28 de novembro de 2010

Emma Darcy - Lindos Romances ( 3° parte )

O Preço De Uma Conquista - No Risks, No Prizes - 1993

Não importava o quanto Louis Selby fosse atraente na aparência: Edna tinha certeza de que por detrás do jeito sedutor havia muito orgulho e preconceito. Edna jamais poderia fazer parte do mundo sofisticado e da vida glamourosa que ele levava. Afinal, era apenas uma moça simples que se apaixonara pelo homem errado. Mas os braços de Louis eram um delicioso convite para Edna abrigar seu coração carente de amor. Devia aproveitar a única chance que a vida lhe dera de viver um grande e intenso amor?

Procura-se A Felicidade - Breaking Point -1993

Ao conhecer Rafe, Tanya pensou ter encontrado seu príncipe encantado. Porém, ao se casar com ele, descobriu que o sonho tornara-se um pesadelo. Ocupado demais, Rafe não tinha tempo para ela. Além disso, estava sempre acompanhado de sua assistente, uma sexy e misteriosa loira. Mas Tanya não pretendia passar o resto da vida esperando por um homem que não correspondia ao seu amor. O casamento estava a ponto de se acabar... sem nem sequer ter começado!

Um Sonho Impossível - An Impossible Dream - 1993

Cameron McFarlane, era bonito rico e famoso! Era o autor do conhecido livro A pisicologia do sexo. E, o mais importante, precisava de Dani!

Para Sempre Na Lembrança - A Wedding To Remember - 1994

Na opinião da família, a pior coisa que Joanna fizera em sua vida fora casar-se com Rory Grayson. E, a melhor, divorciar-se dela . Se dependesse de Joanna, nunca mais o veria. Porém, se tornasse a encontrá-lo e não sentisse nada, Joanna se certificaria de que estava pronta para casar-se com Brad, seu namorado, sem arrependimento nem dramas de consciência. Mas era evidente que Rory pensava de maneira bem diferente e tinha outros planos.

A Essência a Paixão - In Need Of A Wife - 1994

Quando um estranho que acabara de conhecer no parque falou a Sasha que precisava urgentemente de uma esposa, ela ficou tentada a dizer que estava disponível. Recém separada ela precisava de um mar, para ela e para a filhinha.

Paixão Ardente - Burning With Passion - 1995

Caitlin Ross considerava o dia dos namorados uma data muito especial. E nada a faria mais feliz do que ouvir David confessar, finalmente, que a amava. Portanto, quando chegou ao escritório e viu sobre sua mesa um lindo buquê, teve certeza de que o momento da grande revelação havia chegado: David Hartley confessaria que a amava. Uma surpresa, porém, faria com que Caitlin nunca mais pudesse se esquecer dessa data tão especial...

Um Bebê Em Minha Vida - Jack's Baby - 1995

UM PAI PEGO DE SURPRESA ... Nina em uma maternidade? O choque desnorteou jack Gulliver ao encontrar a mulher que o abandonara havia oito meses . Oito meses! Seria possivel que ela tivesse dado a luz a um fiilho seu? Ainda sentia falta de Ninas e a desejava apaixonadamente, e agora via a oportunidade de ser reconciliar com ela. Não podia negar que semrpe afirmara não querer filhos, mas era capaz de mudar de opinião. Jack sabia que Nina não confiava em seu instinto paternal. Ela acreditava que a primeira crise de choro de Charlotte o faria sair correndo, a para bem longe. Mas, afinal, um bebê pode dar tanto trabalho assim?

O Príncipe Encantado - Their Wedding Day - 1996


Será que ele era seu príncipe? Uma vez, um belo príncipe salvou uma linda princesa... Bem, era nisso que os filhos de Rowena Goodman acreditavam. E não demoraram a decidir que Keir Delahunty era o príncipe enviado para salvar sua mãe. Porém, Rowena encontrava dificuldade em acreditar que Keir, que poderia ter qualquer mulher que seu coração desejasse, quisesse justamente ela.

Alguém Para Amar - The The Father Of Her Child - 1996


Apaixonar-se novamente... Lauren não queria nem esperava apaixonar-se de novo. Porém, quando Michael Timberlane sorriu-lhe em meio à multidão, sua determinação dissipou-se no ar. Michael também jurara nunca mais apaixonar-se. E a última mulher com quem desejava partilhar sua vida era Lauren. Ele tinha todas as razões do mundo para desprezá-la... Mas uma única noite de amor trouxe consequências que os manteriam ligados para sempre!


Ponto Final: Casamento - Last Stop Marriage - 1996

Depois de dois anos separados Jayne reecontra seu marido mudado, o jovem aventureiro de outrora agora é um homem que procura um lar estável e carrega a tiracolo um bebê!


Sonho De Natal - Merry Christmas - 1997


Um amor esquecido? Grávida na adolescência, Meredith Palmer ficou arrasada quando a irmã de Kevin Hamilton contou-lhe que ele sofrera um acidente e não se lembrava do romance que haviam vivido naquele verão. Sem ter outra saída, Meredith aceitou entregar Kimberly para que Denise a adotasse. Mas agora, depois de doze anos, Denise estava morta, e Kevin se tornara o tutor da menina. A vontade que Kimberly tinha de conhecer sua mãe de verdade levou Kevin ao apartamento de Meredith no Natal. Ele não se lembrava de já ter visto aquela mulher tão atraente, mas havia alguma coisa nela... o vislumbre de um sonho, uma lembrança... que ele precisava perseguir.


Adorável Destino - Craving Jamie - 1997

Quem era aquela mulher? A mulher de amarelo permanecia na galeria de arte, no meio da multidão que lotava a inauguração, chamando a atenção de Jim Neilson. Quem seria ela? Quem era aquele home? Eeth Delaney sabia que jim estaria presente na exposição. Mas aquele homem sedutor, parado a um canto, discretamente não tinha nada do homem que ela um dia conhecera e amara. Será que Jim ainda teria algo do jovem que ela conhecera e amara quinze anos atrás. Será que sonhar com uma noite de amor com este novo homem era algo impossível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário