12 de novembro de 2011

Sandra Field - Resumos de seus livros 1

Sinopse - A noite dos Amantes - Por Amor ou por Dinheiro 5 - Paixão 64 (His one Night Mistress) - Sandra Field

Sensaçao!Amantes por uma noite...
Lia Sabia qua o bilionário Seth podia destruir sua brilhante carreira. Mas, mesmo assim, cedeu à tentação. Afinal, seria apenas por uma noite!

Revelação! Ele a quer de volta...
Oito anos depois, eles se reencontram por acaso. E Seth não se esqueceu daquela noite mágica. Agora, ele quer Lia em seus braços para sempre...não importa a que preço...

Sinopse - Pura Sedução - Jared’s Love-child -- Sabrina 1220 - Sandra Field

Sua por uma noite? Não, por toda a vida.

Dormir com um homem quase desconhecido era uma coisa que Devon jamais pensara em fazer.
Mas como fugir àquela irresistível atração?
Tinha certeza de que o que sentia não era amor, era apenas luxúria. Mas por que não se entregar?
Era algo que estava acima de seu controle...

Jared Holt tinha certeza de que o casamento de seu pai seria uma das coisas mais aborrecidas de que iria participar na vida. A última coisa que imaginava era que uma mulher glamourosa, que transpirava sedução, fosse parar em sua cama.
Ainda mais sendo ela a filha da noiva!

Sinopse - Lua-de-mel a Três - Honeymoon for three -- Sabrina, A cegonha chegou 7 - Sandra Field

Slade Reeden olhou rapidamente a lista de compromissos daquele dia e franziu a tes¬ta, intrigado. — Cory Haines?— ele perguntou a sua secretária. — Quem é? Outro político querendo dinheiro? Se for, está sem sorte hoje. — Cory Haines é uma mulher, sr. Reeden. É dona de uma firma de paisagismo aqui na cidade. — O que ela quer? — Não me adiantou o motivo da visita, mas foi bas¬tante insistente para conseguir uma hora marcada assim que possível.

Sinopse - Homem Familiar / Bela, Sexy e Fatal! - Bianca 768 - Sandra Field, Donna Kauffman

HOMEM FAMILIAR

Ele era o homem certo... Só que ela ainda não sabia disso!

Lise tinha todas as razões para odiar Joe Harwood. Ela ouvira tudo sobre o magnata da poderosa companhia aérea através da sua própria ex-esposa. Assim, mesmo considerando-o mortalmente atraente, não pretendia passar uma noite de paixão na cama dele, mas... acabou cedendo.
Joe precisava dos serviços de Lise, mas não dela em sua cama. Aliás, esta era uma das últimas coisas em que pensaria... mesmo ela sendo uma mulher atraente e charmosa. Mas as coisas não correram como eles haviam planejado...

Sinopse - Aventura Perigosa - The tides of summer -- Julia 243 - Sandra Field

Quando houve o desvio de drogas no hospital, as suspeitas recaíram todas sobre Sharon, Sem condições de provar sua inocência, ela resolveu abandonar tudo e trabalhar em Marshwinds,uma fazenda na Nova Escócia. Mas lá Sharon encontrou tudo, menos tranquilidade. Apaixonou-se por Ross Bowen e passou a compartilhar de seu sofrimento: Greg, o irmão dele, estava determinado a tirar-lhe a fazenda, Sharon acabou sendo envolvida nos planos diabólicos de Greg, transformando-se num alvo de chantagem para destruir Ross. Ela ficou sem saber se lutava para preservar seu amor, ou para salvar a fazenda que significava a própria vida do homem que amava.

Sinopse - Prelúdio para um Grande Amor - An ideal match -- Sabrina 484 - Sandra Field

A ETERNA MÚSICA DOS CLÁSSICOS EMBALAVA O AMOR DE GRAHAM E JENNY

''VAMOS MOSTRAR UM PARA O OUTRO QUE SENTIMOS AMOR, PAIXÃO E DESEJO,''

Graham Tyson, o historiador, era o homem mais bonito e sexy da Universidade. Para Jenny Sprague ele representava toda uma vida de aventura e romantismo.

''Quero uma mulher que ria com os olhos, que tenha amor no coração e que arda de desejo em meus braços'', sussurrava ele, em meio a beijos alucinantes.
Mas nada corria bem para eles. Graham era marcado por um passado cruel e Jenny queria se libertar de uma desilusão. Teriam de transpor muitas escalas para conquistar o amor.

Sinopse - Um estranho em meus braços - Sight of a stranger -- Julia 207 - Sandra Field


Na hora do acidente, Mabel pensou que fosse morrer. Mas depois viu que o destino tinha sido ainda mais cruel com ela: não estava morta, mas estava cega. E Rick, o noivo que jurava amá-la, não queria mais saber dela. Agora só lhe restava passar o resto dos dias imersa numa tristeza sem fim, relembrando o passado e temendo o futuro triste e vazio. Sua vida seria sempre assim? Não, decidiu Blaise Strathern, irmão de Rick, quando tomou conhecimento de toda a história; aquela moça merecia uma outra chance. E Mabel se agarrou com unhas e dentes à remota possibilidade com que Blaise lhe acenava de voltar a enxergar, voltar a ser uma pessoa normal e, quem sabe, voltar até a amar!

Sinopse - Inocente Inimiga / Para Sempre Seu! - (To claim a wife, Remarried in Haste ) Bianca 702 - Susan Fox, Sandra Field

Sandra Field (Remarried in Haste)

Divorciada às pressas... reconquistada aos poucos Pela primeira vez na vida, Brant Curtis estava sem um plano. Agira sob impulso e agora enfrentava as conseqüências do afastamento de Rowan, sua ex-esposa. Brant sonhara com ela por anos e agora que Rowan estava a sua frente, sabia exatamente o que queria fazer. Queria beijá-la com desespero e sentir o sabor de seus lábios e a maciez de sua boca. Mas, como Rowan havia dito, era preciso mais do que sexo maravilhoso para um casamento dar certo. E Brant queria mais do que uma noite juntos. Queria Rowan de volta para ele, para sempre!


Sinopse - Atração Proibida - (An Attraction of Opposites) - Julia 261 - Sandra Field

“Que ódio!” Diana não cabia em si de frustração. Sabia que era bonita e que muitos homens dariam tudo para ter seu amor. Tinha que conhecer Stephen Moore e perder toda a confiança que depositava em si mesma? Os olhos cinzentos daquele homem eram impenetráveis, seu jeito distante, sua vida misteriosamente reservada. Stephen era o único homem que não se curvava aos encantos de Diana, e justamente por ele foi se apaixonar! Que motivos se escondiam por trás do amargo isolamento de Stephen? Uma mulher? Um crime? Diana tentava descobrir, se aproximar, mas quando confessou seu amor pensou que ia morrer. “Saia daqui!”, Stephen gritou fora de si. “Saia da minha vida para sempre!”

Sinopse - Medo de Amar - Julia nº 1081 - Sandra Field

O drama de uma mãe!

Pâmela Carstairs nunca tinha visto a filha, Kit.
Sua mãe cuidara de dar sumiço na menina no dia em que ela nasceu. Mas agora Pâmela tem uma pista que a leva à garotinha...
E que, infelizmente, também a leva a Andrew Huntingdon, o pai adotivo de Kit. Andrew está disposto a tudo para impedir Pâmela de ver a menina. Mas a atração que aquela mulher desperta nele é impossível de ser ignorada. Andrew não está à procura de uma mãe para Kit, mas não vê nenhum problema em receber Pâmela em sua cama. Porém... será que é, realmente, só isso o que ele quer?


Sinopse - Depois de Horas - ( After Hours ) Sabrina 1013 - Sandra Field

Quentin Ramsey estava cansado de relações casuais. Queria encontrar a mulher dos seus sonhos, se casar, ter filhos. Quando viu Márcia pela primeira vez, soube que havia encontrado a mulher pela qual esperara a vida inteira. Ela, porém, não queria nenhum tipo de relacionamento sério. Sua vida era sua profissão, e nada faria com que mudasse de idéia. Quentin, porém, não estava disposto a desistir assim tão fácil. Nem que levasse horas, dias, meses, Márcia se renderia à paixão que os unia.

Sinopse - Um Hotel Nas Bermudas / Cantora de Cabaré - ( Passion's Vine / A Change of Heart ) Sabrina Extra 3



CANTORA DE CABARÉ

Tess. De dia, garota comum, usando jeans desbotados e cabelos revoltos. De noite, mulher sexy, cantando num cabaré. Richard Atherton não confiava nela em nenum desses papéis. Assim como jamais confiara em mulher alguma. Ah, mas, nos momentos em que ele esquecia isso, como era maravilhoso tê-la nos braços, sufocá-la de beijos e carícias ... Como era excitante murmurar palavras doces ao seu ouvido, e esquecer que à noite outros homens lhe diziam as mesmas coisas, nas mesas do cabaré ...


Sinopse - Paixão Tropical/Escalada Para O Amor - Sabrina Especial de Férias nº 33 - Sandra Field, Catherine Leigh

Paixão Tropical - Sandra Field

''Precisa-se de cozinheira. Início imediato. Apresentar-se no Seawind."

Lucy viajou para as ilhas Virgens por impulso. Desde o momento em que vira o anúncio de emprego temporário, sabia que havia tomado a decisão certa, afinal, a impulsividade era apenas uma de suas fraquezas. A outra eram homens altos e atraentes, e seu novo chefe, Troy Donovan, era o mais sexy deles que já havia encontrado! Infelizmente, desde o início, ele deixara claro que não tinha intenção de permitir que ninguém se aproximasse dele!

Sinopse - Diabólico sedutor - A Mistake In Identity -- Julia 283 - Sandra Field

O que havia feito de errado?, Candice se perguntava, aflita, dentro do carro que avançava rápido em direcão à estrada. Não existia a menor dúvida: estava sendo sequestrada! Mas... por quê? Não era rica nem estava envolvida em nada que despertasse tanto ódio e violência. Fora uma tola ao aceitar a carona de um desconhecido, sabendo apenas que se chamava Michael e era um homem muito atraente. Quando poderia supor que sob aquele rosto bonito se escondia um criminoso? Seus olhos encheram-se de lágrimas, quando o homem estacionou em frente a uma casa solitária à margem de um rio.

Sinopse - O sol da meia-noite / Suave Despertar / Invasao de Coraçôes - ( Sun of midnight / Duel in the sun / The rgue who came to stay ) Bianca Especial 28

O sol da meia-noite

Kathrin havia encontrado paz e uma beleza indescritível no breve verão do Artico. A última pessoa que esperava ver era Jud Leighton, que traíra cruelmente sua confiaa, sete anos atrás. Como poderia, então, acompanhá-lo através da tundra deserta e erma? Especialmente quando ele parecia acreditar que tinha razões para uma vingaa.

Sinopse - Emoção Secreta - Walk By my Side -- Bianca 172 - Sandra Field

Meg tinha ido para a ilha à procura de paz e esquecimento. Era estranho, mas agora que estava presa a uma cadeira de rodas, sentia-se mais feliz do que antes, quando era a louca e extravagante Margaret Cairns, pantera das colunas sociais. Não podia andar, mas nada lhe faltava. Amor? Não pensava nisso. Nem sentia falta. Pelo menos, até aquela noite chuvosa, quando um estranho entrou em sua cabana, despertando em Meg emoções adormecidas. Paul Moreton chegou para acabar com sua paz e fazer com que se sentisse novamente mulher. Mas ela não era uma mulher inteira; não tinha o direito de desejar um homem ou sonhar com uma família. Paul nunca devia saber de sua paixão sem esperança!

Sinopse - Passarela de Sonhos - A World of Difference --- Sabrina 411 - Sandra Field

DUAS VIDAS QUE SER ENCONTRARAM,UM GRANDE AMOR QUE NASCE

QUANDO O AMOR ACONTECE,EXPLODEM AS EMOÇÕES,NASCE UMA MULHER!

Moira Tennant desfilava sua beleza pelas passarelas,indiferente a tudo e a todos,uma rainha sem coroa e sem felicidade.Talvez porque,ao longo de sua brilhante carreira,havia esquecido a mulher ardente que em seu íntimo palpitava,ansiando por um grande amor.
Um homem fascinante,de olhar intenso e voz perturbadora,iria tirá-la do tédio em que se envolvera,para fazê-la conhecer as mais belas emoções da vida,as delícias do maor,o fogo das paixões.


Sinopse - Misterioso Amor - The Storms of Spring -- Bianca, nº 157 - Sandra Field

Vicki olhou para o mar. Na base dos rochedos, as ondas se encrespavam, brancas como renda enfeitando o oceano azul. Sob seus pes a grama nascia nova e verde. Atras da casa, nos morros, as flores se abriam, douradas, vermelhas, rosadas. Era um lindo dia de primavera, de promessas , de começoas. Era o dia de seu casamento com Gareth . Mas a beleza que a cercava não lhe chegava no coração. O sol não aquecia suas mãos geladas. O grito das gaivotas parecia um aviso de mais pressagios. Temia o futuro porque estava certa de q Gareth não a amava e lhe escondia alguma coisa. Que motivo secreto ele teria para insistir tanto naquele casamento?

Sinopse - Destinos entrelaçados / Casamento forjado - ( HOMECOMING / CONTRACT BRIDEGROOM ) Bianca 752 - Laura Abbot, Sandra Field


Casamento forjado

UM MARIDO CONVENIENTE ..
Kelly precisava se casar para realizar o desejo de seu pai, que estava muito doente. Por isso, ofereceu uma fortuna para que Ryan Spencer aceitasse ser seu marido. Mas quando descobriu que ele era milionário, não conseguiu entender por que ele havia aceitado a proposta!
Agora,Kelly precisava fingir estar apaixonado pelo lindo e charmoso marido. Embora tivesse estipulado uma clásula no contrato de casamnto que proibia os dois de ter um relacionamento íntimo, era exatamente isso que Kelly estava achando mais difícil cumprir...

Sinopse - O Anel Encantado - Ring of Gold -- Sabrina 620 - Sandra Field

Travis olhava para Peggy. perplexo. O que aquela mulher viera fazer no local que escolhera para se esconder do mundo? E como ousava dizer que o menino que trouxera consigo era filho dele? Precisava expulsá-la dali. Urgentemente! Mas algo impedia Travis de tomar tal atitude. Mesmo contra sua vontade, Peggy o emocionava e o fazia pensar em momentos felizes de entrega e ternura .. E isso o confundia. Afinal era um homem que se proibia viver um grande amor, uma grande paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário