5 de dezembro de 2010

Kim Lawrence - Lindos Romances ( 3° PARTE )

Um cliente especial - The Prospctive Wike

Candidata a um casamento surpresa?
Matt Devlin é milionário. Solteiro inveterado. Bonito. Dono de um charme irresistível. Transborda sensualidade. A mãe quer tanto vê-lo casado que vive tentando encontrar uma esposa para ele. Assim, quando a linda e loira Kat se apresenta como sua fisioterapeuta, Matt fica imediatamente desconfiado...
Kat se ressente por ser acusada de participar de um esquema de sedução. Ela simplesmente se ofereceu para cuidar de Matt após o acidente. Seu objetivo é reabilitá-lo, não casar-se com ele! Só que todas aquelas conversas sobre intimidade e casamento começam a soar perigosamente atraentes... para ambos!



Um Bebê, Um Amor - Sabrina A Cegonha Chegou - 46


De Repente... Pai! Quando Josephine tinha problemas, sempre corria para Alexander Rafferty. Ele era bonito, inteligente, charmoso e sexy... Em resumo, um grande partido. Mas, para Josephine, Alexander era simplesmente seu melhor amigo. Chorando em seu ombro após o rompimento de 1 romance, Josephine surpreendeu-se ao descobrir que esperava dele um pouco mais do que simples palavras de amizade ou conforto. De repente, sentiu vontade de fazer amor com Alexander... que aliás parecia desejar o mesmo! Mas aquela noite especial prometia consequências totalmente inesperadas. Josephine ficou grávida e não sabia ao certo como Alexander reagiria a esse fato! Ele, porém, não teve dúvidas: disse que assumiria o bebê. Mas como Alexander pretendia fazer isso? Era o que Josephine gostaria de saber.


Virada do destino - Teias Da Paixão - (Jessica 136)


A enfermeira Maggie era jovem e inocente como seu uniforme. Ao se encantar pelo belo Rafael, não fazia idéia de que seu encontro com ele não fora acidental. Somente perceberia seu intento tarde demais, já presa à teia que ele tecera aos poucos... e totalmente sob seu poder! Mas Rafael começara a perceber que não estava interessado apenas em manter Maggie em silêncio. Ele a desejava!


O Legado De Uma Paixão - Sabrina A Cegonha Chegou - 21


Ela o contratara como acompanhante... O casamento seria uma grande evento social, mas Geórgia não poderia enfrentá-lo sozinha.Como conseguiria sentar-se na igreja e observar o ex-noivo, o homem que um dia lhe jurara amor eterno, casar-se com sua prima linda e fútil? Geórgia precisava de ajuda. Precisava contratar um acompanhante! ...mas ele acabou se tornando o pai de seu bebe!Callum Stewart era perfeito. Atraente, dinâmico... E, claro, chamou a atenção de todos durante a cerimónia. Após a festa, Geórgia perdeu a cabeça! Fora uma aventura, mas ela sabia que Callum era especial. Como poderia contar-lhe que o relacionamento daquela noite resultara em um bebe?


Juras Secretas - Felizes Para Sempre - Jessica 94


Dervla foi a enfermeira que cuidou dos ferimentos de seu filho. Gianfranco foi o bilionário que a seduziu. Ela se recusou a ser sua amante... e ele a tornou sua esposa! Ele deixou bem claro que não queria filhos, mas o que fará quando descobrir que ela está grávida?

Doce Reecontro


Ally não lamentava a noite de amor que tivera com Gabe MacAllister. Fora uma experiência nova dormir com um estranho, mas Ally nunca esquecera aqueles momentos de paixão. Lembrava-se daquela noite sempre que olhava para seu filhinho... Três anos depois, Ally surpreende-se ao descobrir que Gabe é irmão do noivo de sua irmã! Gabe fica igualmente surpreso ao saber que é pai... Ele quer Ally de volta em sua vida, permanentemente. Mas... como amante ou como esposa?


Desejos Secretos - A Seductive Revenge


UM DESEJO DE VINGANÇA...UM JOGO DE SEDUÇÃO!
Josh Prentice sabia que seu coração atormentado só encontraria paz quando conseguisse se vingar do homem que causara a morte de sua esposa. E a melhor maneira de fazer isso seria atingindo a filha dele. O plano era seduzir Flora e depois abandoná-la...Josh só não contava com a forte atração que o impedia de querer estar todas as horas do dia com Flora...e a torná-la mais do que um simples objeto de vingança!



Futuro Brilhante - Desafios Do Coração - Jessica 129


Luiz sabe que não é o homem que Nell Procura, mas ela, mesmo ignorante dos próprios encantos, pode lhe ser útil. Ele precisa de uma “noiva” para apresentar a sua avó, e Nell parece a resposta a suas preces.



Quando te encontrei - Amores Inesperados - Harlequin Dueto 11


O imponente bilionário Cesare Brunelli perdeu a visão ao resgatar uma menininha de um carro em chamas, A única pessoa que o tratou com dignidade foi Samantha, uma jovem inexperiente de pele macia com quem teve uma noite de paixão. Agora, ela espera um filho dele... Samantha, no entanto, se depara com uma reação inesperada: Cesare exige o casamento! Contudo, quando ele recupera a visão, Sam tem certeza de que ele trocará sua noiva pequenina e de cabelos de fogo por uma das altas e esbeltas louras com quem costumava sair...

De corpo e alma - A Foça Do Amor - Harlequin Dueto 06

Como herdeiro do trono, o príncipe Tair Al Sharif é movido pelo dever para com seu país. Para ele, as mulheres são apenas amantes. E Molly James, com suas roupas sem cor e óculos de aros grossos, certamente não é do tipo que ele costuma seduzir. Mas Tair fica ultrajado ao concluir que ela é, na verdade, uma sedutora disfarçada. Por isso, precisa ser detida antes que possa prejudicar sua família! No entanto, ele logo descobre que Molly é, na verdade, inocente...em todos os sentidos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário