2 de fevereiro de 2012

Bronwyn Williams -Resumo de seus livros.


Sinopse - Feitiço Branco - ( White Witch ) Série Cabo Hatteras - Vol I - Bronwyn Williams

Kinnahauk fitava incrédulo a criatura pálida e frágil deitada na areia. Então era aquela a virgem que o Grande Espírito lhe prometera trazer do outro lado das águas? A marca feita a fogo na testa da moça branca confirmava a profecia.

Temerosa, Bridget examinou o magnífico selvagem seminu que tinha diante de si. Com certeza ela estava longe das colônias inglesas e do fazendeiro com quem prometera se casar. Seria possivel que tivesse escapado de morrer queimada como feiticeira na Inglaterra apenas para cair prisioneira de um índio de olhos dourados?

Fugir era o único pensamento claro na mente atordoada de Bridget enquanto Kinnahuauk apertava os punhos com força e erguia os olhos para o céu que começava a escurecer. Só podia ser um castigo dos Deuses!

Sinopse - Casamento de Conveniência - Clássicos Históricos Especial 113 ( The Paper Marriage ) - Bronwyn Williams

América do Norte, 1898.

MATTHEW POWERS, SOLTEIRO CONVICTO, PRECISAVA DE UMA AMA-SECA!

Tia Bess garantiu a Matthew que encontraria a moça certa para cuidar da pequena órfã sob sua tutela, em troca de um casamento fictício. Tudo que Matthew tinha a fazer era casar-se por procuração e aguardar a chegada da esposa ...

Sem dinheiro e sozinha, Rose aceitou o acordo, porém depois viu-se sem coragem para enfrentar o novo marido. Bess, então, interferiu novamente, cuidando para que Rose fosse cuidar da criança enquanto a esposa desconhecida encontrava-se ´´temporariamente impedida`` de viajar.

Mas o que aconteceria quando o taciturno capitão Powers descobrisse que sua ´´hóspede`` era, na verdade, sua ´´ esposa ``? E quem teria coragem de lhe contar?

Sinopse - Simplesmente Mulher - Longshadow's Woman (Clássicos Históricos Especial 127) - Bronwyn Williams

Um homem solitário... Uma mulher determinada!
A vida de Jonah Longshadow nunca fora fácil. Porém, nesse exato momento ele fora arrancado da prisão e lançado numa fazenda árida, junto de uma mulher cuja coragem silenciosa e suave gentileza despertavam sonhos que um homem como ele não tinha sequer o direito de imaginar...
Dois dólares de problemas, era isso o que Carrie Adams provavelmente arranjara ao comprar a liberdade de Jonah Longshadow. Mas precisava de mãos fortes para ajudá-la a arar a terra, e aquele homem musculoso parecia indicado para a função A única coisa com a qual não contara era que seu coração estava entrando na barganha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário