7 de novembro de 2010

Análise Geral dos Livros de Diana Palmer ( Meu Ponto de Vista)

Os livros da Diana Palmer são gêniais!

Eles são cativantes e criativos. Diana mescla drama, humor, ação e romance, tudo, muitas vezes, em um único livro.
As vezes chego a amar ou odiar os seus personagens, de tão reais que eles parecem.
Com gênio difícil, temperamento instável e traumas, os mocinhos conseguem ser fofos, amorosos, carinhosos, lindos e irresistíveis. Do outro lado as mocinhas são sensíveis, meigas, frágeis, traumatizadas e... virgens. Só essas moças são capazes de "domar" os homens durões de Diana Palmer.
É divertidíssimo ver os mocinhos lutarem para não serem ... "pegos" pelas mocinhas. Por uma razão ou outra eles tem medo de mulheres que gostam de compromissos. Nesse ponto eles fazem de tudo para desiludir as mocinhas: as humilham, arranjam outras mulheres e são rude até dizer chega,(essas são as partes dos livros que dão raiva.). Mas no fim o amor fala mais alto e eles se desculpam de maneira linda, fofa e romântica.
Lorde, Mercenários, Texas Rangers, Soldados, Policiais, Médicos, Advogado, Prefeito, Fazendeiros, Agentes(FBI e CIA), Arquiólogo, Índios, Promotores e muitos outros mocinhos você encontra que  você só encontra com Diana Palmer.
Diana escreve em séries, dando continuidade a outras histórias, você fica sabendo se os personagens continuam felizes depois do desenrolar de suas histórias. É igual uma novela mexicana!
Nos livros de Diana você também encontra: gente fascinada por bichos exóticos, ex-agentes babá, fanáticos por biscoitos caseiros, ratinho super inteligente, mulher que mata ratos a tiros, daçarinos de primeiras, feras em artes marciais, homens virgens, traficantes barra pesada, vilões regenerados, renegados, homens travestidos, estrela do cinema, cantora famosa, ex-jogador, modelos e etc...
São esses e outros motivos que Diana Palmer escritora de romances contenporâneo, é a autora número 1 do FOME DE ROMANCE .

                        
           Beijos  !!!
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário