28 de novembro de 2010

Emma Darcy - Lindos Romances ( 4° parte )

Uma Paixão Proibida - Outback Heart - 1998

PAIXÃO INCONTROLÁVEL, PERIGO... E EMOÇÃO! Taylor Maguire sabia que estava cometendo um grande erro ao ajudar Ângela Cordell a fugir de Brisbane. Por quanto tempo uma sofisticada moça da cidade ficaria trabalhando como governanta numa isolada fazenda de gado? Para sua maios agonia, Taylor sentia uma atração irresistível por aquela mulher! Mas ele sabia que Ângela não ficaria ali por muito tempo. E ele não queria apenas um caso passageiro. Queria um amor para toda a vida!


Um Sheik Sedutor - The Sheikh's Seduction - 1998

Nem em seus sonhos mais loucos, Sarah imaginara acompanhar o sheik Omar al-Khaima em uma longa viagem. Tudo parecia perfeito demais: as noites quentes, com suas estrelas brilhantes, a magia que a envolvia quando estava ao lado daquele homem...e precisava lembra-se que fora obrigada a viajar e estava a mercê daquele homem.


Finalmente, O Amor - Fatherhood Fever - 1998

ELES ESTAVAM PRONTOS PARA VIVER UM GRANDE AMOR .. SÓ FALTAVA SE CONHECEREM! Com os dias de solteirice para trás, Matt Davis está pronto para ter uma família. E Peta Kelly parece a resposta a suas preces. Além de provocante e extremamente sexy, ela também está preparada para se casar com o primeiro homem decente que conhecer. Para Matt, ter Peta em seus braços será puro prazer! Mas convencê-la de que ele se importa muito mais com seus sentimentos do que com o seu corpo não será tão fácil assim.

Mais Uma Noite... - The Secret Mistress - 1999

Acreditando ser apenas a outra na vida daquele homem rico e sefutor Shantelle o abandobou. Dois anos depois se reencontram...

Sedução Irresistível - The Marriage Decider - 1999


Casada com o patrão? Por dois anos Annabelle Taylor se preocupou em manter distância do chefe, um disputado solteirão. Porém, em uma manhã, tudo mudou. O relacionamento, antes extremamente profissional, fugiu ao controle. E Annabelle percebeu que não dava para fingir que nada havia acontecido, por uma simples razão: estava esperando um filho de Christopher. Só havia uma saída: precisava colocar um casamento na agenda do chefe!

Um Caso Especial - Having Leo's Child - 1999

'Teri, este é o passo que vai mudar sua vida! Você vai se casar comigo porque esta é a melhor solução para um casal apaixonado que vai ter um filho. Vamos cuidar dele juntos.' Jim avançou ainda mais. Tomou-a nos braços e deu-lhe um beijo envolvente e amoroso. Teri então esqueceu por um momento seu receio de casar com aquele homem. Estava em dúvida se Jim realmente a amava, pois, antes de saber da gravidez, ele nunca mencionara a palavra amor. Seria o vínculo criado pelo bebê para levá-los ao altar?

Caminho De Felicidade - The Hot-Blooded Groom - 2000


Ao magnata Bruce Templar não faltavam beleza, fortuna e namoradas de ocasião. Mas ele tinha um compromisso inadiável:casar-se e ter um filho, para contentar o pai doente. Quando conheceu Susan York, sua funcionária, a atração mútua superou os limites de sensatez. Apesar da sofreguidão com que se entregaram ao amor, não foi uma simples aventura: Bruce propôs casamento a Susan após uma delirante noite de paixão. Ela aceitou, e só depois percebeu a dimenção dos obstáculos que se erguiam no caminho da felicidade...


Risco De Casamento - Ther Marriage Risk - 2000

Jared era o elo do passado: Laura o prenderia a qualquer preço! Jared era um feiticeiro do amor. Por experiência ou por instinto sabia exatamente onde e como tocar Laura. Ela se deleitava com isso. Deixava o vestido escorregar pelo corpo, bem devagar. Queria ver crescer mais e mais o desejo dele, pois era essa fúria o que mais a excitava. Naquele instante já não havia jogo de interesses, medo, mentiras. Nenhum mistério a esclarecer. Amanhã Laura pensaria em sua vingança. Hoje deixaria a verdade dos sentidos reinar plena...

Razão Ou Coração -Bride Of His Choice - 2000


CINCO IRMÃS... E RICHARD SEYMOUR TINHA DE SE CASAR COM UMA DELAS! Considerada o patinho feio em sua glamourosa família, Lynn Durant surpreendeu-se quando Richard fez sua escolha: casar-se com ela! A proposta de casamento era realmente tentadora, e a atração que existia entre eles era incontrolável. Mas Lynn era a noiva de que Richard realmente queria... ou apenas o caminho mais fácil para o poder? A resposta era difícil, mas Lynn estava determinada a descobrir a razão da escolha de Richard.


Vingança  Apaixonada - The  Sweetest Revenge - 2001


Quando o empresário Nick Armstrong encontrou Bessie Lamb,soube que não poderia viver sem ela.Fez de tudo para conquistá-la,sem perceber que se tratava da mesma adolescente cujo amor ele cruelmente rejeitara no passado. Bessie planejara sua vingança:fazer Nick desejá-la ardentemente para depois afastálo em definitivo de sua vida.Mas esquecera-se de que Nick também era incrível sedutor....e que na arte de enfeitiçar,ele era um mestre!

Uma Noite  Inesquecível - The Blind - Date Bride - 2001


Uma história de amor a primeira vista… Um encontro com um desconhecido era a última coisa de que Catherine precisava, especialmente depois de ter perdido todas as ilusões a respeito do amor. Havia prometido a si mesma nunca mais se envolver emocionalmente, e concordou em sair para jantar com a irmã apenas para não atrapalhar os planos dela com o namorado. Porém, ao se deparar com Zack Freeman, soube no mesmo instante que não teria forças para resistir ao apelo sensual que emanava daquele homem! E o encontro indesejado transformou-se em uma noite inesquecível, cujas conseqüências mudariam para sempre a vida de Catherine…


Baile De Máscara - Claiming His Mistress - 2001


Quando Craver Dane, sócio de uma das maiores instituições financeiras de Sidney, foi a um baile de máscaras, esperava se divertir com uma mulher que lhe despertasse as mais loucas fantasias e aplacasse seu desejo ardente e incontido. Então Katie incorporou a sedutora e atraente Carmen de sua fantasia e não conseguiu impedir que o rei dos piratas se aproximasse. Sua resposta àquele estranho sensual foi intensa e sem reservas... Entregou-se totalmente, ao som da orquestra, nos jardins da magnífica mansão. Quando as máscaras caíram, o passado ressurgiu: Carver reencontrou seu primeiro amor. Queria ter Katie de volta! Queria-a em seus braços e em sua cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário