12 de novembro de 2011

Lynn Raye Harris - Resumos de seus livros.

Sinopse - Paraísos Reais - Segredo Sombrio; Amante Rival (Harlequin Dueto 23)

Amante Rival - Lynn Raye Harris

O príncipe Cristiano caçava suas presas com requintes de ferocidade. E a vítima daquela noite seria a princesa Antonella, herdeira da coroa de um país rival e membro de uma dinastia que ele tinha todos os motivos para odiar… Antonella ficou embevecida com Cristiano. Mas seu sorriso tinha um toque de frieza… Pois para ele Antonella não passava de uma socialite mimada e promíscua. Por isso, o verdadeiro intento de Cristiano era torná-la submissa. E se fosse preciso seduzi-la, então sua missão seria ainda mais prazerosa…

Sinopse - Ao Sabor do Destino - Festa da Sedução; Vingança Passional (Jessica 125)

Vingança Passional - Lynn Raye Harris Alejandro de Ramirez não suportava os tolos e desprezava as manipuladoras. De acordo com seu julgamento, Rebecca Layton se enquadrava nas duas categorias. Cinco anos depois, a vida de Alejandro está um caos, e ele mais impiedoso do que nunca... e exige um acerto de contas... No entanto, seu plano não corre como esperado. Rebecca não fora assim tão encantadora... então por que agora seu corpo sempre reagia ao dela com fúria e paixão? Já não se tratava de uma simples vingança. Agora era algo ainda mais ardente

Sinopse - Horizonte do Amor - Para todos os desejos; O herdeiro perdido (Jessica 139) - India Grey, Lynn Raye Harris

O HERDEIRO PERDIDO - Lynn Raye Harris
Normalmente, o príncipe Nico Cavelli jamais desperdiçaria seu tempo fazendo visitas a turistas na prisão. A não ser pelo fato de que aquela estrangeira em especial poderia ter roubado algo muito importante para ele: seu filho, o herdeiro do trono de Montebianco! Lily Morgan sabia que era um erro ir àquele reino mediterrâneo, mas não tinha escolha. Primeiro, ela foi jogada na cadeia por um crime que não cometeu... e depois foi resgatada pelo príncipe! Mas em troca da liberdade, ela teria de se tornar sua legítima esposa.

Sinopse - Paixões e Desafios - Uma Noite com o Príncipe; Uma Noite com o Sheik (Jessica 153) - Lynn Raye Harris, Maggie Cox

Uma Noite com o Príncipe - Lynn Raye Harris

Desamparada nas ruas escuras de Moscou, Paige não tinha escolha a não ser obedecer à ordem de um bonito estranho… Paige ignorava que fora resgatada por Alexei, príncipe russo e rival de seu chefe. Agora que Alexei a tinha sob sua mira, estava decidido a descobrir suas verdadeiras intenções. Porém, a medida em que o tempo passava dentro de seu palácio, a desconfiança perdia para o amor. E quando Alexei finalmente libertou Paige, ela descobriu que esperava um filho do príncipe…

Sinopse - Herdeiro Perdido - Sabrina, Entre A Realeza - Lynn Raye Harris

Primeiro, o príncipe seduziu-a, depois obrigou-a a casar-se com ele. Não era normal que o príncipe Nico Cavelli perdesse tempo a visitar uma turista presa. Excepto se a suposta delinquente lhe tivesse roubado algo muito pessoal: o seu filho, o herdeiro do trono de Montebianco. Lily Morgan sempre soubera que era um erro ir àquele reino mediterrâneo, mas não tivera outra opção. Primeiro, fora encarcerada por um delito que não cometera. Depois o príncipe ajudara-a... mas em troca teria de se casar com ele.

Sinopse - Mulheres Surpreendentes - A garota que ele nunca notara; Estranhos no deserto (Jessica 160)

Estranhos no deserto – Lynn Raye HarrisA esposa perdida do rei do deserto...
Isabella, a mulher do sheik Adan que todos julgavam morta, ressurgira na véspera do casamento dele com outra! Agora que Adan estava para ser coroado rei, Isabella deveria ser sua rainha...

Sinopse - Corações de Diamante - Harlequin Sabrina - Lynn Raye Harris

Tudo por causa de um diamante e de um pacto com o diabo! Francesca d’Oro tinha apenas dezoito anos quando o sexy e misterioso Marcos Navarro se casou com ela. Mas a tinta ainda não tinha secado na certidão de casamento e já ele a abandonava. Embora Marcos lhe tivesse dado um anel de compromisso, em troca, roubara-lhe uma jóia muito mais valiosa: O Coração do Diabo, um espectacular diamante amarelo que Marcos acreditava que pertencera à sua família. Anos mais tarde, Francesca decidiu recuperar a jóia, mas parecia ter esquecido que o nome do colar era perfeito para Marcos… e que fazer um pacto com o diabo era extremamente perigoso.

4 comentários:

  1. por favor alguem me ajuda a baixar o livro uma com o principe de lynn raye harris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://minhateca.com.br/MaryRomances/Livros/L/Lynn+Raye+Harris/Lynn+Raye+Harris+-+Uma+Noite+Com+o+Pr*c3*adncipe,752711402.pdf

      Excluir
  2. a saga hotel shatsfield é um expetaculo....................adorei os 4 livros

    ResponderExcluir
  3. Livro: Vingança Passional
    Que mocinho escroto, culpava a mocinha até pelo mundo girar. O motivo da separação no passado foi culpa dos dois. DELE por não contar a verdade e DELA por fugir e não cobrar explicação. Agora o cara se casar, ter filhos e depois de quebrar a cara, culpar a mocinha é demais. “Tudo aconteceu porque você foi embora”! Como a mocinha colocou, muito bem aliás, no final, todos tem uma escolha. Alejandro escolheu o caminho mais fácil e seguiu sua vida de casado e fazendo filhos, depois vem botar a culpa nela? Afinal qual seria a idade mental dele? Rebecca não teve culpa alguma por ele ser babaca e se deixar manipular. E que moral ele tinha pra cobrar alguma coisa dela, se ele era um porco, pois pelo que entendi, no aniversário dos pais dele, Alejandro e o pai foram (ou eram) amantes da mesma atriz que era uma das convidadas. E nunca que eu perdoaria um cara que me chamou de prostituta barata até as últimas linhas do livro!

    ResponderExcluir