12 de novembro de 2011

Sandra Field - Pseudônimo Jan MacLean( 3 livros encontrados)

 

 

Sinopse - Passado que Atormenta - Bitter Homecoming -- Julia 159 - Jan MacLean

Sentimentos confusos se agitavam no coração de Kate cada vez que ela pensava em Adam, um homem carinhoso e resoluto que, desde a infância, tinha aprendido a amar, como a um irmão. E que não via há quatro anos, desde o dia terrível em que ele teve que ir embora, acusado de assassinar a própria esposa. Agora Adam voltava para lutar contra tudo e contra todos, para enfrentar a hostilidade de uma cidade, para provocar rancores em sua família... E para despertar em Kate emoções contraditórias, incoerentes, que exigiam que ela se perguntasse a cada instante se o amava, não como irmã, mas como mulher! Kate tinha medo dessa resposta. E se o amasse mesmo? E se Adam fosse um assassino?

 

Sinopse - O homem que veio do mar - An island loving -- Julia 134 - Jan MacLean

Quase sem pensar, Kristin se entregou àquele estranho. E se ele fosse mesmo um traficante de drogas, como todos diziam? Aquela pequena ilha no litoral oeste do Canadá era o paraíso de Kristin. Lá ela vivia, em companhia do pai apenas, inocente e feliz. Até que um dia, no meio de uma tempestade, um estranho naufragou na costa da ilha. Um homem ferido e sem memória, cujo olhar calou fundo no coração de Kristin. Ele sabia que se chamava Nathan, mais nada. Com ele Kristin aprendeu o companheirismo, a sensualidade e o amor. Deslumbrada, confiou nele, entregou-se a ele. Então alguém chegou com notícias. Notícias terríveis! Mas era tarde demais. Kristin já estava irremedia velmente apaixonada...



Sinopse - Promessas de Amor - White fire -- Sabrina 116 - Jan MacLean


Lana podia permitir que sua mãe escolhesse . seu colégio, suas roupas... mas nunca seu .marido. O coração lhe dizia que só sua intuição de mulher a faria reconhecer o companheiro, o homem para partilhar o amor e a vida. E esse homem era Heath Marklund, que sua mãe odiava. Era uma decisão difícil, mas Lana armou-se de coragem e fugiu com Heath. Eles seriam felizes. Heath tinha prometido. Foi então que a mãe de Lana surgiu com revelações terríveis a respeito do caráter dele. E agora? Será que ela devia duvidar da própria mãe Ou era Heath que mentia ao jurar que era um homem honesto... e que a amava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário