Amélia - 1993 - Amélia e King Culhane
Amélia adorava o oeste do Texas e seus desertos. A vegetação não era tão exuberante como no leste do estado e os perigos espreitavam: violentas tormentas de areia, coiotes, lobos e serpentes. Apesar disso, Amélia acreditava que a região possuía um encanto especial. De vez em quando seus habitantes se viam surpreendidos pelas incursões dos bandidos mexicanos procedentes de El Passo, que cruzavam a fronteira pelo rio Grande ou rio Bravo do Norte, como eles o chamavam. Os índios, em troca, não tinham dado sinais de vida durante vinte anos. Entretanto, a fronteira sempre tinha sido um território perigoso, e Amélia vivia com temor na alma por seu irmão Quinn, ranger do exército do Texas. Não podia evitar estremecer quando lembrava os acontecimentos que os tinham levado ao Texas. Amélia tinha nascido e se criado em Atlanta. Fazia dois anos que seu pai, em um ato desesperado para salvar a vida de seus dois filhos menores, doentes de febre tifóide, tinha sofrido um grave acidente enquanto conduzia sua charrete precipitadamente, e antes de chegar a casa do médico, um coche tombou a charrete e Howard sofreu graves ferimentos na cabeça. Nunca voltou a ser o mesmo e se transformou em um homem muito violento. A maltratava e ela nada fazia para que isso parace. Obrigada, se ver noiva de Alan Culhane, um bom homem, gentil e respeitador. Mas quem a interessava de verdade, era o rude e arrogante King Culhane, o irmão do seu noivo.
Nora - 1994 - Nora Marlowe e Cal Barton
Quando a rica e inocente Nora Marlowe veio visitar o Oeste Selvagem, ela estava amplamente aberta a se aventurar pelo vasto horizonte do Texas. O rude individualismo do Texas — e seus elegantes caubóis — se encaixavam ao seu espírito romântico. Isto é, até que o caubói errado decidiu colocar a elegante herdeira no seu devido lugar!
Cal Barton não gostava de altivas senhoritas do leste. E ele certamente não apreciava uma, invadindo o rancho onde trabalhava. Mas algo em Nora era irresistível. A atração entre eles só crescia mais forte, quanto mais ela ficava — até que um simples beijo se transformou numa completa sedução que ameaçava destruir tudo o que ela mais amava.…
Trilby - 1992 - Trilby Lang e Torn Vance
Arizona, 1910
Querido jornal:
Tem que haver muito mais que ameaças e um vaqueiro arrogante para me afastar do meu lar…
Quando herdei esta terra baldia junto à fronteira com o México, sabia que a vida seria dura e perigosa, muito distinta à existência dissipada de Louisiana, onde eu era a doce senhorita Trilby Lang. Mas não esperava que meu vizinho, Thorn Vance, desafiasse-me continuamente. Nunca imaginei que suas maneiras bruscas e varonis seriam uma tentação irresistível. Agora, o fantasma da guerra sobrevoa este deserto e necessito de sua ajuda. Mas quanto estou disposta a arriscar podo-me nas mãos de um homem acostumado a conseguir o que deseja?
Noelle - 1995 - Noelle Brown e Jared Dunn
Ele era um caso muito difícil...
Caída de amor pelo galã local, Andrew Paige , Noelle Brown se surpreende quando sua atenção é capturada pelo meio-irmão dele, Jared Dunn, um advogado da cidade grande, com a aparência de bandido, cujo o infeliz passado faz com que ele não tem fé no amor.
Magnólia - 1997 - Claire Lang e John Hawthorn
Um amor tão doce e sedutor como as magnólias ...
Atlanta em 1900 era uma cidade de contrastes: um lugar movimentado, onde o comércio e a alta sociedade floresceu, entre os ritmos lânguidos do Sul abafado.
Claire Lang amava a vida lá, mas um o homem é uma presença constante em seus sonhos e pensamentos. John Hawthorn de olhos escuros, bonito e rosto magro... cativou Claire mais do que ela queria admitir . E quando uma tragédia se abateu, Claire se ver desesperada o suficiente para casar com ele, um homem que não a amava. E uma vez que ela tinha provado os seus beijos, ela se atreveu a lutar por ele. Quando um escândalo crepitante ameaçou tragá-los e o amor que ela começou a crer que poderiam ser deles...
Nenhum comentário:
Postar um comentário