1 de fevereiro de 2012

Nora Roberts - Trilogia do sonho

Nora Roberts - Trilogia do Sonho


01 - Um Sonho de Amor



Título original: "Daring to Dream"


Um Sonho de Amor constitui o primeiro livro da Trilogia do Sonho. Uma narrativa plena de intensidade emocional e reveladora de toda a essência do universo feminino.

Laura, Margo e Kate cresceram juntas no ambiente luxuoso de Templeton House e juraram amizade eterna, mas é chegada a altura de partirem em busca dos seus próprios sonhos e Margo é a primeira a fazê-lo.

Margo é deslumbrante e detentora de uma personalidade votada ao sucesso. Mas nada do que irá alcançar na sua carreira internacional fará apagar o estigma que interiormente carrega: conquistar o amor e aceitação da mãe. Talvez devesse ser mais doce como Laura, ou mais lógica como Kate. Mas ela é imprevisível, espontânea e nada a detém...





02 - Um Sonho de Vida



Título original: "Holding the Dream"

Kate Powel adora viver em Templeton House e ama a família que a criou desde que os seus pais morreram. Embora não seja tão bela e esfuziante como Margo, ou delicada e doce como Laura, Kate soube encontrar o seu caminho: é uma profissional de sucesso que organiza toda a sua vida em função do trabalho... O seu maior sonho é conseguir alcançar uma sociedade na empresa de contabilidade para a qual trabalha e assim provar o seu valor. Mas será que é mesmo este o seu maior sonho?





03 - Um Sonho de Esperança

Título original: "Finding the Dream"


No último romance da Trilogia do Sonho ficamos a conhecer Laura Templeton a verdadeira filha e herdeira do império hoteleiro dos Templeton.

Laura sempre teve todo o conforto e segurança material que a família Templeton lhe podia proporcionar. Mas, aos trinta anos de idade, vê o seu casamento destruído pela infidelidade e pelo interesse. O que cedo na vida lhe parecera ser eterno escapou-se-lhe por entre os dedos das mãos, como se de areia se tratasse.

Laura tem dificuldade em lidar com a sua nova situação familiar e será com o apoio das suas amigas, Margo e Kate, que irá recuperar forças para renascer numa nova mulher, independente, segura de si e do seu trabalho autónomo.

Em ritmo vertiginoso, que transborda romance e paixão, pelos quais Nora Roberts é indiscutivelmente famosa, a Trilogia do Sonho constitui uma inesquecível história de sorte, amor e decisões que moldam a vida de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário