20 de novembro de 2010

Carole Mortimer - Série To Love Serters

Meu Único Amor - To Make a Marriage

Algumas mulheres foram feitas para casar!
Por quanto tempo ainda Andie conseguiria manter sua gravidez em segredo? Suas duas irmãs já sabiam, e logo, logo, seria impossível continuar escondendo
as mudanças em seu corpo! Andie não planejara ter um bebê, mas agora estava determinada a criar seu filho sozinha. Aquela criança era fruto de um momento de loucura, em que Andie se entregara a um homem que ela sabia estar apaixonado por outra mulher.
No entanto, Adam Munroe era amigo da família, e Andie sabia que não poderia evitá-lo para sempre...

Para Ficar Noiva... - To Become a Bride


Ela queria conquistá-lo... ele tinha um segredo para proteger!! Desde quanto se conheceram, Danie sempre trocou farpas com o discreto porém atraente médico Jonas Noble. Ela sabia que ele guardava um importante segredo sobre sua família e que também precisaria de um bom plano para conseguir, arrancar esse mistério de Jonas. Não fosse a forte atração que Danie sentia por Jonas, talvez seu plano fosse mais fácil de ser realizado. Ela precisava descobrir, a qualquer custo, o motivo da presença de Jonas na casa do pai. Mas quanto mais se aproximava, mais se apaixonava! E aos poucos seu coração se despedaçava... porém por causa de um outro segredo... segredo esse que, se revelado, poderia impedir Danie de conseguir o que realmente queria: casar-se com Jonas.


Sem Medo De Amar - To mend A Marriage


Pode um bebê salvar um casamento?Gemini não fala com sua irmã desde que foi traída por ela. Mas, nesse meio tempo, a irmã tem uma filha... e agora ela quer que Gemini tome conta do bebê durante o fim de semana! Gemini logo se encanta com a pequena Jéssica, mas seu casamento já abalado torna-se ainda mais vulneravel, com as obrigações familiares!
Gemini ama Nick, mas como o casamento deles é apenas no papel, ela é obrigada a reprimir o desejo que sente. Até que se vêem envolvidos com os cuidados para a sobrinha. Então, alguma coisa muda... e Gemini começa a ter esperança de ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário