28 de novembro de 2010

Emma Darcy - Lindos Romances ( 1° parte)

Seduzindo O Inimigo - Seducing The Enemy - 1954

Daniel linha certeza de que Annabel Parker estava mentindo. Alguma coisa lhe dizia que ela não era a acompanhante de seu irmão, quando ele morrera fulminado por um ataque cardíaco em um quarto de hotel. Annabel era doce demais, ingénua demais. Não poderia ser a amante de seu irmão... Pelo monos era isto que ele . desejava, do fundo do coração! Annabel tinha de manter a farsa até o fim! Afinal se revelasse a verdade, sua irmã gémea estaria em má situação. Mas Daniel era um homem perspicaz... além de muito charmoso. Será que ela conseguiria se manter fria, enquanto seu sangue queimava nas veias quando estava ao lado daquele homem?

Mágica Fantasia - Tangle Of Torment - 1983

O beijo foi diferente, como até então Maggie não conhecia. Parecia tomar conta de seu corpo inteiro, fazendo-a desejar Ian mais e mais. Porém Ian se afastou de repente, deixando-a tonta e desorientada. "Isso é loucura, Maggie!", ele falou com raiva. "Não amo você, entendeu? Amo Patrícia e vou me casar com ela!" Aquelas palavras tinham um tom definitivo e Maggie teve que assumir a dor da rejeição. Seu coração queria estourar de angústia, quando o viu sair, batendo a porta com violência. Agora ela sabia o que significava descer do paraíso ao inferno em questão de minutos. Só lhe restava amargar o vazio da desilusão...

Vidas Marcadas - Twinting Shadows - 1983

Quem seria aquela garota frágil que invadia intempestivamente seu apartamento, jurando conhecê-lo? Mike a observava perplexo, fascinado. Ouvia pacientemente as acusações, os gritos, os protestos desesperados, achando tudo muito absurdo; como também era absurdo ver um olhar zangado naquele rostinho meigo que inexplicavelmente o atraía tanto. Mike esperava que tudo não passasse de um mal-entendido, quem sabe até um bom pretexto para um romance. Jamais poderia imaginar que esse incidente fosse o início de uma tragédia terrível que iria marcá-los para sempre!

Uma Nova Esperança - Don't Play Games - 1995

Kate observou o marido flertando acintosamente com outra mulher, na amurada do iate. Humilhada, virou o rosto para o outro lado, pensando que, quando tudo aquilo acabasse, nunca mais abriria o coração ao amor. O casamento só lhe trouxera desilusões... Uma voz grave soou atrás dela: "Você está encantadora, Kathleen. Como seu marido tem coragem de abandoná-la?" Kate virou-se devagar. Alex Dalton a fitava com intensidade, sem esconder que a amava, que a desejava...

Entre Dois Destinos - Song Of A Wren - 1985

De repente a luz do quarto se acendeu, ferindo-lhe os olhos. Tony e Clarissa olharam ao mesmo tempo para a porta: Robert estava lá, lívido como uma máscara. Observou-os na cama por alguns segundos e, sem dizer nada, voltou a apagar a luz e saiu.

Caviar, Amor e Guerra - Woman Of Honour - 1986

"Ah, os homens!", pensou Louise. . “Fazem de tudo para seduzir as mulheres, levá-las para a cama e aproveitar cada segundo de prazer”. Depois as deixam sozinhas, para curtirem a dor-de-cotovelo e a mágoa de serem abandonadas!' Louise perdera a conta de quantas vezes fora tentada com propostas de um amor ardente, para descobrir depois que o príncipe encantado trazia na mão esquerda uma aliança. Seria aquele moreno fascinante outro marido infiel... ou lhe traria o que ela mais desejava: amor, prazer... e uma relação que iria durar sempre?

Louco Jogo De Amor - The Unpredictable Man -1986

Lyn estremeceu ao ouvir a música que vinha do apartamento ao lado. Sem dúvida, um convite implícito para um intenso momento de prazer. Seu atraente vizinho, Peter Kelso, jurara torturá-la, até que, enfraquecida de desejo, sucumbisse aos fascínios da paixão. Sob o fino robe de seda, ela sentiu o corpo todo se aquecer, e assustou-se diante do forte impulso de atirar-se nos braços deíe. Peter era um amante experiente, um verdadeiro jogador. Enquanto ela... jamais havia trilhado os caminhos do amor!

Encontro Com A Fama - Blind Date - 1986

Era a glória! Adam Gale, o ídolo das mulheres, o grande cantor da música pop, seria o acompanhante da feliz ganhadora do concurso da tevê. Peggy talvez fosse a única concorrente que não se derretia por causa dele. O segundo prémio era bem mais cobiçado: um maravilhoso aparelho de som. Mas naquele dia os astros haviam se conjugado para provocar a maior confusão em suas vidas. E Peggy descobriu que, quando um leonino se aproximava de uma sagitariana, qualquer coisa podia acontecer, até mesmo uma grande paixão!

Nasci Para Te Amar - Don't Ask Me Now - 1986

Tom e Anthony. Dois homens que marcavam a vida de Cathy de maneiras diferentes, um com amor e ternura, o outro com sensualidade e paixão. Oh, por que Anthony voltara justo agora que ela vivia em segurança, ao lado de Tom, esquecida dos sofrimentos que ele lhe impingira? Instintivamente Cathy pegou a mão de Tom, numa cega necessidade de se defender das lembranças do passado. Mas seria isso mesmo que queria, cortar Anthony de sua vida, antes que caísse de novo em seus braços?


Estranho Reecontro - The Wrong Mirror - 1986

Karen odiava Hal Chissolm mesmo sem conhecê-lo. E quando isso aconteceu não pôde conter o ressentimento que havia anos acumulava contra ele. Hal era exatamente como imaginava: prepotente, dominador, dono do mundo e das pessoas. Da vida Karen esperava tudo, menos que Hal a pedisse em casamento. E a proposta veio junto com muitas ameaças: ou se casava com ele, ou se veria destruída perdendo tudo o que lhe era mais caro, tudo por que sempre lutara: seu filho!

O Homem No Parque - Man In The Park - 1986
Susan teria coragem de viver uma louca aventura com um desconhecido? Quando James apertou-a contra o corpo, buscando com avidez os lábios macios, Susan fechou os olhos, dizendo a si mesma que ele era tudo que desejava: elegante, bem-sucedido, rico. Por que não aceitar a proposta de viverem juntos? No entanto, como uma resposta, a imagem de outro homem se formou em sua mente. Confusa, Susan esquivou-se de James, sem entender que começava a pensar no desconhecido que todos os dias a esperava no parque. Estaria ficando louca? Como poderia trocar James e o amor que ele lhe oferecia por uma aventura incerta com um estranho?

O Pescador De Sonhos - The One That Got Away - 1987


Na iminência de ver destruídos todos os seus sonhos, Julie traçou um plano louco para fisgar Taylor Marshall. Daquele homem — um desportista, além de conhecido astro de cinema — dependiam os negócios da família. Com um sorriso provocante, lançou a isca para atingir até o mais machista dos homens: desafiou-o a bater o . recorde mundial de pesca. Intrigado, ele se lançou à aventura, mesmo porque não resistia aos encantos faceiros, ao incrível poder de sedução de Julie.

Um comentário:

  1. LIVRO: Uma Nova Esperança
    É um bom romance, o começo da estória indicava quase um conto de fadas. No início gostei bastante do Alex, ele já dava sinais de estar apaixonado pela Kate, desde o início era superprotetor com ela, mesmo antes do marido dela morrer, só ele não sabia ainda. Apesar disso, o contrato de casamento realizou-se friamente com quase todas as cartas na mesa. Digo quase porque o Alex deu uma baita vacilada quando não falou sobre seu caso com a Nicole, afinal eles estavam “jogando” o jogo da sinceridade, sem fingimentos, o cara se envolve com a mocinha uma semana após terminar com a amante e casou achando que gostava da outra...

    ResponderExcluir