10 de novembro de 2010

Diana Palmer - Série Amanhecer e Meia Noite - 2 livros

1°- Depois da Meia Noite - After
Mindnight - 2007- Kane Lombard e Nicole - Nikki Seymour


Não podia deixar-se levar por aquele desejo… mesmo que fosse muito poderoso!
Na ilha de Seabrook, Carolina do Sul, Nicole Seymour era simplesmente Nikki… e não a mulher sofisticada e profissional que era em Charleston. E foram precisamente a sua inocência e os seus alegres olhos verdes que chamaram a atenção de Kane Lombard assim que a viu na praia. Ainda que parecesse tão descontraído e despreocupado como qualquer outro turista, Nikki sabia perfeitamente quem era Kane: um conhecido empresário… e o maior rival político do seu irmão. Contudo, quando ele descobriu a verdadeira identidade de Nikki, o seu desejo transformou-se imediatamente em desconfiança. Ambos se sentiam irremediavelmente atraídos um pelo o outro, com uma força que ia pôr à prova a sua lealdade e os seus desejos. Todavia até os mais fervorosos inimigos às vezes se transformavam em amantes… depois da meia-noite.


2°- Antes do Amanhecer - Antes do Sol Nascer - Before Sunrise - 2005 - Jereniah Cortez e Phoebe Keller


Jeremiah Cortez e Phoebe Keller tinham vivido uma história de amor, e os dois acreditavam ter deixado o passado para trás, mas o destino tinha outros planos para eles. Ela era perita em cultura nativa americana, e quando um antropólogo lhe assegurou ter descoberto um esqueleto de Neandertal em uma reserva Indígena próxima, sentiu uma grande desconfiança. Mas antes que conseguisse chegar ao fundo da questão, o antropólogo apareceu morto em uma cova... E o FBI enviou Cortez para investigar.
Assim que Cortez se apresentou no escritório de Phoebe, o resto da paixão que um dia ardeu entre eles se acendeu de novo. Phoebe não conseguia esquecer a dor que lhe tinha causado, mas tampouco podia ignorar os prementes desejos que despertava nela com a mais leve carícia. À medida que se aprofundavam na investigação do assassinato, ambos são envolvidos em uma trama de conspirações e enganos... E no amor mais capitalista que já tinham conhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário