3 de fevereiro de 2012

Janis Reams Hudson - Resumos de seus livros .


Sinopse - Hóspede Indesejado / Impossível Resistir! - Momentos Íntimos Extra 76

HÓSPEDE INDESEJADO

Os opostos se atraem...
Anna Collins, certinha demais, não era exatamente o tipo de mulher pela qual Gavin Marshall se sentiria atraído. E ele tampouco estava a fim de se envolver seriamente com uma mulher. Tinha muito para viver, muitas músicas a compor antes de pensar em se casar e ter filhos.
Mas agora que ele e Anna eram forçados a conviver naquela casa, mesmo que apenas por algum tempo, Gavin estava tendo pensamentos cada vez mais frequentes acerca da irmã de seu jovem amigo pianista...

Sinopse - Uma Grande Tolice? - Julia 1298 - Janis Reams Hudson

SUA VIDA PRECISAVA DE UMA REVIRAVOLTA ... E COM URGENCIA!

O cargo de editora-chefe de um importante telejornal em NY exigia trabalho, dedicação e esforço, e consumia todas as energias de Whitney Sheridan. Por outro lado,m ela era considerada uma das mais efidicentes ornalistas da atualidade.
Entretanto, isso não a tornava uma mulher feliz. mesmo assim, ela continuava em sua estafante rotina diaria ...
Até o dia em que conheceu Adam Burkett ...

Adam não era homem de se deixar impressionar por um rosto bonito e um corpo escultural... no fundo, ele tinha certeza de que Whitney era doce e sensivel alem de linda e atraente. So que ela parecia não ter consciencia disso ...
Agora o desafio de Adam seria msotrar a Witteu que, para todo coração, havia sempre uma esperança. E que fugir dessa verdade seria no minimo uma grande tolice!

Sinopse - Laços Eternos - ( The mother of his son ) Momentos íntimos Extra 6 - Janis Reams Hudson

Anos atrás, Bethany abandonara Luke e os sonhos de ambos, desaparecendo sem deixar vestígios. Agora que ela estava de volta, Luke teve certeza de que, apesar de tudo, nunca deixara de amá-la.
Mas duas perguntas martelavam-lhe o peito: o que fizera Bethany partir? E o que a fizera voltar?

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário