5 de dezembro de 2010

Análise Geral dos Livros de Kim Lawrence - ( Meu Ponto de Vista )

Os Livros De Kim Lawrence São Bacanas!

A maioria dos livros dela, tem flash-blacks.O que é bom, pois da para saber o que desencadeou todo o drama.
Eu gosto dos livros dela, embora alguns sejam bem difícis de compreender, talvez seja a tradução. Eu estou lendo agora o livro Virada Do Destino(veja o resumo na postagem:Romances Lindos 3°parte), não estou conseguindo compreendê-lo muito bem. Achei ele meio chatinho, mas como eu estou na página 38, tem muita história por vim .
Os homens da sra.Lawrence são um nojo! A  fala sério, tão convencidos ! E as mocinhas... adoram "encher a bola" deles, se é que isso é possível. Eles se amam! Impressionante!
Gente me respondam: Só existem homens belos no mundo??? Não, óbvio que não! A Kim se ilude e fantasia demais em seus livros.
Bem se vocês apreciam arrogância e convenci-
mento, então a Kim Lawrence faz o que você gosta, mas se não apreciam, preocure outra autora.
Apesar de tudo isso a KIM LAWRENCE continua sendo minha 3° autora favorita. 


                                 Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário