12 de novembro de 2011

Sandra Field - Resumos de seus livros 2

Sinopse - Para sempre, Adeus! - Goodbye forever --- Julia 597 - Sandra Field

Roslin estava tentando escapar de uma vida que de repente azedou. Tyson teve um passado que o fez com medo de confiar no futuro. Um encontro ao acaso os reuniu e seus caminhos pareciam fadados a cruz. Foi a faísca entre eles apenas uma atração passageira, e ela inocente demais para reconhecê-lo? Ou foi algo mais, que por suas próprias razões não poderia prosseguir? Roslin só sabia que, em doze horas que passaram juntos, ele mudou sua vida.

Sinopse - Ventos de Inverno - The winds of winter -- Julia 91 - Sandra Field


Aquele ia ser um inverno muito especial para Anne: custasse o que custasse, ela ia descobrir o mistério que envolvia a vida de David Metcalfe, o homem com quem um dia ela se casou, alimentando os mais lindos sonhos de felicidade... O homem que, há quatro anos, teve a coragem de abandoná-la assim que Vinne perdeu o bebê que eles esperaram... O homem que ela tinha amado com paixão, e que agora odiava! Não, ela não ousaria procurá-lo, jamais se rebaixaria tanto. Mas precisava descobrir, e logo, quem era aquela garotinhha que morava com ele no interior gelado do Canadá, e que o chamava de "querido papai".

Sinopse - Para alem do arco-iris - Chase a rainbow -- Sabrina 606 - Sandra Field


o ver Seth banhando-se no lago de águas cristalinas, Natascha compreendeu que estava completamente apaixonada por ele. De repente, deu-se conta de que também se apaixonara pela vida durante aquele verão no Canadá. Cercada pela natureza selvagem, descobrira a grande emoção de desejar um homem. Mas, apesar de amá-lo, tinha medo de se aproximar de Seth. Jamais poderia se esquecer de que ele já a rejeitara uma vez.

Sinopse - A terra da paixão - Seducing Nel -- Sabrina 1004 - Sandra Field

Nell nunca se apaixonou, nunca tinha sido beijada. Era hora de romper limites e por isso, resolveu conhecer o Canadá e soube que a Terra Nova era o seu lugar. Encantada com tudo o que viu, tropeçou em Kyle (melhor, ele caiu em cima dela) e os conselhos prudentes que recebeu durante toda a vida da mãe começaram a ser deixados de lado. Moreno, alto, estonteante, um tanto traumatizado... E que poderia ajudá-la a resolver um dos motivos da viagem ao Canadá - descobrir parte do passado da família... Nell só não poderia esquecer que, quando se brinca com fogo, às vezes, termina se machucando...

Sinopse - Fogo e Paixão - ( Untouched ) Julia Cartão Postal 19 - Sandra Field


DESTINO: Canadá ATRAÇÕES: Corredeiras, florestas de pinheiros, neve, grandes lagos e ... a descoberta da paixão! Jenessa Reed, uma competente guia de turismo, jamais pensou que fosse enfrentar uma situação tão complicada: estava perdida na extensa floresta canadense. Mas o perigo não vinha da floresta, e sim do homem que estava junto com ela. Finn Marston, atraente e sedutor, despertou em Jenessa desejos nunca antes suspeitados. Ela sabia que quando voltassem à civilização o sonho terminaria, mas no momento tudo o que Jenessa desejava era entregar-se de corpo e alma a Finn... sem pensar no amanhã.

Sinopse - Declaração de amor - Love at first sight -- Julia 588 - Sandra Field

No silêncio da madrugada, ansiosa e trêmula, Casey esperava por Bryden. Mal a conhecia e já não suportava ficar um minuto longe dele. Ao vê-lo se aproximar correu feliz para seus braços. Ele a beijou-a como se a vida toda esperasse por aquele momento. Atrevida e generosa Casey entregou-se sem reservar! Obs: o personagem masculino é cego.

Sinopse - Caminhos do Coração - Out of wedlock -- Bianca 301 - Sandra Field


O sol começava a dissolver os últimos vestígios de neve e cobria a cidadezinha com sua luz quente, gostosa. Aline saiu de casa para mais um dia de trabalho, pensando no que um homem rico e sofisticado como Michael Gault poderia querer com ela, que passava horas metida num macacão sujo de graxa, consertando carros na oficina do avô. Na certa ele buscava uma aventura, e Aline jamais aceitaria ser um joguete nas mãos do homem que amara!

Sinopse - Mágica Ilha do Amor - The land of maybe (Julia 669) - Sandra Field

Ao conhecer Craig, Marya viveu o perigoso jogo do amor.
Fugindo de uma desilusão amorosa, Marya buscou refúgio em uma ilha distante da Noruega. Porém, lá, encontrou o enigmático e sedutor Craig, disposto a conquistá-la de qualquer maneira.
Para Marya, fugir desse homem tornava-se cada vez mais difícil. Uma paixão avassaladora a dominava, impedindo-a de agir com sensatez. Sabia que poderia sofrer outra desilusão, mas não queria pensar em nada. Queria apenas sentir os lábios de Craig nos seus, levando-a a descobrir as delícias do amor...

Sinopse - Meu Unico Amor - Single combat -- Sabrina 490 - Sandra Field


Lydia entregava-se a um estranho em sua pórpria casa! Mal podia acreditar no que estava acontecendo. Onde fora parar seu orgulho? A promessa de jamais depender de um homem. O segredo que tanto lutava para esconder! Não, não podia dar seu coração a James. Precisava por um fim naquilo e matar as emoções e os loucos sentimentos ou acabaria vendo seus planos irem por terra. Acabaria prisioneira de um grande e infinito amor!

Sinopse - JARDINS DO PARAISO / LOUCA AVENTURA DE VERÃO - CAROLE MORTIMER,SANDRA FIELD


 SANDRA FIELD – LOUCA AVENTURA DE VERÃO Num dia quente de verão, Charles e Laura sentiram que havia chegado a hora de viverem seu momento de paixão Ainda que estivessem naquela praia isolada apenas por uns dias, ainda que nada soubessem um do outro, era preciso amar com a intensidade de quem não acredita no amanhã.Depois quando os desejos estivessem enfim saciados eles pensariam nas barreiras que os separavam nos segredos que ocultavam em seus corações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário