28 de novembro de 2010

Emma Darcy - Série Os King's

Os King's estão sempre pronto para arrebatar corações.

Era Amor - The Playboy King's Wife - 2000

O desafio de um casamento Samantha Connelly finalmente descobriu como é se sentir sexy, elegante e desejável. O playboy Tommy King, por quem ela estava apaixonada havia anos, ficou mais do que admirado com sua transformação. Até aquele dia, Sam e Tommy não conseguiam conversar sem brigar. De repente, a animosidade deu lugar a uma forte atração sexual. Mas o que essa mudança significava pra Tommy? Uma nova aventura? Ou um novo estado civil?

Explosiva Paixão - The Cattle King's Mistress - 2000

Seria possível ignorar os sentimentos? Nathan King dirigia o imenso império de gado da família. E tinha tudo o que queria... menos uma mulher para dividir sua vida. Miranda Wade estava determinada a esquecer seu passado e esperava que o novo emprego, naquele distante paraíso australiano, pudesse trazer-lhe um pouco de paz. As duas vidas colidiram! Nathan duvidava que ela se acostumasse a uma região tão rústica. Miranda acreditava que o passado não a deixaria ter chance de um futuro com qualquer membro da família King. O desejo entre eles era inegável, mas seria possível que a explosiva atração que sentiam se transformasse em amor?


Uma Noite É Pouco ... - The Pleasure King's Bride - 2000


Uma noite roubada... Cristina Sales quer dizer sim a seu patrão,aos convites para jantar que escondem uma promessa de sensualidade.um envolvimento íntimo com ele seria perigoso,mas uma noite apenas não valeria a pena arriscar? Jared King estava disposto a usar de todas as armas para ter Cristina.Como sua legendária família que havia vencido as agruras do deserto australiano,ele não era homem de desistir do que queria.Para ele, uma noite era pouco…


Um Anel Para Hannah - The Bridal Bargain - 2002


Ele não estava pensando em casamento! O poderoso Antônio King estava em maus lençóis, lutando para não misturar negócios e prazer com sua nova chefe de cozinha, Hannah O'Neill. Ele sabia que, a qualquer momento, teria de se render às evidências de que estava apaixonado por ela. Mas não esperava que, ao ver o ex-noivo de Hannah frente a frente com eles, tomasse a decisão mais impulsiva da sua vida: pedir Hannah em casamento...


Destino Traçado - The Arranged Marriage - 2002


ELES SE CONHECERAM POR ACASO.. OU ERA APENAS UMA MANOBRA DO DESTINO? Alex King é neto mais velho de uma família de prestígio, e é seu dever expandir o império King... Para isso precisa escolher uma noiva e ter um filho! Gina Terlizzi já tem um filho pequeno... e a última coisa que procura é um marido! O casamento na mansão dos Kngs fora uma das cerimônias mais bonitas que Gina já vira.. Assim como alex era o home mais deslumbrante com quem já deparara. A atração entre ambos foi umediata, irrefreável, o que fez Gina achar que, sim, ela desejava um marido! Linda era pouco para dizer de Gina. Quando Alex tocou na mãe dela, teve certeza de que estava sendo apresentado a sua futura esposa! Será que o cupido baterá à porta de Gina e Alex?

O Último Solteiro - The Honeymoon Contrct - 2002


O último dos irmãos King precisa se casar... Matteo King era o último solteiro da dinastia King e estava determinado a permanecer assim! No entanto, quando uma escritora contratada para escrever a história de sua família veio a sua casa, Matteo se sentiu extremamente atraído por ela! Nicole Redman estava terrivelmente abalada pela forte energia que os atraía... E pela crença dele de que ela era oportunista! Então, o que Matteo tinha em mente quando insistiu que eles tinham que discutir os termos do contrato da biografia na cama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário