas, o magnífico luar .. Mas Evanne sabia que aquela felicidade toda não tardaria a terminar. Ela e Ricky eram pessoas extremamente diferentes. E nada, nada no mundo os manteria juntos: nem o amor!

Sinopse - Convite a Paixão - An unusual affair -- Sabrina 745 - Lindsay Armstrong


Ao ver Rachel pela primeira vez, vestida com roupas caras e provocantes, Melville teve certeza de que ela não passava de uma mulher fútil, acostumada a viver a custa de amantes. Porém, uma atração incontrolável os aproximou, e ele não resistiu à força da paixão quando seus lábios tocaram a boca macia e sedenta de desejo. Embora quisesse se entregar à louca e desenfreada sensação que Rachel lhe despertava, Melville relutava. Afinal, como entregar seu coração a uma mulher que só desejava explorar homens ricos e bem-sucedidos?

Sinopse - Reencontro com o Amor - ( When the night grows cold ) Julia 511 - Lindsay Armstrong

Gravil aproximou-se e enxugou uma lágrima no rosto de Kate. Ela o encarou trémula, os lábios entreabertos, o coração doendo com a certeza de que uma amizade seria muito pouco entre eles. Desejava mais, muito mais... Mas ele era um homem comprometido e só queria lhe oferecer ajuda. Conseguiria suportar que a tratasse com carinho e dedicasse seu amor a outra mulher? Não haveria esperaa para este amor?

Sinopse - Amores em Perigo - ( Surrender, my heart ) Julia 501 - Lindsay Armstrong

O amor por Roderick fez Amanda esquecer tudo: a grande diferença de idade, o desnível social, o preconceito dos amigos. Corajosa, ela se esforçava para ignorar as críticas e agressões dos que se empenhavam em arruinar seu casamento. Seu maior inimigo, sem dúvida, era Stephen Chandler, o jovem e ambicioso sócio do marido na rede de hotéis. Temendo a ascensão de Amanda na empresa, ele decidiu usar de todas as armas para destruí-la: do desprezo a um diabólico jogo de sedução!

Sinopse - Um Homem Dificil - Julia - Lindsay Armstrong

Charmoso, sorridente, um verdadeiro gentleman... difícil de ser conquistado! Nascida em uma família de artistas, Juanita sabia que essas pessoas eram imprevisíveis, temperamentais e dadas a estranhas fantasias. E Gareth Walker, o famoso escritor, não fugia à regra. Uma atração forte demais os envolveu desde a primeira vez que se viram. Juanita sabia que aquele era um tipo de homem muito especial: dos que não se deixam conquistar facilmente...

Sinopse - Ensaio de casamento - Julia - Lindsay Armstrong

O sonho de Sarah era encontrar seu príncipe encantado e viver feliz para sempre! Sarah Sutherland nunca pensou que fosse encontrar no interior da Austrália o homem com quem sonhara durante toda a vida. Só que em seus sonhos ela via seu homem ideal como alguém quase perfeito, e Cliff Wyatt não era tão perfeito assim... Acostumado a ter todas as mulheres a seus pés, Cliff parecia convencido de que bastava um assobio para incluir Sarah em seu harém. Mas ela estava disposta a mostrar-lhe que era imune a tanto charme, pois sabia que se cedesse à tentação de ficar perto dele estaria em sérios apuros!

Sinopse - Precisa-se de uma babá - Lindsay Armstrong

Chessie Valentine, moça rica e mimada, irritou-se quando Raefe Stevensen a tratou mal. Descombrindo que ele precisava de uma babá para a filha, Chessie encontrou aí a chance de lhe mostrar que não era mimada. Queria que ele a conhecesse como realmante era. Dez dias depois já estava instalada na fazenda, sem que Raefe soubesse. Chassie achava estranho ninguém fazer referencia a mãe da menina. Porém tinha uma preocupação maior: Raefe era esperado para breve, e o que ele diria ao encontra-la em sua casa?

Obscura paixão

Julia

 
Casamento de Stephanie a Dominic Rayburn é puro negócio - um acordo para manter seu irmão fora da cadeia e cumprir as condições de herança Domingos. Aqui, negócios e prazer não se misturam. Seu marido, entretanto, não está satisfeito com um simples aperto de mão.

Sinopse - Noites de Paixão - Julia 908 - Lindsay Armstrong

"EU NÃO SOU ESSE TIPO DE MULHER!" Dominique poderia repetir essas palavras quanto quisesse, mas o playboy Rory Jones não se convenceria. Em seus braços, Dominique não tinha reservas. Tornava-se uma mulher movida pelo desejo. E Rory gostava do modo com que ela retribuía seus beijos e carícias. Mas o que ele estava disposto a oferecer a ela em retribuição? Dominique decidiu que algumas noites e dias de paixão não bastavam. Ela queria passar o resto de sua vida nos braços dele. Restava saber como faria para convercer seu playboy a contunuar eternamente com aquele jogo!

Sinopse - Mulheres Surpreendentes - A garota que ele nunca notara; Estranhos no deserto (Jessica 160)

A garota que ele nunca notara – Lindsay Armstrong
Promovida: de assistente pessoal invisível... a rainha do baile!
Cam Hillier precisava de uma mulher jovem e atraente para estar ao seu lado durante a festa beneficente, mas o tempo estava se esgotando e ele não encontrava ninguém. Então, a única solução seria a mulher que sempre esteve bem debaixo do seu nariz: Liz Montrose, sua desleixada assistente. “Obrigações pessoais” não faziam parte das tarefas de Liz, mas com com uma filha pequena para criar ela sabia que deveria ser a acompanhante de seu chefe. Ternos ou óculos estavam proibidos! Após uma mudança radical, Cam percebeu que nunca havia notado Liz de verdade... mas tudo estava prestes a mudar!

Sinopse - SONHOS DE CRISTAL - MELT A FROZEN HEART - LINDSAY ARMSTRONG

Sonhando com sua primeira noite de amor Magda entrou em casa,seus passos abafados pela musica que vinha da sala.As luzes estavam apagadas e as chamas da lareira iluminavam a figura atraente de Steven ,em frente a janela olhando no horizonte as luzes de Brisbane.Steven ela murmurou e ele se voltou devagar algo na mão dele brilhou e Magda percebeu que era uma taça de cristal.Ele bebeu o liquido e olhando- a desafiadoramente,jogou a taça para longe,num gesto violento.Magda tinha vindo ali disposta a se entregar a um Steven sensual e apaixonado.Agora não sabia se os sonhos de uma noite de amor e reencontro também se quebrariam em mil pedaços,frágeis como o cristal...

Sinopse - Filha da Tempestade - Amor Traiçoeiro - Euromance

Filha da tempestade Lindsay Armstrong
 
Nunca pensaram que aquela tempestade mudaria as suas vidas… Resgatada durante uma terrível tempestade, a sensata e discreta Bridget deixou-se seduzir pelo lindíssimo estranho que lhe tinha salvado a vida. Mas ela só soube que o seu salvador era multimilionário e famosíssimo quando leu os títulos de um jornal. O misterioso estranho era Adam Beaumont, o herdeiro do império mineiro Beaumont. Agora, Bridget tinha de encontrar as palavras certas e coragem para lhe dizer que a sua relação tinha tido consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário