29 de novembro de 2010

Análise Geral dos Livros de Michelle Reid - ( Meu Ponto de Vista )

Os Livros de Michelle Reid são ótimos!

A maioria dos livros dela tem conflitos, e como ela diz adorar desenrolar um bom conflito, é bem estilo dela memo né.
Quando começar ler um de seus livros, você tem que  ler até o fim, para poder desvendar toda a trama.
Todos seus livros mostram relacionamentos que terminam ou começam, tendo sempre no meio dos protagonistas, uma suspeita de traição pairando no ar. Ele se amam e se odeiam, por não poderem resistir um ao outro.
No livro A Falta Que Você Me Faz, me surpriendi, pois ele mostrava um casamento de 7 anos, resultando  3  filhos. Mocinho aparentemente trai a mocinha. Até o mocinho acreditava ter traído a mocinha. Então desencadeia o conflito: Perdoar ou não perdoar uma traição???
Eu confesso ter tido vontade de entrar no livro e matar o mocinho sem vergonha, isso já se tornou normal quando o livro é da Michelle Reid. Só no final do livro depois de toda a minha raiva e frustração, é que surge a verdade, ele não a traiu. Leia esse livros e você vai saber os detalhes.
Os livros dela são assim: intensos,  fortes, impactante e principalmente frustrante. Mas gosto desses dramas dela, com situação de falsa traição, que são frustrantes, porém é bem emocionante esperar e vê no que vai dar.
O melhor dos livros da Michelle, é que ela escreve com verdade, e nos faz acreditar naquilo que ela escreve.

                                           Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário