3 de fevereiro de 2012

Janis Reams Hudson - Livros escritos com JAN RUDSON

Sinopse - Poderosa Atração - ( Wild About a Texan ) Julia Paixões Picantes 48 - Jan Hudson

Aquele homem fazia com que ela perdesse a razão! Meses atrás, depois de se conhecerem numa festa Olívia Emory e Jackson Crow haviam terminado a noite um nos braços do outros. Desde então, a imagem do rosto dele, com seu olhar magnético e sorriso sedutor, não abandonara seus pensamentos por um só instante.

Agora, o pecado morava ao lado dela! Olívia descobriu que Jackson era seu novo e misterioso vizinho... e que ele viera do Texas para ficar! Mas, apesar da atração que sentia por ele, tinha certeza de que não cometeria outra vez o mesmo erro. Já fora magoada demais uma vez para arriscar-se a apaixonar-se novamente! O problema era que estava ficando difícil demais ignorar o charme e a masculinidade de Jackson Crow!

Sinopse - Entre duas Vidas - Julia 1384 (Angel Hours ) - Jan Hudson

Sob o céu da Grécia

Nicole pretende encerrar sua carreira de modelo após a viagem à Grécia, e trocar o glamour de Paris pela quietude de seu rancho no Texas. Porém, a paz que tanto almeja está longe de ser atingida. Atormentada por misteriosas revelações, Nicole se envolve em uma trama de mistério e suspense, onde sua própria vida é posta em risco.

Ao mesmo tempo, Wade luta para salvar su a carreira de astro do futebol, buscando a fama e a glória. Mas ao ser tomado por uma estranha urgência, deixa a sua vida em Los Angeles e parte para a Grécia, movido por uma força misteriosa.

Sem saber, Wade e Nicole estão prestes a se unirem novamente. Amantes separados pelo destino, suas vidas se fecharão em um círculo, onde poderão ter a última chance de experimentar o êxtase que transcende o tempo e atestar a coragem de um homem e o amor de uma mulher!

Sinopse - Ao Sabor do Destino - Jan Hudson


No momento em que seus olhares se encontraram durante um casamento, e seus lábios se uniram num beijo apaixonado, Eva Ellison imaginou se um homem do tipo de Wyatt Crow poderia realmente desejá-la. Sofisticado, sexy e rico, ele poderia ter qualquer mulher do mundo. Mas, após o mágico encontro, ele dizia que a queria... Livro em bom estado. Capa levemente desgastada. Borda das páginas amareladas, devido ao tempo. Assinatura na folha de rosto e na contra-capa do antigo dono.

 

 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário