6 de novembro de 2010

CONTINUAÇÃO DA BIOGRAFIA DE DIANA PALMER

DIANA PALMER


Diana Palmer (carregado Dezembro 11, 1946 como Susan Spaeth) é um americano ganhar da concessão escritor. Era um journalist por 16 anos que escreve sob seu nome do nascimento. Desde 1979 foi bestselling romance novelist sob seu pseudonym mais well-known Diana Palmer, mais tarde escreveu um fiction de ciência como Susan S. Kyle, embora escreveu também como Diana Blayne, Katy Currie, e como seu nome casado Susan Kyle.
Sua menina do diamante da novela foi feita em um filme, liberado em 1998, para a televisão.

Biografia


Vida pessoal

Palmer cresceu acima lendo Zane cinzento e caiu no amor com vaqueiros. É um repórter de jornal anterior, com dezesseis anos de experiência em ambos diários e em jornais semanais. Palmer foi casado a James Kyle desde 1972 e estabeleciu-se desde para baixo dentro Geórgia, onde começou a escrever seriamente novelas. Em 1980, tiveram seu somente filho, Blayne.
Palmer foi para trás à faculdade na idade de 45. Foi inspirada por seu marido que parou seu trabalho perseguir seu diploma na programação do computador. Graduou-se summa cum o laude de Faculdade de Piedmont, Demorest, GA, em 1995 com um major na história e um menor dobro no archaeology e espanhol. Foi nomeada a duas sociedades da honra (o clube da tocha e Chi do alfa e foi nomeado a Lista do decano nacional. Além a sua escrita projeta-se, ela está trabalhando atualmente em seu grau mestre na história em Universidade de estado de Califórnia onde planeia em se especializar em estudos americanos nativos.
É um membro do fundo americano nativo das direitas, do museu americano da história natural, da associação dos Cattlemen nacionais, do instituto Archaeological de Amenca, da sociedade planetária, do Conservancy de Geórgia, da associação do Sheriff de Geórgia, e de organizações numerosas do conservation e as charitable. Seus passatempos incluem jardinar, archaeology, anthropology, iguanas, astronomia e música.

Carreira da escrita

Começou a vender novelas romance dentro 1979 sob Diana Palmer. Palmer tem sobre 95 livros na cópia, traduzida e publicada em torno do mundo. Em 1980, escreveu um fiction de ciência como Susan S. Kyle. Escreveu também sete novelas como Diana Blayne, uma novela como Katy Currie e sete novelas como Susan Kyle (seu nome casado). Agora, escreve para três casas publicando de New York: Os livros de Mira (romances mainstream), os livros da silhueta (romances contemporary da série), e Fawcett registram (romances históricos).
Sua menina do diamante da novela foi feita em um filme, liberado em 1998, para a televisão.

Concessões

Concessões inclui sete Waldenbooks concessões nacionais das vendas, quatro B. Dalton concessões nacionais das vendas, duas concessões nacionais das vendas de Bookrak, uma concessão da realização da vida para a série que storytelling das épocas românticas, diversas concessões de Affaire de Coeur, e dois regionais Escritores Romance de América concessões. Em 1998, uma votação do leitor do Harlequin do japonês deu sua novela do desejo da silhueta, enfermeira paciente, seu livro favorito da concessão do ano. É alistada em publicações numerosas, including autores Contemporary por Vendaval Pesquisa, Inc., escritores Romance e históricos do vigésimo século pelo St. Imprensa de James, o diretório dos escritores pelo St. Imprensa de James, o internacional Quem é quem dos autores e dos escritores por Meirose Pressionar, Ltd., e senhoras principais do amor por Kathryn Falk. Foi concedida também o vencedor 1992-1993 romântico da concessão da realização da carreira das épocas para o storyteller da série do ano. Foi convidada também falar em convenções Romance; Palmer apresentou um tópico da sessão, Mover-se da série Romance para Romance Mainstream, na 9a conferência anual dos escritores de Harriet Austin em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário